Fabricantes

20/08/2012 18h36 - Atualizado em 26/06/2013 09h47

Anúncio de emprego da Konami sugere retorno de título clássico de futebol

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Há poucas horas um anúncio foi publicado no site LinkedIn em um grupo fechado para desenvolvedores de jogos, procurando pessoas para trabalhar em um estúdio recém-criado em Londres, Reino Unido, cujo foco total será em trazer de volta um título AAA de volta à vida.

O gol gigante de ISSS (Foto: Reprodução)O gol gigante de ISSS (Foto: Reprodução)

Estão contratando vários programadores para várias áreas, como áudio, sistemas, animação, rede, gameplay e outras funções, o que sugere que se trata de uma equipe criada “do zero” para o início de um projeto. Mas qual será o jogo de futebol AAA que voltará à vida?

Gosta de futebol? Comande seu time do coração rumo ao sucesso no melhor manager do Brasil: Brasfoot!

Embora a Konami, ao longo de sua história na indústria, tenha lançado vários títulos de futebol, um dos que mais marcaram antes de Winning Eleven / PES foi International Super Star Soccer, lançado ainda na época dos 16 Bits (no SNES) e se estendeu até o PlayStation 2. Esse é o palpite mais forte, mas pode ser algum outro jogo.

Anúncio feito no LinkedIn sugere o retorno de antigo clássico de futebol (Foto: Reprodução)Anúncio feito no LinkedIn sugere o retorno de antigo clássico de futebol (Foto: Reprodução)

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Proença
    2012-08-21T14:35:38

    kkkkkkk nao acredito q seja isso mais se for isso ja é desespero pra fifa nao esmagar eles pra sempre do jeito q ta indo as coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Daniel Anna
    2012-08-21T14:34:04

    Só uma coisa, nunca teve Super Star Soccer no PS2, quem teve versões foram o Nintendo 64 e no PS1 teve o Goal Storm e o J-League.

  • Holair Mattos
    2012-08-21T12:54:05

    FORTE BOMBA!!!!! melhor narração ja vista... hehe, voltando as origens....

  • Alexandre Silva
    2012-08-20T19:28:04

    Coragi, pode ser algo mais do que isso. O anúncio saiu durante esta semana e algumas pessoas comemoraram o retorno de Winning Eleven, mas basicamente, PES é o WE. O anúncio também informa que pretende "trazer um jogo de futebol de volta à vida na Europa". Os fãs de FIFA que me desculpem, mas PES não é um jogo morto para ser trazido "de volta à vida" mesmo que porventura, FIFA venda mais. Isso pode significar o retorno de alguma outra coisa, ou não. Veremos.

  • Coragi Vey
    2012-08-20T19:14:01

    Vocês estão viajando... esse é um estúdio que a Konami anunciou mês passado que vai ajudar no desenvolvimento do PES. Até na final do demo tem anúncio disso aí.