10/08/2012 06h00 - Atualizado em 10/08/2012 09h14

Após término, homem coloca fotos da ex-namorada nua no Facebook

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os términos de relacionamentos amorosos, em muitos casos, acabam gerando reações insuspeitáveis de quem se sente "traído". Foi o que aconteceu com o jovem americano Christian Richard Montgomery, de 20 anos. O rapaz criou perfis com fotos nuas da ex-namorada e se passou por ela no Facebook e no Twitter após a menina, que não teve o nome revelado, dizer que não queria mais nada com ele.

Montgomery foi detido, mas ainda aguarda julgamento (Foto: Reprodução)Montgomery foi detido, mas aguarda julgamento
(Foto: Reprodução)

Montgomery foi denunciado à polícia pela própria ex-namorada, que ficou sabendo das contas e logo procurou as autoridades, tendo o rapaz como único suspeito. O jornal Twin Cities Pioneer Press, de Minnesota, onde aconteceu o caso, revelou que o rapaz admitiu ter criado os perfis, enquanto estava bêbado, por estar "irritado" com a garota. Segundo ele, a intenção era "deixá-la envergonhada" e que ela o "desrespeitou por romper o namoro".

A página fake do Facebook, com as fotos da menina nua, tinha 11 amigos, enquanto o perfil do Twitter angariou 50 seguidores. Apesar de a divulgação das imagens, pelo visto, não ter sido muito grande, o rapaz está bem encrencado com a Justiça norte-americana. De acordo com a rede de televisão CBS, ele está sendo acusado de injúria, difamação e roubo de identidade.

Montgomery foi detido, mas aguarda julgamento. Portanto, ficam as lições para ambos os lados: muito cuidado na hora de tirar fotos sensuais com seu namorado e pensamento tranquilo na hora de pensar em se vingar das ex com o compartilhamento destas imagens na rede. Ambas as ações podem ter consequências bastante graves.

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joao Paulo
    2013-01-10T01:56:55

    Vai dando pra qualquer um. da nisso.

  • Cristina Fernandes
    2012-08-24T17:09:47

    Gente, que mundo é esse que vivemos? Ninguém mais aceita fim de relacionamento, um absurdo! Ninguém é obrigado a gostar e ficar com outro, cadê a liberdade???

  • Maristela Duarte
    2012-08-10T12:46:16

    Que cara de b/o/s/t/a

  • Hamilton Silva
    2012-08-10T10:55:24

    Esse psicopata errou feio..mas ca entre nos...ela tambem vacilou..tirar fotos nua com namorado..hummm..mal, hein! joje em dia, com tantas mulheres dando sopa, lindonas, gostosas...o cara pisou na bola. shuahsuahsuahsuahsa.vacilão.

  • Marcelo Pedoncini
    2012-08-10T10:29:59

    dementeee

  • Juli M
    2012-09-09T19:01:09  

    A libertade de escolha se foi quando as mulheres (não todas mas a grande maioria) tiraram seu próprio valor.

    recentes

    populares

    • Juli M
      2012-09-09T19:01:09  

      afinal... a mulher também quis tirar a foto... se ela valorizasse a si mesma, não tiraria. Nem de brincadeira.

  • Maria Micaela
    2012-08-10T14:37:53  

    Isso não é homem é uma carictura de otário. Que te sirva de lição queridinha, nem marido se deve confiar quanto mais namorado te liga, porque não que não exista homens como antigamente, mas estão rareando.

    recentes

    populares

    • Maria Micaela
      2012-08-10T14:37:53  

      a preço de nada não...mas coloca um sapato ou uma bolsa na história que já muda a figura^^

    recentes

    populares

    • Maria Micaela
      2012-08-10T14:37:53  

      eu sou homem como "antigamente"... pode pagar pra ver! E quem colocou esse caráter em mim foi DEUS! Não me inclua nesse conceito seu não!!!

  • Hamilton Silva
    2012-08-10T10:57:05  

    Essa figura ainda se parece com os manu da z.leste...corinthiano.. shaushausha.

    recentes

    populares

    • Hamilton Silva
      2012-08-10T10:57:05  

      parceiro cujo o nome é Tarcísio Silva

    recentes

    populares

    • Hamilton Silva
      2012-08-10T10:57:05  

      Tarcísio cara...

  • Claudia Duarte
    2012-08-25T01:05:59  

    Acho pouco pra essa garota,e pra todas que mal conhece um homem,se deixa fotografar nua,gravar videos,esse povo não tem respeito pelo seu corpo vai exigir que o outro tenha.

    recentes

    populares

    • Claudia Duarte
      2012-08-25T01:05:59  

      concordo plenamente.

  • Hamilton Silva
    2012-08-10T10:47:36  

    Vcs viram as fotos das presidiarias americanas? bonitas..só que eu não me relacionaria com essas psicopatas...ja pensou, acordar sem o bilau!! shaushausha

    recentes

    populares

    • Hamilton Silva