10/08/2012 06h00 - Atualizado em 10/08/2012 09h14

Após término, homem coloca fotos da ex-namorada nua no Facebook

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os términos de relacionamentos amorosos, em muitos casos, acabam gerando reações insuspeitáveis de quem se sente "traído". Foi o que aconteceu com o jovem americano Christian Richard Montgomery, de 20 anos. O rapaz criou perfis com fotos nuas da ex-namorada e se passou por ela no Facebook e no Twitter após a menina, que não teve o nome revelado, dizer que não queria mais nada com ele.

Montgomery foi detido, mas ainda aguarda julgamento (Foto: Reprodução)Montgomery foi detido, mas aguarda julgamento
(Foto: Reprodução)

Montgomery foi denunciado à polícia pela própria ex-namorada, que ficou sabendo das contas e logo procurou as autoridades, tendo o rapaz como único suspeito. O jornal Twin Cities Pioneer Press, de Minnesota, onde aconteceu o caso, revelou que o rapaz admitiu ter criado os perfis, enquanto estava bêbado, por estar "irritado" com a garota. Segundo ele, a intenção era "deixá-la envergonhada" e que ela o "desrespeitou por romper o namoro".

A página fake do Facebook, com as fotos da menina nua, tinha 11 amigos, enquanto o perfil do Twitter angariou 50 seguidores. Apesar de a divulgação das imagens, pelo visto, não ter sido muito grande, o rapaz está bem encrencado com a Justiça norte-americana. De acordo com a rede de televisão CBS, ele está sendo acusado de injúria, difamação e roubo de identidade.

Montgomery foi detido, mas aguarda julgamento. Portanto, ficam as lições para ambos os lados: muito cuidado na hora de tirar fotos sensuais com seu namorado e pensamento tranquilo na hora de pensar em se vingar das ex com o compartilhamento destas imagens na rede. Ambas as ações podem ter consequências bastante graves.

Via Daily Dot

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Joao Paulo
    2013-01-10T01:56:55

    Vai dando pra qualquer um. da nisso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cristina Fernandes
    2012-08-24T17:09:47

    Gente, que mundo é esse que vivemos? Ninguém mais aceita fim de relacionamento, um absurdo! Ninguém é obrigado a gostar e ficar com outro, cadê a liberdade???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maristela Duarte
    2012-08-10T12:46:16

    Que cara de b/o/s/t/a

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Hamilton Silva
    2012-08-10T10:55:24

    Esse psicopata errou feio..mas ca entre nos...ela tambem vacilou..tirar fotos nua com namorado..hummm..mal, hein! joje em dia, com tantas mulheres dando sopa, lindonas, gostosas...o cara pisou na bola. shuahsuahsuahsuahsa.vacilão.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Pedoncini
    2012-08-10T10:29:59

    dementeee

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Juli M
    2012-09-09T19:01:09   , respondido respondido 2013-10-01T10:03:25

    A libertade de escolha se foi quando as mulheres (não todas mas a grande maioria) tiraram seu próprio valor.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Juli M
      2012-09-09T19:01:09   , respondido respondido 2013-10-01T10:03:25

      afinal... a mulher também quis tirar a foto... se ela valorizasse a si mesma, não tiraria. Nem de brincadeira.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Maria Micaela
    2012-08-10T14:37:53   , respondido respondido 2013-10-01T10:03:25

    Isso não é homem é uma carictura de otário. Que te sirva de lição queridinha, nem marido se deve confiar quanto mais namorado te liga, porque não que não exista homens como antigamente, mas estão rareando.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Maria Micaela
      2012-08-10T14:37:53   , respondido respondido 2013-10-01T10:03:25

      a preço de nada não...mas coloca um sapato ou uma bolsa na história que já muda a figura^^

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Maria Micaela
      2012-08-10T14:37:53   , respondido respondido 2013-10-01T10:03:25

      eu sou homem como "antigamente"... pode pagar pra ver! E quem colocou esse caráter em mim foi DEUS! Não me inclua nesse conceito seu não!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Hamilton Silva
    2012-08-10T10:57:05   , respondido respondido 2013-10-01T10:03:25

    Essa figura ainda se parece com os manu da z.leste...corinthiano.. shaushausha.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Hamilton Silva
      2012-08-10T10:57:05   , respondido respondido 2013-10-01T10:03:25

      parceiro cujo o nome é Tarcísio Silva

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Hamilton Silva
      2012-08-10T10:57:05   , respondido respondido 2013-10-01T10:03:25

      Tarcísio cara...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Claudia Duarte
    2012-08-25T01:05:59   , respondido respondido 2013-10-01T10:03:24

    Acho pouco pra essa garota,e pra todas que mal conhece um homem,se deixa fotografar nua,gravar videos,esse povo não tem respeito pelo seu corpo vai exigir que o outro tenha.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Claudia Duarte
      2012-08-25T01:05:59   , respondido respondido 2013-10-01T10:03:24

      concordo plenamente.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Hamilton Silva
    2012-08-10T10:47:36   , respondido respondido 2013-10-01T10:03:24

    Vcs viram as fotos das presidiarias americanas? bonitas..só que eu não me relacionaria com essas psicopatas...ja pensou, acordar sem o bilau!! shaushausha

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Hamilton Silva