Internet

22/08/2012 12h15 - Atualizado em 22/08/2012 13h51

Apresentadora de 51 anos é atacada no Twitter por usar roupas provocantes

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A apresentadora de televisão britânica Carol Vorderman se tornou vítima de mensagens preconceituosas de "trolls" na Internet por conta das roupas que costuma utilizar. A mulher, de 51 anos, é acusada de se vestir como jovem e de não entender que seu tempo já teria passado. Mas ela nem liga para as críticas no Twitter – apesar de garantir que vai lutar para que os zombadores sejam punidos.

Apresentadora de TV Carol Vorderman (Foto: Reprodução)Apresentadora Carol Vorderman (Foto: Reprodução)

Em entrevista à revista Woman’s Own, Vorderman explicou que sabe que as pessoas sempre tiveram opiniões fortes sobre suas roupas. No entanto, ela garante que não irá mudar por causa disso. Consciente de que tem um corpo bonito para a sua cidade e citando outros países como exemplo, ela, que recebeu uma avalanche de mensagens negativas no Twitter nos últimos dias, faz uma metáfora bem curiosa sobre si própria.

“Meu estilo é como marmite: ou as pessoas amam ou odeiam. Porém, estilo não deve ser julgado por idade, mas sim como você se sente e a forma que você tem. Na Itália, mulheres de 50 anos usam roupas sexy. Na França, elas se vestem de uma maneira chique. No Reino Unido, parece que mulheres de 50 anos não devem mais usar camiseta e calças jeans. Por que não? Eu estou mais bonita agora do que estava há 15 anos”, disse.

Mas os tuiteiros não concordam que ela esteja melhor. O usuário Richard Bond, por exemplo, diz que ela era “adorável” quando ele estava na faculdade, mas que agora é o tipo de mulher, com idade de avó, que ficaria por uma noite. John Wright, por sua vez, pediu que alguém lhe desse uma arma após ver um pôster em que Vorderman aparecia com a inscrição “Orgulho Britânico”. Outra pessoa, identificada como Deppo, disse que “A vida é muito curta para se ter ódio, mas há um tempinho para odiar Carol Vorderman”.

Mensagem critica a forma como a apresentadora Carol Vorderman se veste (Foto: Reprodução)Mensagem critica a forma como a apresentadora Carol Vorderman se veste (Foto: Reprodução)

“Essas coisas não me afetam, porque sou muito calma em relação às críticas, mas sei que isso precisa de algum tipo de monitoramento, porque muitas outras pessoas são atacadas pela Internet e acabam perdendo a cabeça. Tem pessoas que se incomodam mais com isso do que eu e algum tipo de providência precisa ser tomada contra quem se aproveita disso”, avaliou a apresentadora em entrevista ao jornal Daily Mail.

Vorderman tem duas filhas, uma de 15 e outra de 20 anos, e atualmente trabalha no programa "Loose Women" do canal britânico ITV. Há 20 anos, ela gera este certo tipo de polêmica ao usar roupas adequadas às curvas de seu corpo. E, pelo visto, vai continuar sendo assim por um bom tempo…

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luan Santos
    2012-08-22T21:27:40

    ?? deixa a mulher, ela tem 51 anos e usa o que quiser, como qualquer outra pessoa.

  • Maryanna Brittes
    2012-08-22T17:10:19

    Ela ta linda e inteirona pra idade dela.. isso é recalque das feiosas que não tem o corpo dela..

  • Marco Soares
    2012-08-22T15:23:51

    COROA GOSTOSAA!!!!

  • Leonardo
    2012-08-22T15:22:52

    As baranga do twitter pirá !!!!

  • Paulo Bueno
    2012-08-22T15:13:20

    nossa mae ela tem 51? cara do ceu ta gostosa demais omg.

  • Kelly Assis
    2012-08-22T15:12:31

    Se ela PODE usar por que não?! Se fosse uma baranga vá lá!

  • Mi Oliveira
    2012-08-22T13:48:25

    Quanta hipocrisia! Ela é bonita por isso pode. Muita garota de 20 usando roupinhas que ficam horríveis nelas. Hoje em dia não tem mais isso de idade, o negócio é se tem corpo ou não para usar.

  • Wesley Azevedo
    2012-08-22T13:30:11

    ela esta linda pra idade dela, com um corpo muito bonito. nao intendo pq falar essas coisas dela. imagino q kem escreveu essas mensagens deve ter uma mulher muito feia em casa!

  • Rudimar Lorenzon
    2012-08-22T13:14:17

    Ela ta certa mesmo, pessoal invejoso e além do mais n devem se meter na vida dos outros, se ao menos as roupas q ela usasse fossem vulgar, mas não ela se veste de forma sexy, atraente e nada vulgar, o correto para uma mulher bonita e gostosa da idade dela.

  • Dulce Santos
    2012-08-22T13:09:53

    Alguns jovens tem a visão de que as pessoas mais velhas simplesmente não tem vida própria e nem amor próprio, como se a partir de uma certa idade a pessoa se torna descartável da sociedade, ridículo é ver mulheres com certas medidas usando roupas inadequadas, achando que tem cintura 60 e pesam 45 kilos, isso sim é ridículo, se ela tem corpo bonito o que que tem ela usar roupas que venha a realçar as curvas dela? Somos obrigados a ver homem se vestindo de mulher e não podemos ver mulher se vestindo de mulher, é o máximo isso.

  • Marcia Marinho
    2012-08-22T13:08:35

    Tomara chegue eu aos 51 também com tudo em cima !

  • Nina Stein
    2012-08-22T13:05:28

    Gente recalcada é dose! Tá ótima para idade, fez plátisca no rosto do jeito certo, sem exageros! Tem mais é que curtir a vida mesmo, inveja infelizmente sempre vai existir!!

  • Joao Borelli
    2012-08-22T13:01:08

    essa sim é coroa, pego tmb!!

  • Izabel Monteiro
    2012-08-22T15:02:11

    TA MELHOR QUE EU! KKK ...NADA VER ELA EH MTO BONITA, AO TEM PQ SE VESTIR COMO VOVÓ!!!!

  • Edmar Ferreira
    2012-08-22T14:57:44

    Ela é uma 50tona q muitas de 20 num chega nem aos pés dela. Coroona dessa ainda faz a festa.

  • Valdir Calegari
    2012-08-22T14:53:51

    É que tem muita baranga que fica com inveja de ver uma cinquentona gostosa como essa

  • José Oliveira
    2012-08-22T14:51:11

    Isso se chama inveja, pois a mesma vale por duas de 26

  • Gilmar Oliveira
    2012-08-22T14:47:47

    Pela idade ela está muito bem! Colocando muitas garotinhas no bolso. Provavelmente a maior parte dos comentários são fundamentados em INVEJA!

  • Marcelo Santiago
    2012-08-22T14:41:11

    TOP !

  • MARIA SANTOS
    2012-08-22T14:33:08

    Da de dez a zero em muita menina de 20 anos linda

  • O Pegador
    2012-08-22T14:25:51

    Muito bonita, é meu tipo de mulher, daquelas que se cuidam e sabe envelhecer muito bem...dá banho em muitas menininhas de 20 anos...parabéns!!!

  • Francisco Neto
    2012-08-22T14:23:16

    uma coroa linda dessas tem eh q se valorizar mesmo!

  • Edina Nascimento
    2012-08-22T14:22:07

    Se estivesse no Brasil com certeza ninguém perceberia e a criticaria. Ela é bonita e por isso deve usar roupas que lhe valorizem o corpo. Pior são aquelas ditas jovens que cheias de banha, colocam td de fora,

  • Rita Corazza
    2012-08-22T14:21:30

    Ela está ótima, tem que se vestir assim mesmo. Aliás roupa é só para cobrir o corpo, então as pessoas tem que vestir o que as faz sentir bem, para agradar a si própria e não os outros.

  • João Moreno
    2012-08-22T14:14:29

    Tinha que ser aonde? No país mais preconceituoso que existe, fora que esse pessoal aí é uma cambada de desocupado que mal sabe o bem que está fazendo a ela. Isso serve como uma promoção parecida com que a Geise recebeu com aquela"perseguição". Pra inglês ver mesmo...