Sistemas Operacionais

06/08/2012 16h05 - Atualizado em 06/08/2012 16h05

Call of Duty Black Ops Zombies chega ao Android

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Os dispositivos Android finalmente vão receber o sucesso Call of Duty: Black Ops Zombies, da Activision. O game chega nos próximos dias, primeiro aos aparelhos da linha Xperia Play, da Sony, e 30 dias depois nos demais dispositivos compatíveis (o que inclui os modelos mais novos de smartphones e tablets que utiliam Android).

 Call of Duty: Black Ops Zombies (Foto: Divulgação) Call of Duty: Black Ops Zombies (Foto: Divulgação)

Este game é inspirado pelo modo Zombies dos jogos da série Call of Duty e coloca os jogadores para lutarem contra mortos-vivos em fases de tiro em primeira pessoa. Esta versão para Android virá com os mapas Kino Der Toten, Ascension e Call of the Dead, todos inspirados pela versão do game nos consoles.

A versão Android também suporta multiplayer, via Wi-Fi, para até quatro pessoas. Mas, se o jogador desejar, é possível jogar sozinho – o que vai deixar as coisas ainda mais difíceis durante o combate. Este game já está disponível para dispositivos iOS já há um bom tempo e é considerado sucesso nas plataformas da Apple.

Nos aparelhos da Apple o game sai por US$ 6,99 (cerca de R$ 14), mas o preço para a versão Android ainda não foi revelado, nem mesmo uma data de lançamento mais exata.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares