Internet

06/08/2012 14h13 - Atualizado em 06/08/2012 14h13

Conheça o luxo e as curiosidades do novo escritório do Google em Londres

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Você já pensou em trabalhar em um lugar com estúdio de dança, academia, sala de massagem, jardim secreto e inúmeras salas de relaxamento? Pois bem, é isso tudo que os empregados do novo escritório do Google na cidade de Londres, Inglaterra, vão ter no novo quartel-general da companhia, em Covent Garden. O site Fast Co. Design fotografou e divulgou em primeira mão as imagens do local.

Hall do novo escritório do Google no Reino Unido é decorado por bandeiras (Foto: Reprodução)Hall do novo escritório do Google no Reino Unido é decorado por bandeiras (Foto: Reprodução)

O Google é conhecido mundialmente por investir em grandes instalações para seus quartéis-generais. A sede da companhia, em Mountain View, por exemplo, se tornou famosa em todo o planeta por oferecer diversas opções de lazer e relaxamento para os usuários. No Reino Unido, isso não será diferente. Localizada no oitavo andar do prédio executivo Central Saint Giles, a terceira casa da gigante das buscas na Terra da Rainha impressiona pelo luxo e bom gosto.

Sala de conferência do novo escritório do Google tem tons de azul (Foto: Reprodução)Sala de conferência do novo escritório do Google tem tons de azul (Foto: Reprodução)

O trabalho na nova sede do Google foi feito pelo grupo de arquitetos Penson, que foi estimulado a “deixar a criatividade fluir para criar um ambiente de trabalho único”. As fotografias revelam a grande preocupação com o conforto dos empregados. Todas as salas parecem ter locais bem acolchoados, amplos e bastante coloridos. Há até um terraço com vista panorâmica e um jardim onde os empregados podem plantar.

Sem falar na academia, espaço para dança, sala de massagem… E há ainda quem diga que o principal não foi fotografado: o refeitório. Segundo o site Digital Trends, além de ser lindo, ele oferece o melhor peixe com batatas – prato tradicional de Londres – da cidade. Ou seja, além dos salários altos e do reconhecimento por suas tarefas, o empregado do Google ainda tem as melhores condições de trabalho possíveis.

Parte externa tem jardim onde empregados podem plantar (Foto: Reprodução)Parte externa tem jardim onde empregados podem plantar (Foto: Reprodução)

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jairo Alves
    2012-08-06T17:15:50

    Sem duvida nenhuma, O Google é uma empresa que se preocupa com o bem estar de seus funcionários, pois conforto e comodidade nos faz pensar no aconchego do nosso lar, e se nos sentimos assim podemos produzir 100% de nos mesmo, Parabens oas Sr da Diretoria do Google.

  • Roger Gomes
    2012-08-06T16:44:07

    Meu Sonho!