Internet

09/08/2012 12h24 - Atualizado em 09/08/2012 13h58

Facebook promove competição de desenvolvimento com tour pelo mundo

Camila Porto
por
Para o TechTudo

Em busca de novos talentos e ideias, o Facebook promoverá em diversas cidades pelo mundo uma competição de desenvolvimento. O "Facebook World Hack" é uma iniciativa da rede social para fomentar o uso de seus recursos para a elaboração de aplicativos. Estarão presentes 12 cidades na agenda com início no dia 23 de agosto em Austin, no Texas, e término em Moscou, na Rússia. O Brasil também receberá uma edição do World Hack em São Paulo. A cidade, que hospeda o escritório do Facebook no Brasil, sediará o evento no dia 31 de agosto.

Facebook World Hack (Foto: Reprodução)Facebook World Hack (Foto: Reprodução)

As inscrições para o "World Hack São Paulo" já estão abertas e os interessados podem se candidatar a uma vaga no site do evento. Além de ter acesso aos engenheiros do Facebook, poder trocar conhecimento com os funcionários da empresa e demais participantes, as melhores ideias serão premiadas com alguns brindes.

Segundo um post no blog do Facebook Developers, a melhor equipe de cada continente também ganhará uma viagem para conhecer o escritório da rede social em São Francisco, nos Estados Unidos.

Além das competições, os inscritos participarão de apresentações que contemplam informações sobre o "Open Graph", "SDK" e anúncios, sem contar o coffee break (lanche) e jantar, que será oferecido aos competidores. Curtiu a ideia e quer mostrar o que você sabe sobre desenvolvimento no Facebook? Se inscreva e mostre a todos os seus conhecimentos.

Via Facebook World Hack

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares