Internet

03/08/2012 01h00 - Atualizado em 03/08/2012 09h42

Funcionário é demitido por publicar foto na web urinando em lanche

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

Um funcionário da rede de restaurantes americano Taco Bell de Fort Wayne, Indiana, postou uma foto dele mesmo urinando em um pedido de um cliente e divulgou nas redes sociais. Os usuários, indignados, criticaram e sugeriram que a ação do rapaz fosse considerada crime.

O ex-funcionário Cameron Jankowski poderá ser preso (Foto: Reprodução)O ex-funcionário Cameron Jankowski
(Foto: Reprodução)

O grupo hacktivista internacional Anonymous resolveu entrar no caso e postou em sua conta do Twitter um vídeo no YouTube contendo todas as informações e detalhes pessoais sobre o funcionário, chamado Cameron Jankowski. Ele foi identificado como parte da equipe de um dos restaurantes da rede. O vídeo também inclui imagens de tuítes postados e replicados por Jankowski.

Apesar de sua conta ter sido excluída, o serviço de buscas Topsy arquivou a foto postada por Cameron, publicada na quinta-feira passada. Ele direcionou o tuíte para o perfil Hunter Moore, que logo após perguntou a seus seguidores em que outro lugar do trabalho Jankowski deveria urinar.

O funcionário alegou que o pedido no qual ele urinou já estava descartado, não seria servido para nenhum cliente e que o jogariam fora. E, apesar das inúmeras críticas feitas pelos usuários do microblog, Jankowski disse não se importar que a imagem fosse direcionada para o perfil do Taco Bell.

Funcionário de restaurante americano posta foto urinando em lanche e divulga nas redes sociais Fonte Reprodução (Foto: Funcionário de restaurante americano posta foto urinando em lanche e divulga nas redes sociais Fonte Reprodução)Funcionário de restaurante americano posta foto urinando em lanche e divulga nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O canal oficial do Taco Bell declarou que Jankowski será suspenso e demitido do seu emprego. "Achamos essa brincadeira absolutamente inaceitável! Pretendemos encerrar qualquer envolvimento (com ele) e trabalhar com as autoridades locais para prosseguir com as ações legais", concluiu.

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucilene Cardoso
    2012-08-03T10:25:55  

    Sinceramente acho que nós a população geral, temos que começar a pensar bem antes de comer fora nessas lanchonetes fast - food, esse não é o primeiro caso e com certeza não vai ser o ultimo, ja vi imagens de gente, cuspindo, colocando burrie de nariz coisas desse genero, infelismente a gente so ve o lanche quando chega na nossa mesa, nos não sabemos o que se passa la dentro da cozinha né, por isso acho melhor as pessoas pensar duas vezes antes de comer fora.

    recentes

    populares

    • Lucilene Cardoso
      2012-08-03T10:25:55  

      Ricardo Ricardo pior são as outras redes de fast foo que nem luvas usam espalhão a maionese com as mãos e fazem o teu sanduiche longe dos teus olhos etc na subway o sanduiche é montado na sua frente ....#fica a dica

    recentes

    populares

    • Lucilene Cardoso
      2012-08-03T10:25:55  

      Caramba, meu. Pontuação é para ser usada. Tive que ler 3 vezes esse post para entender alguma coisa. Afe!

  • Alexandra Carrilho
    2012-08-04T11:29:42

    cara babac@ ! deveriam faze-lo comer o lanche todinho...e mijado por todos os colegas alem do dele,logico!

  • Ribamar Guedes
    2012-08-04T11:07:02

    nossaaaaa!!!!!!

  • Bruna Assmann
    2012-08-04T12:19:59

    Vixe! E o esperto se achando o massa. Bem feito!

  • Jose Ab
    2012-08-04T12:09:19

    VAI LÁ SPIDER, QUEBRA ELE TODO!

  • Yusem Silva
    2012-08-04T13:30:47

    Pessoas passando por necesidade,fome querendo um que comer sendo a pior das comida, e esse otario fazendo (urinando) no prato que come, alem do desemprego de nele oitenta chibatadas.

  • Walzym Gomes
    2012-08-04T12:30:15

    e vçs ainda nao viram do mac donalds kkkkkkkkkk quanto lixo ! duas coisas que o homem nao pode saber, cozinha de restaurante e passado de mulher kkkkkkkk

  • Branca Branquinha
    2012-08-04T01:07:14

    Não há como a gente nunca comer na rua. Nessa vida corrida do dia-a-dia, para a maioria das pessoas, muitas vezes é uma questão necessidade e não de opção. O que assusta é a gente parar pra pensar e imaginar o que - provavelmente - já ingerimos por aí: carnes passadas no saco, saladinhas com cusparada, mijo mesmo em sopas, cremes, molhos, feijão. Ai, só mesmo Jesus na causa.

  • Juliano Vieira
    2012-08-03T21:31:30

    vamos parar de criticar os atletas la em londres.eles tão dando o melhor que pode deles

  • Ana Maria
    2012-08-03T20:09:36

    Nojo, nojo mesmo eu senti das lanchonetes fast - food de MADRID. A falta de higiene dos funcionários e do local.

  • Diva Sampaio
    2012-08-03T20:05:29

    Por isso que eu não como fora......

  • Estrela Poly
    2012-08-03T19:00:06

    As pessoas que utilizam luvas para manusear os alimentos é para proteger as próprias mãos, portanto isso não é higiene, acho até pior. Pois podem colocar a mão aonde quiserem e depois esfregar a luva na sua comida. CREDO...

  • YARA SEABRA
    2012-08-03T21:02:50

    John star vc tem que ver que pobre como seu primo,sao sempre pobres e sempre viverão com pouco dinheiro,ignorantes,classezinha media baixa como ele só pode dar nisto ,e o pior que ele acha que eh gente rs!

  • William Oliveira
    2012-08-03T14:00:20

    Urinoterapia !!!

  • João Pedro
    2012-08-03T13:51:43

    vocês não viram nada, o pior acontece é com cliente chato metido a granfino!!!kkkkkk

  • Duh Monteiro
    2012-08-03T13:27:52

    agora tudo querem colocar na web...um saco isso,e cada burro,quer se auto-prejudicar?vai entender esses fanaticos

  • Eduardo Santos
    2012-08-03T18:32:49

    Deve acontecer muito aqui no Brazuca..............

  • Geraldo Leite
    2012-08-03T18:30:59

    Muito porco!

  • Luiz Costa
    2012-08-03T18:28:57

    esse cara com certeza vão fazer com ele o que ja fez com os outros e ate pior pode ter certeza.

  • Jerry Wendel
    2012-08-03T18:08:20

    desgraçado. com comida não se brinca. muitos morrem de fome e esse desgraçado fazendo isso. se não queria comer ou tava ruim fala-se.

  • Marcia Oliveira
    2012-08-03T16:58:39

    Ah, claro! O lanche seria descartado, e não seria servido! MAs será que o recipiente também seria descartado? Não me parece descartável na foto!

  • Pâmella Piquiá
    2012-08-03T16:31:42

    Ecaaa, quase vomitei.

  • Gustavo Lopez
    2012-08-03T15:31:29

    Gente, o pior eu vi numa padaria de uns amigos, eu era adolescente e os empregados da noite (4) eram tres irmãos e um primo (entre eles). Os caras passavam a massa por todo lugar (diziam que pelo calor):, sovaco, costas (sem camisa), barriga, e um deles passou nas BOLAS. Jogavam guerrilha de massa, e o que caía no chao ou ficava nas paredes grudado era botado na máquina de novo. Desde essa noite jamais voltei a comprar pão aí. Um nojo com todas as letras. Nos restaurantes, uma amiga me falou que alguns colegas estressados cospem nas panelas, direto. Lamentável, triste, mas é assim.

  • Rodolfo Basilio
    2012-08-03T14:49:48

    O loko Patrick Borges, em que MC foi isso? Vc não falou p o cliente e nem denúciou o cara?

  • Patrick Borges
    2012-08-03T14:36:47

    Depois que vi o gerente do MC cuspindo e passando a mão do hamburguer de um cliente que reclamou eu larguei fastfood.