Internet

14/08/2012 17h41 - Atualizado em 14/08/2012 17h42

Google Street View fotografa Nova Orleans sete anos após Furacão Katrina

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Google Street View colocou hoje (14/08) no ar, o registro da cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, sete anos após o Furacão Katrina. O objetivo das imagens é mostrar a reconstrução da cidade que, devido ao desastre, não havia sido registrada anteriormente para o serviço de mapeamentos do Google.

Cidade de Nova Orleans aparece como nova no Street View (Foto: Reprodução)Cidade de Nova Orleans aparece como nova no Street View (Foto: Reprodução)

Mitch Landrieu, prefeito da região, foi quem fez o anúncio oficial da novidade para os moradores. “Estou muito feliz em anunciar a atualização do Google Street View na nossa cidade, o que nos ajuda a mostrar ao mundo que estamos nos preparando para o futuro de maneira melhor do que antes. Quase sete anos após o Katrina, as pessoas de Nova Orleans estão fazendo grande progresso. E as imagens do Street View no Google Maps, que foram atualizadas hoje, refletem melhor a grande construção e renovação que está acontecendo”, disse o político.

O comunicado foi publicado no próprio Google, em um post no seu blog oficial. A nota deu destaque a alguns dos pontos turísticos de Nova Orleans, exaltou a reconstrução de toda a cidade após a tragédia e disponibilizou a visualização do mapa. Vale a pena conferir.

Via TNW

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares