Jogos casuais

20/08/2012 17h26 - Atualizado em 28/08/2013 16h03

Green Day lançará versão própria de Angry Birds

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

A banda Green Day vai lançar uma versão própria do popular game da Rovio, Angry Birds. A informação surgiu por meio de uma publicação no Twitter oficial japonês do grupo. A banda já lançou um site oficial do título, que tem com o nome de “Angry Birds Friends” e a indicação de que será lançado em breve. A versão traz dez novas fases e a possibilidade de destravar uma música exclusiva do Green Day.

Green-DayGreen Day terá sua própria versão de Angry Birds (Foto: Divulgação)

Além disso, a banda usa a hashtag “#greendaypigs” para divulgar o game, o qual foi anunciado durante o festival de música Summer Sonic 2012, que aconteceu nos dias 18 e 19 de agosto no Japão.

Formado em 1987, o conjunto Green Day começou como uma banda de punk rock, mas hoje já expandiu a sua musicalidade para o pop punk e rock alternativo. O novo disco do grupo, ¡Uno!, chega às lojas em 27 de setembro deste ano.

 

Atualização:

Já é possível jogar a versão do Green Day no Angry Birds. Nela, os artistas Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool encarnam os porcos e os usuários curtem as fases personalizadas da banda, além de ouvir o sucesso 'Oh Love', tocado no menu do jogo. Confira o Angry Birds Green Day.
 

Via Green Day Angry Birds

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares