20/08/2012 15h04 - Atualizado em 20/08/2012 15h04

GTA 5 ganha novas imagens com meios de transporte do jogo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Três novas imagens de Grand Theft Auto 5 foram liberadas pelas Rockstar. Segundo a produtora, elas têm como tema “Transporte”, mostrando alguns dos meios de transporte que estarão presentes no jogo. Ainda não há uma data ou plataformas oficiais, mas GTA 5 deverá sair para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Grand Theft Auto 5 (Foto: Gematsu) GTA 5 ganha imagem da nova versão do Cheeta (Foto: Gematsu)

Uma das imagens mostra a nova versão do carro esporte Cheeta, um clássico automóvel que os fãs da série irão reconhecer. Outra confirma o retorno da bicicleta, que trazia praticamente seu próprio minigame em GTA: San Andreas, e um avião de caça, confirmando um bom transporte aéreo neste capítulo.

Além das fotos divulgadas, a Rockstar atiçou os fãs dizendo que liberaria novas informações ainda essa semana.

Grand Theft Auto 5 (Foto: Gematsu)A bicicleta volta para GTA 5 (Foto: Gematsu)
Grand Theft Auto 5 (Foto: Gematsu)GTA 5 terá ainda um avião de caça (Foto: Gematsu)

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Silva
    2013-03-25T13:30:08

    Não sei, essa questão de um ser melhor que outro é pessoal acho.. Eu achei o enredo do GTA 4 muito melhor que o do San Andreas... Prefiro o 4 Mas estou muito ansioso pelo 5 haha

  • Filipe Roza
    2012-10-11T17:31:24

    Espero q a historia seja tão boa quanto a do San Andreas, os gráficos parecem ótimos.

  • Vinicius Andrade
    2012-08-21T23:46:17

    Aí sim hein! Curti! xD

  • Marcio Martins
    2012-08-21T16:08:32

    Falou tudo Reinaldo. San Andreas foi o melhor. Aviões, bicicleta, paraquedas, jet pack, quadriciclos... Ter que tirar breve pra pilotar... Poder ficar gordão, bombado, magrelo, tatuado, mauricinho ou gansta... Poder treinar artes marciais... Evoluir suas características como pilotar carro e moto, ter mais fôlego, atirar melhor, etc... O gta IV foi bem realista mas muito deprimente. Aquele mal amado do Nico belic era um coitado que não dava vontade de controlar. Cair na água e se afogar é phoda... Sair voando pelo gta é demais. E o humor e estilo dos personagens anteriores era mais cativante.

  • Reinaldo Souza
    2012-08-21T10:11:57  

    Tomara que desta vez lancem uma versão na arquitetura de PC mesmo... pois no GTA IV era apenas uma adaptação mal feita dos consoles, tinha que baixar 1.000 Patchs para poder rodar alguma coisa... Tomara que este novo GTA volte as origens e aproveite mais coisas do San Andreas, o melhor até hoje!!!

    recentes

    populares

    • Reinaldo Souza
      2012-08-21T10:11:57  

      e o pior é que a Rockstar Games fez isso nas versoes de PC pra evitar pirataria, mais se esqueceram de que copiar um jogo de XBOX é a coisa mais facil do mundo, e eles nem ligaram pra isso.

  • Lucas Martins
    2012-08-20T16:57:39  

    Mas calma ai, Cheeta é um macaco. Cheetah é o certo. É porque o reflexo do sol está tampando o "H".

    recentes

    populares

    • Lucas Martins
      2012-08-20T16:57:39  

      Tomara que desta vez lancem uma versão na arquitetura de PC mesmo... pois no GTA IV era apenas uma adaptação mal feita dos consoles, tinha que baixar 1.000 Patchs para poder rodar alguma coisa... Tomara que este novo GTA volte as origens e aproveite mais coisas do San Andreas, o melhor até hoje!

    recentes

    populares

    • Lucas Martins
      2012-08-20T16:57:39  

      pior que é mesmo o certo é Cheetah, quando se usa o Car Spawner do GTA San Andreas vc decora o nome dos carros uma facilidade kkkkkkkkkkk