24/08/2012 15h45 - Atualizado em 24/08/2012 15h45

Imagens de GTA 5 mostram perseguição policial com carros e helicópteros

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Novas imagens de GTA 5 divulgadas na internet mostram um pouco da qualidade visual do título em desenvolvimento pela Rockstar. É possível ver os tipos diferentes de veículos que estarão presentes, como carros esportivos, aviões e helicópteros.

GTA 5 (Foto: Divulgação)GTA 5 traz perseguição de helicóptero (Foto: Divulgação)

A primeira imagem mostra um helicóptero da polícia iluminando um atirador, que parece usar uma AK-47 com mira laser. A segunda imagem mostra um avião biplano vermelho que sobrevoa um rio. A qualidade gráfica da água é o que mais chama a atenção nesta imagem.

A terceira imagem mostra um carro esportivo vermelho que parece ser pilotado pelo protagonista do jogo, em meio a uma perseguição policial com viaturas e um helicóptero armado. E a última imagem mostra um homem tentando assaltar um caminhão em movimento, enquanto uma viatura policial está logo atrás. A produtora pretende liberar mais algumas imagens nas próximas semanas.

GTA 5 (Foto: Divulgação)Avião biplano sobrevoa rio em GTA 5 (Foto: Divulgação)
GTA 5 (Foto: Divulgação)Perseguição policial de GTA 5 envolve carros e helicópteros (Foto: Divulgação)
GTA 5 (Foto: Divulgação)Carro da polícia e caminhão em GTA 5 (Foto: Divulgação)
  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Felipenses
    2013-04-02T15:19:56

    ah deixa pra la

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Miranda
    2012-11-14T20:42:36

    Espetacular nao tenho nem oque fala e Muito masaaaaaaaaaaaaa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Kappes
    2012-11-09T14:47:25

    Esse GTA vai quebrar pau mesmo se surpreender o seus fãs...GTA San Andreas é um dos mais amados,principalmente por se fazer quase de tudo no jogo.Tinha como pegar diversos tipos de aviões,voar,todo tipo de arma,degolar as pessoas,resumindo,UM JOGO DE POSSIBILIDADES...polêmico e que agrade.você pode fazer isso,ou pode fazer aquilo,pode pegar isto ou pegar aquilo,ou tudo.saudades do jogo bully.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Araujo
    2012-11-06T01:33:41

    Os melhores GTA que existem e que não fazer igual é o San Andreas e o Vice City...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Zenni
    2012-08-27T16:33:17

    consertaza! sera um jogaço so espero ter mais açao e misoes mais elaboradas! e conserteza batidas e destruiçoes mais reais!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thalles Jacobs
    2012-08-27T10:26:26

    Lucas Martins, pega leve ai meu camarada... se o close da imagem ta no carro esportivo, provavelmente ele esta sendo pilotado pelo protagonista do jogo. Se você reparar bem na areá onde se deveria encontrar o personagem, percebera que os pixels da imagem estão rasurados... ou seja, é uma forma de censura.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Martins
    2012-08-26T14:35:29

    Dinheiro para fazer propaganda no Globo tem né, mas para especializar os seus funcionários...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor Santos
    2012-08-24T20:12:29

    Tomara que seja bem semelhante ou melhor que o San Andreas que para mim foi o melhore de todos. Poder pegar trens, aviões, Jet Pack, ir para aeroportos fantasmas, colinas e etc era fantastico!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Martins
    2012-08-26T20:19:22   , respondido respondido 2013-10-01T16:15:35

    Mais um erro, Techtudo. Não é a AK-47 que está com mira laser. É algum atirador do helicóptero da polícia que está. Tanto é que a mira ultrapassa a arma, apontada direta para o corpo do homem.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Martins
      2012-08-26T20:19:22   , respondido respondido 2013-10-01T16:15:35

      Marcio Martins hsauhsuahsasa, morri de rir com teu comentário ! muito bom !

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Martins
      2012-08-26T20:19:22   , respondido respondido 2013-10-01T16:15:35

      Ta certo.. Como que uma Ak-47 vai ter mira ? vai jogar peteca.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Lucas Martins
    2012-08-26T14:34:14   , respondido respondido 2013-10-01T16:15:34

    Nossa, pelo amor de Deus ém, refaçam essa matéria, por favor! 1º Quem lê o primeiro parágrafo pensa que essas imagens vazaram. 2º Ninguém sabe quem é o protagonista do jogo. Como vocês falam que parece ser ele quem está dirigindo o esportivo?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Martins
      2012-08-26T14:34:14   , respondido respondido 2013-10-01T16:15:34

      kkkk lucas cooper

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Martins
      2012-08-26T14:34:14   , respondido respondido 2013-10-01T16:15:34

      Alguém ta querendo emprego na globo! Manda teu CV então! Bonzão!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Anderson Oliveira
    2012-08-24T16:45:01   , respondido respondido 2013-10-01T16:15:34

    Imagem muito boa !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Anderson Oliveira
      2012-08-24T16:45:01   , respondido respondido 2013-10-01T16:15:34

      é ai você acordou! o gta 5 pode ser daora, mais não o melhor de todos os tempos você esta ficando loko!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Anderson Oliveira
      2012-08-24T16:45:01   , respondido respondido 2013-10-01T16:15:34

      Lucas Ferreira aiuiui fanboy....alguém do GTA pegou alguma namorada sua ou alguém da sua família?? Quanto ódio no seu coraçãozinho contra o GTA...só pode ter sido o CJ do San Andreas...kkkkkkkkk!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário