09/08/2012 08h43 - Atualizado em 09/08/2012 10h53

Imagens de mulheres nuas vão parar em fórum após falha em site de fotos

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Se você já publicou imagens sensuais no serviço de armazenamento de fotos Photobucket, cuidado. Neste momento, elas podem estar circulando na Internet. Por conta de um erro da página, diversos arquivos privados dos servidores acabaram caíndo na rede. As imagens foram divulgadas pelo fórum virtual Reddit e já foram vistas por mais de oito mil internautas somente neste site.

Fotos armazenadas no Photobucket caíram na rede (Foto: Reprodução)Fotos sensuais armazenadas no Photobucket caíram na rede (Foto: Reprodução)

A “falha” aproveitada pelos “hackers” para obter as imagens foi simples, e não pode nem ser considerada de fato uma invasão. Afinal, ela se aproveita de um detalhe difícil de proteger. Todas as fotos publicadas no serviço, mesmo que bloqueadas para outras pessoas visualizarem, possuem links diretos na Internet.

Assim, basta um usuário usar um programa de fusking, que “adivinha” possíveis nomes de imagens e consegue identificar estes links. Foi o que fez um dos usuários, que criou o subreddit “Photo Bucket Plunder“. Nele, quase que diariamente, são publicadas muitas “descobertas” feitas nos servidores do Photobucket. Há fotos de todos os tipos: mulheres nuas, de lingerie, tendo relações sexuais...

Katie Notopoulos, do site BuzzFeed, investigou a fundo as possibilidades de se “invadir” os locais onde são armazenados os arquivos do PhotoBucket e revelou que acabou se impressionando com o que viu. Não são apenas imagens de nudez das quais muita gente faz upload, mas também de documentos, cartões de crédito e etc.

Via Gawker

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Fernando Barros
    2012-08-09T13:50:16   , respondido respondido 2014-03-10T18:15:05

    e ai gente nilguem sabe onde achar o link ou ate mesmo as fotos dessas musas estou curiosos me ajudem por favor!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Barros
      2012-08-09T13:50:16   , respondido respondido 2014-03-10T18:15:05

      Andréia Mota, nessas 03 fotos as meninas estão lindas, será inveja? E como vc sabe q são desocupadas?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Barros
      2012-08-09T13:50:16   , respondido respondido 2014-03-10T18:15:05

      Fellipe mano ja procurei certo mais nao achei por isso pergutei so isso.e eu sei sim usar internet vlw

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Stickdeath Br
    2012-08-09T10:56:24

    As fotos estão em todo lugar já.. Tem umas até maneiras. Mas muito lixo também. Enjoy.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Augusto Oliveira
    2012-08-09T10:15:34

    "Hackers".. Ahan.. Senta lá Claudia...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Resende
    2012-08-09T14:51:32

    Não achei as fotos!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mattson Oliveira
    2012-08-09T14:42:25

    Photobucket = fotobucet

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Nelson Mauricio
    2012-08-09T12:58:17   , respondido respondido 2013-10-31T01:47:41

    Só querem promover o site, só isso. Quem não conhece o mercado acredita.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Nelson Mauricio
      2012-08-09T12:58:17   , respondido respondido 2013-10-31T01:47:41

      Como promover o site que pelo jeito não é nada seguro ?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Geraldo Chalub
    2012-08-09T12:17:57

    Coloquem mais fotos ai, quanto mais melhor.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Venancio
    2012-08-09T10:59:46

    confiar em site de armazenamento e nisto q da erros sempre acontece não pode e ser ingenuas achar q nada pode acontece; preserve sua imagem e posta o q for necessário

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jose Barbosa
    2012-08-09T10:38:08   , respondido respondido 2013-10-31T01:47:41

    A falha não é do site. A falha é de quem publica fotos impublicáveis...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jose Barbosa
      2012-08-09T10:38:08   , respondido respondido 2013-10-31T01:47:41

      fotos impublicáveis???como publicar o impublicável, se este é impublicável?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jose Barbosa
      2012-08-09T10:38:08   , respondido respondido 2013-10-31T01:47:41

      Pois é cara...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Paulo Roberto
    2012-08-09T15:42:34

    gostei Andréia, boa leitura !!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Antonio Carlos
    2012-08-09T15:19:57

    toda mulher adora tirar foto em frente de um espelho,mns se deve tomar cuidado....valeu

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Antonio Carlos
    2012-08-09T15:19:11

    heita mas esse fernando ta na seca..vai pro banheiro bate umas, ja que vc nao arruma mulher de verdade.kkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Henrique Pimentel
    2012-08-09T15:03:38

    As safadas que colocam fotos suas tem mais é que ter divulgadas as suas fotos, que gostam de ficar na frente de um espelho. Fazer neném é melhor.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Godofredo Panças
    2012-08-09T15:00:30

    ou é preguiça ou a galera é burra msm: lembrando, maiores de 18. é so procurar por isso, q ta no primeiro resultado: photobucketplunder

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor Klein
    2012-08-09T14:59:31

    EITCHA OIA O PUNHETERôôôôôôôôô!!!!! FERNANDO VAI OCUPAR ESSA SUA CABEÇA!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Produção Esquenta
    2012-08-09T20:37:48

    Noticia velha. O photobueckt é muito popular nos estados unidos e sempre tem gente lá querendo invadir e buscando falhas.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Alves
    2012-08-09T18:08:46

    Se tá na net é domínio público, não adianta hehehehe

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raykorthizo Perez
    2012-08-09T16:45:50   , respondido respondido 2013-10-31T01:47:39

    Que tem demais as mulheres assim? É bem verdade que tem uns marmanjos que preferem homens, mesmo porque, odeiam mulheres em qualquer circunstância. Maior verdade ainda, é que esse tipo de nudismo, se assim que que se dá o nome, é próprio para mulher, ou será que tem uns que querem se aparecer de sunguinha fio dental e cor de rosa. Vergonha é bom. Tenho dito.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Raykorthizo Perez
      2012-08-09T16:45:50   , respondido respondido 2013-10-31T01:47:39

      Perez, para você que é um velho, é normal ver esses corpinhos e ficar feliz, pois na sua idade o que resta é olhar e desejar, e depois fazer pipi nas calças.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcio Nascimento
    2012-08-09T16:04:47

    quem nao quer esse tipo de problema, primeiro nao tira fotos pelado, e depois, nao armazena isso na internet! é uma coisa obvia! mas, ja que vazou, cadê os links?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eneas Moraes
    2012-08-09T15:43:04

    comia elas e as cameras

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando Barros
    2012-08-09T13:49:09   , respondido respondido 2013-10-31T01:47:39

    e ai gente nilguem saber onde posso achar o link ou mesmo onde estar essas fotos??????? me ajudem

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Barros
      2012-08-09T13:49:09   , respondido respondido 2013-10-31T01:47:39

      kkk me mata de vergonha!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Barros
      2012-08-09T13:49:09   , respondido respondido 2013-10-31T01:47:39

      pq ju?ou tem foto sua la tambem?????kkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fernando Barros
    2012-08-09T11:49:54   , respondido respondido 2013-10-31T01:47:39

    oi gostaria de saber ser alguem ja viu essas fotos e onde posso encontrar o link pra ver estu curioso tambem !!! vlw abrs>

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Barros
      2012-08-09T11:49:54   , respondido respondido 2013-10-31T01:47:39

      Marcelo Jesus onde vc viu?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Barros
      2012-08-09T11:49:54   , respondido respondido 2013-10-31T01:47:39

      mano onde vc viu

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Produção Esquenta
    2012-08-09T20:38:38

    facinho demais achar

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Filipe Capela
    2012-11-25T17:35:21

    Tem que ser muito burro(a) para fazer upload de fotos assim em site de armazenamento, enfim...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Willian Oliveira
    2012-10-23T14:54:01

    soh tem fofura !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário