09/08/2012 08h43 - Atualizado em 09/08/2012 10h53

Imagens de mulheres nuas vão parar em fórum após falha em site de fotos

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Se você já publicou imagens sensuais no serviço de armazenamento de fotos Photobucket, cuidado. Neste momento, elas podem estar circulando na Internet. Por conta de um erro da página, diversos arquivos privados dos servidores acabaram caíndo na rede. As imagens foram divulgadas pelo fórum virtual Reddit e já foram vistas por mais de oito mil internautas somente neste site.

Fotos armazenadas no Photobucket caíram na rede (Foto: Reprodução)Fotos sensuais armazenadas no Photobucket caíram na rede (Foto: Reprodução)

A “falha” aproveitada pelos “hackers” para obter as imagens foi simples, e não pode nem ser considerada de fato uma invasão. Afinal, ela se aproveita de um detalhe difícil de proteger. Todas as fotos publicadas no serviço, mesmo que bloqueadas para outras pessoas visualizarem, possuem links diretos na Internet.

Assim, basta um usuário usar um programa de fusking, que “adivinha” possíveis nomes de imagens e consegue identificar estes links. Foi o que fez um dos usuários, que criou o subreddit “Photo Bucket Plunder“. Nele, quase que diariamente, são publicadas muitas “descobertas” feitas nos servidores do Photobucket. Há fotos de todos os tipos: mulheres nuas, de lingerie, tendo relações sexuais...

Katie Notopoulos, do site BuzzFeed, investigou a fundo as possibilidades de se “invadir” os locais onde são armazenados os arquivos do PhotoBucket e revelou que acabou se impressionando com o que viu. Não são apenas imagens de nudez das quais muita gente faz upload, mas também de documentos, cartões de crédito e etc.

Via Gawker

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Barros
    2012-08-09T13:50:16  

    e ai gente nilguem sabe onde achar o link ou ate mesmo as fotos dessas musas estou curiosos me ajudem por favor!!!

    recentes

    populares

    • Fernando Barros
      2012-08-09T13:50:16  

      Andréia Mota, nessas 03 fotos as meninas estão lindas, será inveja? E como vc sabe q são desocupadas?

    recentes

    populares

    • Fernando Barros
      2012-08-09T13:50:16  

      Fellipe mano ja procurei certo mais nao achei por isso pergutei so isso.e eu sei sim usar internet vlw

  • Stickdeath Br
    2012-08-09T10:56:24

    As fotos estão em todo lugar já.. Tem umas até maneiras. Mas muito lixo também. Enjoy.

  • Augusto Oliveira
    2012-08-09T10:15:34

    "Hackers".. Ahan.. Senta lá Claudia...

  • Thiago Resende
    2012-08-09T14:51:32

    Não achei as fotos!

  • Mattson Oliveira
    2012-08-09T14:42:25

    Photobucket = fotobucet

  • Nelson Mauricio
    2012-08-09T12:58:17  

    Só querem promover o site, só isso. Quem não conhece o mercado acredita.

    recentes

    populares

    • Nelson Mauricio
      2012-08-09T12:58:17  

      Como promover o site que pelo jeito não é nada seguro ?

  • Geraldo Chalub
    2012-08-09T12:17:57

    Coloquem mais fotos ai, quanto mais melhor.

  • Paulo Venancio
    2012-08-09T10:59:46

    confiar em site de armazenamento e nisto q da erros sempre acontece não pode e ser ingenuas achar q nada pode acontece; preserve sua imagem e posta o q for necessário

  • Jose Barbosa
    2012-08-09T10:38:08  

    A falha não é do site. A falha é de quem publica fotos impublicáveis...

    recentes

    populares

    • Jose Barbosa
      2012-08-09T10:38:08  

      fotos impublicáveis???como publicar o impublicável, se este é impublicável?

    recentes

    populares

    • Jose Barbosa
      2012-08-09T10:38:08  

      Pois é cara...

  • Paulo Roberto
    2012-08-09T15:42:34

    gostei Andréia, boa leitura !!!!!!!!

  • Antonio Carlos
    2012-08-09T15:19:57

    toda mulher adora tirar foto em frente de um espelho,mns se deve tomar cuidado....valeu

  • Antonio Carlos
    2012-08-09T15:19:11

    heita mas esse fernando ta na seca..vai pro banheiro bate umas, ja que vc nao arruma mulher de verdade.kkkkkkkk

  • Henrique Pimentel
    2012-08-09T15:03:38

    As safadas que colocam fotos suas tem mais é que ter divulgadas as suas fotos, que gostam de ficar na frente de um espelho. Fazer neném é melhor.

  • Godofredo Panças
    2012-08-09T15:00:30

    ou é preguiça ou a galera é burra msm: lembrando, maiores de 18. é so procurar por isso, q ta no primeiro resultado: photobucketplunder

  • Victor Klein
    2012-08-09T14:59:31

    EITCHA OIA O PUNHETERôôôôôôôôô!!!!! FERNANDO VAI OCUPAR ESSA SUA CABEÇA!!!

  • Produção Esquenta
    2012-08-09T20:37:48

    Noticia velha. O photobueckt é muito popular nos estados unidos e sempre tem gente lá querendo invadir e buscando falhas.

  • Carlos Alves
    2012-08-09T18:08:46

    Se tá na net é domínio público, não adianta hehehehe

  • Raykorthizo Perez
    2012-08-09T16:45:50  

    Que tem demais as mulheres assim? É bem verdade que tem uns marmanjos que preferem homens, mesmo porque, odeiam mulheres em qualquer circunstância. Maior verdade ainda, é que esse tipo de nudismo, se assim que que se dá o nome, é próprio para mulher, ou será que tem uns que querem se aparecer de sunguinha fio dental e cor de rosa. Vergonha é bom. Tenho dito.

    recentes

    populares

    • Raykorthizo Perez
      2012-08-09T16:45:50  

      Perez, para você que é um velho, é normal ver esses corpinhos e ficar feliz, pois na sua idade o que resta é olhar e desejar, e depois fazer pipi nas calças.

  • Marcio Nascimento
    2012-08-09T16:04:47

    quem nao quer esse tipo de problema, primeiro nao tira fotos pelado, e depois, nao armazena isso na internet! é uma coisa obvia! mas, ja que vazou, cadê os links?

  • Eneas Moraes
    2012-08-09T15:43:04

    comia elas e as cameras

  • Fernando Barros
    2012-08-09T13:49:09  

    e ai gente nilguem saber onde posso achar o link ou mesmo onde estar essas fotos??????? me ajudem

    recentes

    populares

    • Fernando Barros
      2012-08-09T13:49:09  

      kkk me mata de vergonha!

    recentes

    populares

    • Fernando Barros
      2012-08-09T13:49:09  

      pq ju?ou tem foto sua la tambem?????kkkk

  • Fernando Barros
    2012-08-09T11:49:54  

    oi gostaria de saber ser alguem ja viu essas fotos e onde posso encontrar o link pra ver estu curioso tambem !!! vlw abrs>

    recentes

    populares

    • Fernando Barros
      2012-08-09T11:49:54  

      Marcelo Jesus onde vc viu?

    recentes

    populares

    • Fernando Barros
      2012-08-09T11:49:54  

      mano onde vc viu

  • Produção Esquenta
    2012-08-09T20:38:38

    facinho demais achar

  • Filipe Capela
    2012-11-25T17:35:21

    Tem que ser muito burro(a) para fazer upload de fotos assim em site de armazenamento, enfim...

  • Willian Oliveira
    2012-10-23T14:54:01

    soh tem fofura !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!