Jogos de aventura

24/08/2012 08h53 - Atualizado em 24/08/2012 08h53

Jogador cria polêmica ao vender modificação com nudez em Star Trek Online

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um jogador identificado pelo apelido Skybuck Flying divulgava imagens inocentes do MMO Star Trek Online para PC quando um outro usuário descobriu, no mesmo diretório das imagens, fotos de uma modificação para deixar os personagens completamente pelados e anúncios para vender essa modificação a terceiros.

Jogador é pego vendendo modificação de nudez para Star Trek Online (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)Nudez em Star Trek Online (Foto: Reprodução)

O tópico no fórum oficial de Star Trek Online no qual as imagens foram postadas já foi apagado pela administração, mas nele constava a discussão entre Skybuck Flying, que postava as imagens, inicialmente de algumas naves do jogo, e o usuário que descobriu o esquema de venda e as fotos com nudez.

O segundo usuário, não identificado, comentava: “Por que não nos conta a razão de você ter uma pasta cheia de fotos de vários jogadores que você tirou usando uma modificação de nudez?”, e ainda complementou: “E eu tirei fotos e fiz uma cópia de tudo, então não tente remover ou esconder a pasta”.

De acordo com o anúncio, também escondido neste mesmo diretório, Skybuck Flying estava cobrando um milhão em moeda do jogo pela modificação que deixa todos os personagens pelados. Apesar de o tópico ter sido apagado, o diretório ainda permanece no ar.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Abel Neto
    2012-08-24T09:54:47  

    e a polemica? cadê?

    recentes

    populares

    • Abel Neto
      2012-08-24T09:54:47  

      pergunta para sua mãe

    recentes

    populares

    • Abel Neto
      2012-08-24T09:54:47  

      kkk

  • Gabriel Silva
    2012-08-24T12:06:57

    Incrivel gente burra me irrita isso aqui é um site sobre tecnologia,games e etc. quer informação de verdade tem o G1 e outros sites que passem informações que vcs julgam importante o mais ridiculo ainda é esses lixos de pessoas verem isso lerem e ainda perderem tempo comentando bando de hipócritas

  • Leonardo Almeida
    2012-08-24T11:01:53

    eu detesto essas pessoas que criticam qualquer coisa que o G1 posta mas PQP hein....só nessa semana já vi umas 10 matérias com POLEMICA no titulo e no conteudo nao tinha porcaria nenhuma. Nao sei se isso é falta de habilidade ou se voces estão tão desesperados por acesso que colocam isso para atrair bobos

  • Fernando
    2012-08-24T10:35:54

    NERDS *-*

  • Fabio Santos
    2012-08-24T12:11:36  

    e o julgamento do mensalão alguem sabe alguma coisa?

    recentes

    populares

    • Fabio Santos
      2012-08-24T12:11:36  

      Mais um que esta no site errado... ou melhor, precisam acessar mais os sites sobre tecnologia para aprenderem a navegar na internet...

    recentes

    populares

    • Fabio Santos
      2012-08-24T12:11:36  

      Marcel você tem razão, tenta acessar outro site de tecnologia, que esse só posta idiotice.

  • Fabio Lima
    2012-08-24T11:02:42  

    Tantas pessoas passando fome e cede no mundo e tem gente preocupado com nudez de personagens de jogos. Fala sério! ¬¬'

    recentes

    populares

    • Fabio Lima