Jogos de RPG

09/08/2012 07h00 - Atualizado em 09/08/2012 07h00

League of Legends Brasil está no ar para todos

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O game League of Legends finalmente iniciou seus serviços no Brasil nesta semana. O game é totalmente gratuito e estava em fase de testes, mas agora está aberto para todos os usuários que desejarem se registrar e instalar o arquivo de jogo no computador. No estilo “MOBA” (Multiplayer Online Battle Arena, de estratégia em tempo real em arenas), League of Legends é um dos games online mais jogados no mundo todo.

League of Legends (Foto: Divulgação)League of Legends (Foto: Divulgação)

Quem tiver uma conta na versão norte-americana do jogo poderá transferir para a versão nacional, ou pode optar por criar uma conta nova, totalmente zerada. Todos os detalhes sobre como transferir a conta estão no site oficial, mas a produtora Riot Games garante que não vai impôr nenhum impedimento para quem desejar continuar jogando nos servidores norte-americanos.

League of Legends consiste em invadir a base inimiga e derrotar todos pelo caminho. Mas nem tudo é tão fácil quanto parece. O foco do jogo está em seu modo multiplayer e há também um modo para jogar sozinho, contra o computador – mas a graça mesmo está em enfrentar outros participantes e demonstrar sua superioridade no campo de batalha.

A versão brasileira do game está totalmente em português, com menus e dublagem, e também conta com outros benefícios, como suporte técnico sete dias por semana, servidores locais e campeonatos que a Riot promete organizar ao longo dos próximos meses.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joao Santos
    2012-08-10T13:40:56

    Fist !