Computadores

22/08/2012 13h06 - Atualizado em 22/08/2012 13h06

Logitech lança Keyboard K310, um teclado lavável

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

A Logitech acaba de lançar um produto absolutamente necessário para todos nós, o Keyboard K310, um teclado lavável. É isso mesmo: ele pode ser mergulhado na água e limpo com sabão. A funcionalidade promete pôr fim ao exasperante problema de como limpar as milhares de pequenas imundícies que ficam entre as teclas, como farelos de comida, poeira e cabelo.

Teclado lavável da Logitech (Foto: Divulgação)Teclado lavável da Logitech (Foto: Divulgação)

O K310 deve ser limpo à mão, com um pano molhado ou na pia, não podendo ser deixado em máquina de lavar louça. A temperatura da agua não pode ultrapassar os 50º C, e o teclado também não deve ser submerso a uma profundidade superior a 30 centímetros. Se as recomendações forem seguidas, a promessa é de que ele seque facilmente, graças a furos na parte traseira do periférico que permitem a saída de água e a entrada de ar.

Impressão das teclas é feita laser (Foto: Reprodução) (Foto: Impressão das teclas é feita laser (Foto: Reprodução))Impressão das teclas é feita a laser (Foto: Reprodução)

A impressão das teclas é feita a laser, por isso não há risco de as letras apagarem com as lavagens. Ele é compatível com Windows XP, Vista e 7, e sua conexão é feita por cabo USB, não sendo preciso qualquer tipo de instalação antes de usá-lo. O teclado chega ao mercado americano ainda este mês, ao custo de US$ 39,99, cerca de R$ 80,65 segundo a cotação atual da moeda norte-americana (22).

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Flavio
    2012-08-25T19:32:16

    caramba, passa o site awe pra mim preciso disso .-.