Jogos de ação

22/08/2012 12h00 - Atualizado em 22/08/2012 12h00

Loja diz que GTA 5 será lançado em 23 de novembro; confira imagens inéditas

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

De acordo com o site Eurogamer, a rede de lojas britânica Zavvi confirmou a data de lançamento de Grand Theft Auto 5 para 23 de novembro deste ano. "Posso confirmar a data oferecida por nosso fornecedor. Se houver qualquer mudança, nós vamos alterar esta informação em nosso site imediatamente”, revelou a loja.

Momentos de lazer em GTA 5 (Foto: Divulgação) (Foto: Momentos de lazer em GTA 5 (Foto: Divulgação))Aventura em GTA 5 (Foto: Divulgação)

Alguns currículos de empregados da Rockstar determinaram que a data de lançamento para a chegada do título nas lojas era outubro deste ano. Levando isso em conta, temos um mês de diferença para outubro, o que não é tão longe.

Agora nos resta aguardar uma posição oficial da desenvolvedora sobre o assunto, para confirmarmos se a data oferecida pela rede de lojas Zavvi está correta. E, se estiver, um anúncio estaria prestes a acontecer.

A produtora Rockstar, por sua vez, continua a apresentar novas imagens de GTA 5, novamente focadas em elementos do jogo que não envolvem personagens ou qualquer detalhe sobre a história. Na verdade, as telas mostram mais meios de transporte presentes no game, desta vez apresentando momentos de lazer, como uma quadra de jogo de tênis

Momentos de lazer em GTA 5 (Foto: Divulgação)GTA 5 traz quadra de tênis (Foto: Divulgação)

Outras imagens mostram paraquedismo, um elemento que ficou famoso na série com GTA: San Andreas, e também motociclistas no que parece ser uma prova em terreno montanhoso. É possível que todas sejam atividades presentes no game, para que o jogador participe, o que dá a entender que a ambientação de GTA 5 seja gigantesca, já que todos os locais parecem enormes pelas fotos.

Momentos de lazer em GTA 5 (Foto: Divulgação)Grande ambientação de GTA 5 (Foto: Divulgação)

A Rockstar promete lançar ainda mais imagens e alguns pequenos detalhes pelas próximas semanas. Parece que, após um grande período de silêncio, a produtora está pronta para mostrar mais de seu jogo aos fãs.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Donato Santos
    2012-08-27T12:30:16

    Este juego va a salir en el 2013

  • Yuzo Tashiro
    2012-08-26T16:25:17

    Se for um jogo com um grafico de gta iv e a diversão do gta sa vai ser o melhor jogo do mundo concerteza !

  • Breno A.f.
    2012-08-26T08:50:59

    Já tá até cansando esperar esse jogo

  • Pedro Luis
    2012-08-23T10:10:40

    kkkk bem na hora que eu ganha xbox 360 vai ser lançado fifa 13 pes13 resident evil 6 e gta 5 que bom momento pa ganha um video game

  • Mauro Matos
    2012-08-23T09:44:08

    ai,sim

  • Mauro Matos
    2012-08-23T09:44:21

    ai,sim

  • Joao Oliveira
    2012-08-23T09:37:09

    Pobre é fogo!! Não tem dinheiro pra comprar PS3 ou XBOX 360 e fica falando mal. Rsrs

  • Rafael
    2012-08-22T23:59:47

    Meu PS3 VAI RODAR ATE 2014 ..entao que venha todos os lancamentos que meu PS3 DA CONTA SIM ....se nao der conta eu mando a conta para o site da globo!

  • Ricardo Silva
    2012-08-22T16:46:04

    Zavvi afirma que a data era apenas especulativa. Portanto a notícia é FALSA.

  • Thiago Montanher
    2012-08-22T16:39:09

    Bom, para o PS3 rodar suave com certeza vai ter que reduzir a parte gráfica como fez no GTA 4. Fico no aguardo para jogar no PC, pois possuo um i7 da série Extreme Edition e placa de 1,5Gb, com certeza irá rodar.

  • Rodrigo Silva
    2012-08-22T14:46:21

    Pra isso existe o PS3, Diogo. Mal posso esperar, espero nao me decepcionar tbm :D

  • Diogo Souza
    2012-08-22T13:32:48

    Phenon x6 1075, 8gb ram, Placa de vide 6790 HD 1gb ddr 5 256bits , e meu pc nem sonha em rodar isso pelo menos na configuração minima :/, complicado.

  • Gustavo Lopes
    2012-08-24T23:57:17  

    Por que todos insistem em questionar o desempenho dos computadores e consoles atuais? Caramba! Se o jogo será lançado este ano é pq já está pronto! E se já está pronto é pq foi desenvolvido p/ essa geração de consoles e computadores! Então ELE RODARÁ PERFEITAMENTE em TODAS essas plataformas! É difícil entender isso? Seus pregos!

    recentes

    populares

    • Gustavo Lopes
      2012-08-24T23:57:17  

      Falou tuuudo!! hahaha...sou mulher,adoooooooooro GTA!! Nao vejo a hora de lançar o 5!!!!

  • Adriano Rafael
    2012-08-23T23:45:58  

    O unico problema é que não vai sair para pc otario se informe mais mane e fique ai como o san andreas que eu fico com meu xbox 360 e o gta 5 leu bem GTA 5..kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Adriano Rafael
      2012-08-23T23:45:58  

      vc acha que fotos nessa qualidade são tiradas de versão pra console? Para de ser trouxa, a Rockstar não vai deixar de lançar GTA V pra PC pois é nele que a diferença de qualidade aparece de fato..... tenho PS3 e um pc que deixa teu xbox o ps3 juntos no chinelo, quando vc tiver um pc decente sai saber o que é qualidade gráfica

  • Luciano Santos
    2012-08-22T23:50:27  

    tomara q naum seja nem um poco parecido com o gta4 pq na minha opniao naum chego nem aos pes de gta SA.

    recentes

    populares

    • Luciano Santos
      2012-08-22T23:50:27  

      concordo,mas os gráficos pode ter né??!!hehehe pq isso é bom no gta 4...mas as cidades,a jogabilidade do san andreas é bem superior...acho q como o san andreas ja havia sido lançado ha mt tempo qdo lançaram o play 3 eles tiveram um pouco de pressa e nao ficou tao completo assim...mas nesse vai ser caprichado!!

  • Lucas Silva
    2012-08-22T18:44:32  

    Esse é do bom,tem que ter pra Xbox 360

    recentes

    populares

    • Lucas Silva
      2012-08-22T18:44:32  

      Xbox 360 o que é isso? kkkkkkkkkk

  • Marcio Martins
    2012-08-22T16:34:57  

    Eles entenderam que o realismo do IV foi uma lástima sem a imersão e a ambientação de San Andreas, até hoje o melhor jogo! Esse, pelas imagens, ao que tudo indica vem pra arrebentar!! Gráficos do IV mas a diversão do san andreas! PER FEI TO!!! Ps3 melhor custo benefício da historia... Paguei uns 500 dólares uns 6 anos atrás no lançamento do gta IV e ainda tá me rendendo empolgação com lançamentos novos de jogos. Nesse mesmo período gastei fortunas em iphones, ipads, laptops que duram um ano ou dois no máximo e já quero trocar por um novo...

    recentes

    populares

    • Marcio Martins
      2012-08-22T16:34:57  

      o gráfico não é de gta 4 msm!! ta MUITO MAIS PIKAAA

    recentes

    populares

    • Marcio Martins
      2012-08-22T16:34:57  

      esse marcio deve ser fruta

  • Gustavo Lopes
    2012-08-22T16:27:29  

    Por que todos insistem em questionar o desempenho dos computadores e consoles atuais? Caramba! Se o jogo será lançado este ano é pq já está pronto! E se já está pronto é pq foi desenvolvido p/ essa geração de consoles e computadores! Então ELE RODARÁ PERFEITAMENTE em TODAS essas plataformas! É difícil entender isso? Seus pregos!

    recentes

    populares

    • Gustavo Lopes
      2012-08-22T16:27:29  

      rsrsrsrsrsrrsrs...

  • Daniel Lima
    2012-08-23T08:49:01  

    hahahaha, PS3 e XBOX 360 nunca vai dar conta roda na melhor qualidade, SO quem TEm PC saberá o que é Jogo de Verdade!!!! kkkkk ...

    recentes

    populares

    • Daniel Lima
      2012-08-23T08:49:01  

      Outra coisa, de cada 10 jogos vendidos para PC 9 são piratas, ou seja, isso desmotiva a fabricação de jogos para PC, então em breve você terá que migrar para Console ou mexer no facebook o dia todo! kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Daniel Lima
      2012-08-23T08:49:01  

      kkkkk isso foi uma piada,certo?

  • Geovanne Silva
    2012-08-23T05:39:41  

    Com certeza vou ser um dos primeiros brasileiros a ter esse jogo, aguardo incessantemente, vejo qualquer rumor dele, essa é a melhor franquia do munda cara e com certeza vou jogar esse jogo até meus 80 anos.

    recentes

    populares

    • Geovanne Silva
      2012-08-23T05:39:41  

      Geovanne Silva é p#nh3t1nha, GTA, p#nh3t1nha, GTA, p#nh3t1nha, GTA... aff

    recentes

    populares

    • Geovanne Silva
      2012-08-23T05:39:41  

      cara quando lancar o 6 vc abusa do 5 e para de jogar

  • Gustavo Zenni
    2012-08-22T15:26:29  

    sera que o PS3 vai aguentar?

    recentes

    populares

    • Gustavo Zenni
      2012-08-22T15:26:29  

      concerteza vai vim para PS tbm, so que totalmente inferior com a verdadeira qualidade do jogo, pois o XBOX 360 e PS3 ja esta defasados a muito Tempo ... so quem tem PC vai jogar beleza kkkkk.....