Internet

09/08/2012 09h58 - Atualizado em 10/08/2012 10h51

‘Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O valor de uma medalha olímpica que não seja de ouro sempre gera o debate. Para a norte-americana McKayla Maroney, parece que apenas o primeiro lugar era o suficiente. A ginasta que já havia ganho uma medalha de ouro na disputa por equipe, ficou com a prata na disputa solo nos Jogos de Londres e a sua reação no pódio, ao receber a medalha, é uma prova disso. De cara amarrada e visivelmente muito decepcionada, ela chamou a atenção pelo mau humor e acabou virando meme na Internet.

Meme com o rosto da ginasta ironiza a dança de modelos (Foto: Reprodução)Meme com o rosto da ginasta ganha versões divertidas (Foto: Reprodução)

Foram criados dois tipos de piadas que estão sendo bastante compartilhadas nas redes sociais. A primeira é um “meme tradicional”, com o rosto de McKayla no fundo e alguma frase bem humorada por cima. A outra mostra uma imagem de algum grande feito “sendo avaliada” pela ginasta. As montagens põe a foto da atleta por cima das originais, com legendas do tipo “Not impressed” (Nada impressionada).

Meme ironiza o rosto mal humorado da atleta (Foto: Reprodução)Meme ironiza o rosto mal humorado da atleta ao ganhar medalha de prata em Londres "Eu adoraria estar com meu técnico nesse momento" (Foto: Reprodução)

Este é apenas mais um caso em que uma atleta que fica em evidência pelas Olimpíadas se torna uma piada na Internet. Pelo Twitter, a “má perdedora” explicou que realmente ficou desapontada com o resultado, mas não desdenhou da medalha de prata de forma alguma.

“Desapontada com a forma como as coisas aconteceram hoje, mas tudo acontece por uma razão. #SemArrependimentos. Além disso, a medalha de prata é bem legal”, escreveu Maroney.

Confira mais algumas das fotos com memes da atleta:

A atleta aparece na foto do pódio do time britânico, aonde um dos "membros" ficou alegre!  (Foto: Reprodução)A atleta aparece na foto do pódio do time americano, quando um dos "membros" ficou excitado! (Foto: Reprodução)
A atleta aparece também na sala da NASA na hora do pouso do robô Curiosity em Marte (Foto: Reprodução)A atleta aparece também na sala da NASA na hora do pouso do robô Curiosity em Marte (Foto: Reprodução)
Sobrou até pra foto do Usan Bolt, lá estava McKayla Maroney com sua careta (Foto: Reprodução)Sobrou até pra foto do Usan Bolt, lá estava McKayla Maroney com sua careta (Foto: Reprodução)

Já existe até um Tumblr para esse meme chamado Mckayla is not impressed (Mckayla não está impressionada, em português), confira!

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Magister
    2012-08-10T09:25:46

    E quem conseguir ver todas as fotos até o fim está de parabéns!!!

  • Karina Dodys
    2012-08-09T16:32:50

    jah q ela esta bravinha pq n se empenhou mais!? soh de ter ganho prata jah mostra q eh boa e q tem capacidade de ganhar ouro..n precisava de tanto neah moça! e eh como a selma shanti comentou..ela eh nova ainda tem muito tempo pela frente!

  • Selma Shanti
    2012-08-09T15:29:31

    Ela e' muito nova, ainda tem muito o que aprender. Na vida nos ganhamos e perdemos o tempo todo. Medalha de prata e' muito bom.

  • Dilson Silva
    2012-08-09T13:29:31

    Pelo menos ela fez melhor que os brasileiros, cara amarrada > choro. (E ela ainda teve medalha)

  • Bruno Almeida
    2012-08-09T18:35:27  

    Tái a diferença de um vencedor para um perdedor: o perdedor se alegra por ter quase ter chegado lá, o vencedor quando perde mostra a tristeza de quem torceu por ele, e com certeza lutará para fazer melhor.APrenda com os grandes, Brasil!

    recentes

    populares

    • Bruno Almeida
      2012-08-09T18:35:27  

      assino embaixo!

    recentes

    populares

    • Bruno Almeida
      2012-08-09T18:35:27  

      De acordo. Afinal de conta, ela não ganhou o 2º lugar, ela perdeu o 1º.

  • Thyago Almeida
    2012-08-09T19:20:25  

    Nda gente, igual Thiago Pereira, nos outros paises eles treinam para chega no outro, o Brasil treina para participar, é claro diferença de investimento é monstruosa, la as pessoas recebem investimento no esporte desde quando já nascem.

    recentes

    populares

    • Thyago Almeida
      2012-08-09T19:20:25  

      Essa desculpa do investimento, patrocinio não cola mais. Kenia, Etiopia estão infinitamente a frente do Brasil nos esportes que competem e qual investimento que eles tem ?