Video game

09/08/2012 10h16 - Atualizado em 09/08/2012 10h16

Microsoft contraria próprio diretor e nega novo Xbox

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Recentemente, um diretor da Microsoft citou o “novo Xbox” em uma entrevista para um site norte-americano, mas agora a própria empresa resolveu negar a informação, ainda que ela tenha sido revelada em caráter oficial. No início desta semana, o diretor de Windows Live Brian Hall comentou que a Microsoft pretende lançar uma série de novos produtos e serviços, como um novo Office, novo Windows Phone e um novo Xbox.

Quando teremos o novo Xbox? A Microsoft nega (Foto: Divulgação)Quando teremos o novo Xbox? A Microsoft nega (Foto: Divulgação)

Mas, segundo um porta-voz da Microsoft, a coisa não é bem assim. A nova informação dá conta de que o comentário de Brian foi “mal interpretado” e estava “fora de contexto”. Na verdade, o comentário fazia referência a uma atualização do Xbox 360, e não um novo console.

“Quando Brian mencionou ‘uma nova onda de produtos’, ele estava se referindo a uma série de lançamentos da Microsoft que chegam ainda neste ano, incluindo o Windows 8, Office, Windows Phone e, claro, nossa atualização do Xbox, que leva aos consumidores uma nova série de experiências, como Xbox Music, vídeos, Games on Windows 8 e o Xbox SmartGlass”, diz o comunicado.

Apesar da nova declaração, a informação de Brian Hall parecia fazer clara referência a um novo aparelho, e não a uma mera atualização para o sistema do Xbox 360. O mais provável é que a Microsoft esteja tentando despistar a revelação do diretor, que claramente foi feita antes da hora e, possivelmente, sem um planejamento prévio.

Resta aguardar futuras informações oficiais a respeito de um novo Xbox. Os rumores mais recentes dizem que a nova geração de consoles da Sony e Microsoft chegam em 2013, mas não há nada de concreto no momento.

Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Velotroll
    2012-08-09T15:55:53

    Ai meu...Rienji? WTF.

  • Alexandre Nobrega
    2012-08-09T15:17:25

    a MS vai negar tudo, assim como negou o Win8 e negou sobre compatibilidades do WP8 em outros hardware mais antigos. não é interessante a empresa falar desses assuntos vagos e sim dos concretos. e ela abrindo sobre o novo xbox que vai ser lançado so ano que vem, no final, poderia estragar as vendas do 360. ela so vai se pronunciar sobre o 720 quando tive certa do lançamento e com o hardware, tudo definido. mas todo mundo já sabe que os trabalhos para a nova maquina já começaram.

  • Maycon Lima
    2012-08-09T11:20:49  

    O XBOX 360 e o PS3 estão no auge não ha necessidade de lançar o XBOX 720 nem o PS4 tem muita coisa boa para lançar ainda para para dois agora que esta sendo explorada a potencia máxima deles como jogos on-line....!!!!

    recentes

    populares

    • Maycon Lima
      2012-08-09T11:20:49  

      Sara Fioli muito obrigado....!!!!

    recentes

    populares

    • Maycon Lima
      2012-08-09T11:20:49  

      Rafael Carrvalho muito obrigado....!!!!