27/08/2012 09h25 - Atualizado em 27/08/2012 09h25

Os recortes de imagem mais engraçados da Internet

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

A edição de fotografias e imagens é uma arte que pode criar efeitos visualmente instigantes e surpreendentes. Mas para causar verdadeira surpresa muitas vezes nem é preciso dominar técnicas avançadas, tampouco saber mexer em softwares como o Photoshop. A mais simples das ferramentas, o “recorte”, aliada a uma certa falta de noção ou à mera vontade de divertir, pode produzir resultados inusitados. Confira abaixo os recortes de imagem mais engraçados da Internet listados pelo site Oddee.

1. O ato de fotografar carícias e momentos de intimidade é praticado por muita gente, mas poucos são os que conseguem dar todo um duplo sentido a este momento com apenas um corte na fotografia.

imagem1_finalMãe "mordendo" o braço do filho (Foto: Reprodução)

2. Quem nunca fez aquele corte esperto em uma foto para esconder a barriguinha antes de publicar no Facebook que atire a primeira pedra. O único problema da moça em questão – além do macacão, obviamente – é que sua barriga não pode ser descrita no diminutivo.

imagem2_finalGarota se fotografando pelo espelho (Foto: Reprodução)

3. Outro belo exemplo da autovalorização virtual, a moça abaixo está anunciadamente interessada em homens para fins sexuais. E se este é o objetivo, como não editar a foto para alcançar a meta? Maquiavel ficaria orgulhoso de sua mais popular lição ter sido assimilada: os fins justificam os meios.

imagem3_finalPerfil no Facebook esconde detalhes da imagem (Foto: Reprodução)

4. Este é o último da série, mas fica como aprendizado para aqueles que, só porque a menina mandou uma boa foto, acham que terão um excelente encontro com uma gatinha. Bom, neste caso a moça se esforçou e até colocou orelhinhas e rabinho.

imagem4_finalMenina tirando foto em frente ao espelho (Foto: Reprodução)

5. Percebendo este peculiar fenômeno do mundo contemporâneo, o autor deste mangá resumiu, em duas imagens e um corte, a diferença entre a realidade e uma foto de Facebook.

imagem5_finalDesenho ironiza diferenças entre fotos do Facebook e realidade (Foto: Reprodução)

6. As fotos de turma já são, normalmente, motivo de profundo constrangimento futuro. Mas se a imagem em questão passou por um recorte que te deixou com a palavra "fag" (termo sinônimo de "gay", em inglês) estampada na camisa, é provável que a vergonha alheia tome conta de todos os que veem sua foto.

imagem6_finalFoto de menino com a inscrição "fag" na camisa (Foto: Reprodução)

7. Já diz o ditado popular: a maldade está nos olhos de quem vê. E, nesse caso, um tanto nos olhos de quem é fotografado também.

imagem8_finalRecorte de bebê dormindo (Foto: Reprodução)

8. A obesidade é um dos grandes problemas da saúde pública mundial e não perdoa nem os animaizinhos de estimação. A sorte deste gato é ele ter uma dona preocupada com a sua aparência física a ponto de fazer um corte na foto que ajude a ressaltar a “beleza interior”.

imagem9_finalNa foto editada, gato parece mais magro (Foto: Reprodução)

9. Um belo decote em um site de relacionamentos atrai muitos olhares. Mas se você não tem atributos físicos para isso, basta pegar sua criança – também pode ser emprestada do vizinho, caso você não disponha de uma em casa -, colocar um sutiã em seu bumbum e voilà: você estará pronta para seduzir o mundo, ao menos virtualmente.

imagem10_final (Foto: imagem10_final)Simulação de decote é feita com bumbum de bebê (Foto: Reprodução)

Via Oddee

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mauro Nascher
    2013-03-13T10:15:48

    mijando de rir... tenho que executar alguma destas!

  • Paula Higa
    2012-10-13T20:19:03

    Como os gordinhos sofrem...o gente preconceituosa :(

  • Marcelo C
    2012-09-03T00:14:19

    Isso não é bullying (é assim que escreve essa p.... de palavra?), discriminação e homofobia?

  • Patricia Melo
    2012-09-02T12:24:26

    me tirem uma duvida por favor!as fotos dos rostos das garotas sao as donas do korpo tbem de verdade ou é montagem

  • Danielly Valentim
    2012-09-01T23:41:37

    Essa do bumbum do bebê deve ser a técnica "infalível" que esse velhos chechelentos, tarados por menininhos tolos e geralmente pedófilos usam para alcançar seus objetivos nefastos e kkkkkkkkkk Foi engraçado, mas é esquisito!

  • André Lopes
    2012-09-01T19:21:31

    Bem, se é para seduzir alguém num site de relacionamento ou o mundo virtualmente, então pega um sutiã e coloca num bumbum de um touro.

  • Fora Lei
    2012-08-27T21:40:53

    ESSA DO BB FOI 10...

  • Fora Lei
    2012-08-27T21:40:39

    LEGAL ALGUMAS MONTAGENS....

  • Gabriel Feliciano
    2012-08-27T13:01:06

    " basta pegar sua criança – também pode ser emprestada do vizinho, caso você não disponha de uma em casa" morri! KKKKKKKKKKKKKKK

  • Marcos Almeida
    2012-08-27T12:36:38

    Ha!