20/08/2012 12h06 - Atualizado em 20/08/2012 12h10

PES 2013 terá 150 times com nomes, uniformes e elenco licenciados

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A produtora Konami confirmou que Pro Evolution Soccer 2013 vai contar com 150 equipes oficiais, totalmente representadas com seus uniformes oficiais, jogadores e outros detalhes. Isso inclui toda a liga espanhola e italiana e também equipes como Manchester United, Porto,  Bayern Munich,  Galatasaray Istanbul, Shahktar Donetsk e FC Kopenhagen, entre outros.

PES 2013 vai ter boa lista de times oficiais (Foto: Divulgação)PES 2013 vai ter boa lista de times oficiais (Foto: Divulgação)

Uma das principais críticas sobre os jogos anteriores da série de futebol é que eles não apresentavam muitos times licenciados, o que comprometia a experiência de simulação e obrigava o jogador a editar seus times, que vinham originalmente com nomes fictícios, para deixá-los mais próximos da realidade.

Outras equipes que virão representadas oficialmente no jogo são 17 seleções, incluindo Inglaterra, Itália, Alemanha e França. A Konam ainda não revelou uma lista completa de equipes oficiais para o jogo, mas disse, em comunicado oficial, que as novidades irão deixar os fãs satisfeitos.

O game chega em 5 de outubro no Brasil. Por aqui o game terá preço sugerido de R$ 179,90 nas principais plataformas. A data é válida para a cópia física, mas quem preferir se antecipar vai poder comprar o jogo digitalmente, por download, na rede online Xbox Live, do Xbox 360, em 18 de setembro. PES 2013 também sai no final do ano para Wii, PSP, PS2, 3DS e DS.

Faça agora o download de PES 2013


Via VG247

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Israel Oliveira
    2012-09-11T13:54:53

    que jogo ridiculo..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Aslan Chaves
    2012-08-29T22:51:47

    golaço do Barça. Messi

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Assis
    2012-08-23T14:42:51

    esse negocio de fifa eh melhor que o pes é melhor... isso quem define é o jogador, EU GOSTO DO PES e to aprendendo a gostar do FIFA tmb COMPRA OS DOIS... o FIFA eh meio tosco na hora de fazer os gols... meio lento... Ja o PES para defender é DEUS NOS ACUDA, ruim demais... mas qualquer um pode adpatar a maneira de jogar tanto no PES e o FIFA... vou ter os dois...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renan Silva
    2012-08-21T12:08:00   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:58

    Compro PES ou FIFA?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renan Silva
      2012-08-21T12:08:00   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:58

      Renan Silva .... Compraa FIFAA meu queridoo ... O verdadeiro SIMULADOR de futebol de todos os tempos... vc não se arrependerá ... ja garantii o meu na pré-vendaa pelo MercadoLivre . #FifaForever.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renan Silva
      2012-08-21T12:08:00   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:58

      compra uma bicicleta meu querido !!!!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alexsander Pena
    2012-08-20T19:37:17   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:58

    Sim, haverá a Liga brasileira, isso já foi confirmado mexendo nos arquivos da DEMO. O que resta saber é quais estarão licenciados, mas será a grande maioria.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexsander Pena
      2012-08-20T19:37:17   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:58

      Na verdade, os times licenciados já saíram tbm... Mas ñ posso dizer ql site eu vi :/ Os times são Atlético-MG, Náutico, Bahia, Palmeiras, Corinthians, Portuguesa, Cruzeiro, Santos, Figueirense, São Paulo, Grêmio, Sport, Internacional e Ponte Preta. Mas ainda não saiu aqui no Techtudo -.-'

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Filipe Aquino
    2012-08-20T18:51:00   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:58

    Não o PES não vai ter o brasileirão, mas vai ter a libertadores com alguns times do Brasil entre eles: Santos, Corinthians, Inter de Porto Alegre, Flamengo, Fluminense e Vasco.Já o Fifa 13 tem o brasileirão com times da série A.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Filipe Aquino
      2012-08-20T18:51:00   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:58

      Palmeiras também estará incluso ... pois estará na libertadores 2013 ! :D #OlePorco

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Filipe Aquino
      2012-08-20T18:51:00   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:58

      Elielton Santos, foi confirmado que tera todos os times brasileiros no PES 13 e bom lembra que também tera o Campeonato Argentino também Falo

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Danilo Elias
    2012-08-20T14:54:39   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:58

    vai ter a liga brasileira?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Danilo Elias
      2012-08-20T14:54:39   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:58

      vao ter só os brasileiros que participaram da libertadores

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Danilo Elias
      2012-08-20T14:54:39   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:58

      simm, vai ter o brasileirao no pes 2013

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcos Santos
    2012-08-31T11:12:15   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:57

    Brincadeira! A Taça Libertadores sem o atual time Campeão (Corinthians), não sei como a Konami que ultrapassar a Ea com essas falhas!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcos Santos
      2012-08-31T11:12:15   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:57

      kkkkkkkkkkk chupa curintia! kkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Iago Fc
    2012-08-20T19:56:30   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:57

    Q LIXO OLHA COMO OS JOGADORES SAO DUROS, ANALISEM UM VIDEO DE FIFA 13 COM ESSE AI, JESUS Q COISA HORRIVEL

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Iago Fc
      2012-08-20T19:56:30   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:57

      O pes é mais avanço que o FIFA é tao avançado q os jogadores sao ROBOS !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FIFA !

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Iago Fc
      2012-08-20T19:56:30   , respondido respondido 2013-10-01T17:13:57

      para de falar besteira, em video e uma coisa jogando e outra.. vlw

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário