22/08/2012 00h08 - Atualizado em 09/07/2013 11h42

PES 2013 terá Campeonato Brasileiro e estádios do Morumbi e Vila Belmiro

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Pela primeira vez na história da franquia, PES 2013 contará com o campeonato brasileiro da série A - popularmente conhecido como Brasileirão - e todos os 20 clubes licenciados. Boatos já apontavam a presença de clubes nacionais no jogo, porém, durante uma exibição da versão beta na GamesCom 2012, foi possível notar diversos clubes brasileiros, como Bahia, Figueirense e Palmeiras em uma liga apenas com clubes nacionais.

PES 2013 terá clubes do Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução)PES 2013 terá clubes do Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução)

A Konami manteve toda a negociação em sigilo, entrentanto, algumas informações acabaram vazando por alguns dirigentes destes clubes. Neste terça-feira, em um evento para a imprensa, a empresa japonesa confirmou todos os times nacionais da série A em seu próximo título. Além disso, o jogo também contará com os estádio da Vila Belmiro e Morumbi.

PES 2013 será lançado no Brasil no dia 5 de outubro e já está em pré-venda por R$ 179,90 nas versões para Xbox 360 e PS3. A versão demo já está disponível para download na PSN e na Xbox Live. A versão para PC você pode baixar aqui mesmo.

Neymar e Ganso dançam em nova imagem de PES 2013 (Foto: Divulgação)Neymar e Ganso dançam em nova imagem de PES 2013 (Foto: Divulgação)

Neymar estará mais uma vez na capa e com dancinha no jogo

E assim como em PES 2012, Neymar será a grande estrela da capa do jogo na versão nacional. Ao lado do craque português, Cristiano Ronaldo, o atacante do Santos estampa a embalagem do jogo que será vendida no Brasil. Já o atacante do Real Madrid é a única estrela presente nas versões para outros países.

Capa de PES 2013 (Foto: Divulgação)Capa de PES 2013 (Foto: Divulgação)

Também foi confirmada pela Konami a presença da música "Ai se eu te pego!" do cantor Michel Teló. A trilha embala as comemorações de Neymar depois do gol - conforme mostra a imagem acima.

 
Acha que tem talento para ser técnico de futebol? Baixe Cartola FC e escale seu time ideal no Campeonato Brasileiro!
 
  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Nelson Santos
    2012-09-17T09:22:17

    Normalmente quem joga FIFA não sabe jogar o PES, Alem de FIFA ser bem mais fácil não chega nem aos pés do PES. O único defeito do PES é no modo online que deixa a desejar muito em todos os aspectos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando Santos
    2012-08-22T10:22:04   , respondido respondido 2014-02-27T01:25:33

    Fabionohenrique o PES , qualquer pessoa nota que esse jogo nun passa de um joguinho de futebol tosco . os Goleiros tem mãos de alface . Qualquer chute fraco que faz gol . No FIFA só precisa ser bom para saber jogar. No Pes meu deus , deu até dor no pancreas quando falo PES . Sou FIFEIRO mesmo quando ganho no PES dos meus amigos.FIFA é melhor e ponto final .Eu sei que seu jogo tem mais graficos que o meu , mais isso ñ quer dizer que PES é melhor, pq estamos falando de futebol e game de futebol pra min é jogabilidade . Coisa que PES ñ tem e nunca teve . Agora estamos seculo 21, é FIFA na veia.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2012-08-22T10:22:04   , respondido respondido 2014-02-27T01:25:33

      "Eu sei que seu jogo tem mais graficos que o meu" Tá louco, rapaz? Que jogo seu? Você que fez? É o mesmo que aqueles torcedores que dizem "nós ganhamos".

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2012-08-22T10:22:04   , respondido respondido 2014-02-27T01:25:33

      "Eu sei que seu jogo tem mais graficos que o meu" - HAHAHAHAHAAAAA, falou o dono da EA.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Luiz Silva
    2012-08-22T11:38:06

    Enfim o PES resolveu criar uma liga com os clubes brasileiros. Percebi que existem muitos fanboys que escrevem coisas inúteis referentes ao FIFA x PES ... joguei e gosto dos dois ... cada um tem a sua preferência, no atual momento prefiro o FIFA.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Afonso
    2012-08-22T11:16:33

    galera no site do techtudo nao estou conseguindo fazer o dowload do demo se alguem puder me ajudar favor responda como obrigado

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando Santos
    2012-08-22T10:28:43

    Simplesmente mudei de game por que gosto do que é mais real no futebol . Sou FiFEIRO e modo carreira é melhor que masterliga pq é possivel trocar de time ao termino das temporadas , enjoa ficar com 1 time por 4 temporadas .Além disso tem todas as coisas que necessitam como tranferencias e times de bases.Coisa tosca é ter q comprar um assistente , olheiro ¬¬ .no PES , tira o jogador em apenas um jogo o cara vem reclamar , coisa tosca .Esse ano, FIFA será possivel treinar a seleção de sua nacionalidade .Vish vai segurando o FIFA esse ano mlk doido.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luciano Silva
    2012-10-03T17:07:03

    pessoal por favor me tirem uma duvida como eu coloco comemoraçao pes 2013

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Emerson Prado
    2012-10-03T09:44:48

    pessoal por favor me tirem uma dúvida... eu comprei o PES2013 e até agora não consegui achar como faço pra jogar alguma liga... como por exemplo um campeonato brasileiro ou espanhol ou qualquer outro... encontrei como jogar copas e tal mas um brasileirão que é bom não encontrei! alguém sabe se só consigo jogar ligas no modo de liga master ou se eu consigo escolher apenas um time e jogar uma liga... assim como nas outras edições? obrigado =)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Martins
    2012-08-26T03:18:12

    Mais um erro, Techtudo. Essa versão é internacional. Já a que tem só o Cristiano Ronaldo é europeia. Apenas isso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Luis
    2012-08-23T10:12:12

    esse estadio da segunda imagem ta com cara de ser o estadio do maracana alquem concorda?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jonathan Silva
    2012-08-23T08:42:10

    acho que esse PES vai ser melhor do que o FIFA pelo menos está apresentando mais modificações do que os anteriores, já o FIFA 13 nao vai ser muito diferente do 12.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roberto Araujo
    2012-08-23T04:35:23

    times licenciados estadios brasileiros ta ficando bom agora a jogabilidade meia mecanizada em algumas situações mas ta no caminho certo caminho esse qo FIFA achou ja um tempo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guinho Andrade
    2012-08-22T20:44:04

    Fabianohenrique jogo PES e fifa gosto do Multiplayer do PES e talz mas va jogar um uma Master no fifa e vc vera o quanto e mais massa que PES no PES vc passa a Master toda no mesmo time ja no fifa não... Mous fale de FIFA nao vun jogue o 2012 e veja, é perfeito a jogabilidade diferente do PES que os jogadores parecem uns robôs correndo atras de uma bola e os goleiros que levam frangos bizarros

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabiano Vieira
    2012-08-22T20:41:06

    kkkkkk na vila jogar sem a velocidade maxima , pois o ovo q eh ela se correr um pokinho jah era saiu pra escanteio kkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabiano Mahl
    2012-08-22T19:32:01

    nunca tive um fifa, já joguei, mas sempre fui fã de PES, só que esse ano o jogo ta horrível, a cada gameplay maior é a vontade de não comprar, só nesse vídeo tem cada jogada BIZARRA!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Anjos
    2012-08-22T17:44:11

    eu que prefiro fifa vou comprar o pes,os 20 clubes licenciados é muito bom

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Santos
    2012-08-22T16:09:37

    VAI

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Brito
    2012-08-22T16:05:56

    caramba não vejo a hora de jogar esse jogo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus
    2012-08-22T15:08:36

    Vai sair para PS2 também?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Araújo
    2012-08-22T14:15:27

    Eu já tive os dois mas continuo preferindo o PES. Realmente o FIFA se assemelha mais c/ o real, isso acaba deixando o jogo mais lento, já o PES o jogo é mais rápido e, pra mim, isso deixa o jogo mais emocionante. Uma coisa que o PES com certeza perdia para o FIFA era com relação a quantidade de times licenciados, com a entrada do Brasileiro (acho q o argentino tbem vai entrar) vai melhorar bastante, só vai continuar faltando o alemão, infelizmente. Porém o grafico do PES é bem melhor. Os dois são mto bons, não digo q um é melhor e o outro é pior, ai vai da questão de gosto de cada jogador.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Menezes
    2012-09-18T11:16:02   , respondido respondido 2013-10-01T17:11:44

    to louco esperando para lançar o fifa vou comprar no dia 13 de outubro

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leandro Menezes
      2012-09-18T11:16:02   , respondido respondido 2013-10-01T17:11:44

      que fifa pes é muito melhor vou comprar logo que lançar

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Bruno Silva
    2012-08-22T09:54:43   , respondido respondido 2013-10-01T17:11:44

    Alguem sabe dizer se vai ter pra PS2 ??????????????????????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Bruno Silva
      2012-08-22T09:54:43   , respondido respondido 2013-10-01T17:11:44

      tomara

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Bruno Silva
      2012-08-22T09:54:43   , respondido respondido 2013-10-01T17:11:44

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Dennis Nery
    2012-08-22T08:36:35   , respondido respondido 2013-10-01T17:11:44

    sempre joguei PES e nunca tinha jogado FIFA... esses dias fui na casa de um amigo fifeiro e o resultado foi que enfiei um saco de gols! duas vitórias, uma por 4x0 e outra por 5x0... conclusão: quem joga PES ganha de quem joga FIFA, o contrário não é verdade! no aguardo da mais nova versão de PES... falta pouco!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Dennis Nery
      2012-08-22T08:36:35   , respondido respondido 2013-10-01T17:11:44

      cara nao tem nada haver,meu amigo joga pes desde o 2009 ele joga muito mesmo,muito pes mesmo,no pes ele me goleira de 4 a 0 facil,mais no fifa a historia é diferente,eu brinco até com ele,ja meti 8 x 0 nele kk,mais é relativo,depende do jogador,teu amigo é ruim

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Dennis Nery
      2012-08-22T08:36:35   , respondido respondido 2013-10-01T17:11:44

      seu amigo é ruim demais então....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fabianohenrique
    2012-08-22T08:28:25   , respondido respondido 2013-10-01T17:11:44

    FIFEIROS = EX-JOGADORES DE PES INCOMPETENTES. Isso já está mais do que explicado, todos os meus amigos que realmente eram ruins no PES viraram FIFEIROS, jogando FIFA eles se acham craques no vídeo-game, conseguem fazer gols antológicos e conseguem ganhar do vídeo-game no nível difícil. Quer encontrar alguém ruim de vídeo-game? Jogue com um FIFEIRO. São todos jogadores de PES frustados de tanto apanhar. PARABÉNS PES! BRASILEIRÃO FOI UMA GRANDE JOGADA!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabianohenrique
      2012-08-22T08:28:25   , respondido respondido 2013-10-01T17:11:44

      Na verdade,comprei fifa pra ver se é mais dificil e é,pes é ridiculo,eu no mais dificil pegava o valencia e era campeao com umas 35 vitorias

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabianohenrique
      2012-08-22T08:28:25   , respondido respondido 2013-10-01T17:11:44

      Osmar Motta eu evolui tmb kkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Bnhemp
    2012-08-22T23:47:29   , respondido respondido 2013-10-01T17:11:43

    eu gosto de jogar em velocidade, por isso prefiro PES Fifa parece que os caras comeram uma feijoada..rs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Bnhemp
      2012-08-22T23:47:29   , respondido respondido 2013-10-01T17:11:43

      é porque e bem mais real,mais cada um tem sua opnião,prefiro fifa

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Eduardo Júnior
    2012-08-22T18:35:26   , respondido respondido 2013-10-01T17:11:42

    so em game msm pro lixo do gaymar fazer um gol assim! rsrs jogadorzinho! rs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Júnior
      2012-08-22T18:35:26   , respondido respondido 2013-10-01T17:11:42

      uuuuuuuuuuu ele ta com invejinha do Neymar é kkk,procura no Youtube seu tanga,que vc vai ver só golaços da joia Santista!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário