Jogos de esporte

22/08/2012 00h08 - Atualizado em 09/07/2013 11h42

PES 2013 terá Campeonato Brasileiro e estádios do Morumbi e Vila Belmiro

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Pela primeira vez na história da franquia, PES 2013 contará com o campeonato brasileiro da série A - popularmente conhecido como Brasileirão - e todos os 20 clubes licenciados. Boatos já apontavam a presença de clubes nacionais no jogo, porém, durante uma exibição da versão beta na GamesCom 2012, foi possível notar diversos clubes brasileiros, como Bahia, Figueirense e Palmeiras em uma liga apenas com clubes nacionais.

PES 2013 terá clubes do Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução)PES 2013 terá clubes do Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução)

A Konami manteve toda a negociação em sigilo, entrentanto, algumas informações acabaram vazando por alguns dirigentes destes clubes. Neste terça-feira, em um evento para a imprensa, a empresa japonesa confirmou todos os times nacionais da série A em seu próximo título. Além disso, o jogo também contará com os estádio da Vila Belmiro e Morumbi.

PES 2013 será lançado no Brasil no dia 5 de outubro e já está em pré-venda por R$ 179,90 nas versões para Xbox 360 e PS3. A versão demo já está disponível para download na PSN e na Xbox Live. A versão para PC você pode baixar aqui mesmo.

Neymar e Ganso dançam em nova imagem de PES 2013 (Foto: Divulgação)Neymar e Ganso dançam em nova imagem de PES 2013 (Foto: Divulgação)

Neymar estará mais uma vez na capa e com dancinha no jogo

E assim como em PES 2012, Neymar será a grande estrela da capa do jogo na versão nacional. Ao lado do craque português, Cristiano Ronaldo, o atacante do Santos estampa a embalagem do jogo que será vendida no Brasil. Já o atacante do Real Madrid é a única estrela presente nas versões para outros países.

Capa de PES 2013 (Foto: Divulgação)Capa de PES 2013 (Foto: Divulgação)

Também foi confirmada pela Konami a presença da música "Ai se eu te pego!" do cantor Michel Teló. A trilha embala as comemorações de Neymar depois do gol - conforme mostra a imagem acima.

 
Acha que tem talento para ser técnico de futebol? Baixe Cartola FC e escale seu time ideal no Campeonato Brasileiro!
 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Samuel Silva
    2012-08-22T00:39:57

    show, agora sim !!!

  • Carlos Souza
    2012-08-22T08:47:52

    179? ta louco comprem no balaodainformatica ta 152 conto... melhor preço do Brasil.... ja garanti o meu... PES FOREVERRRRRRRRR

  • Fabiana Silva
    2012-08-22T08:46:08

    Nossa....depois de ver esse gol do neymar o povo ainda tem coragem de dizer que o jogo está sensacional? Os zagueiros tudo parado quando o atacante vem com a bola, os botes dos zagueiros nada a ver...e ainda dizem que Fifeiro era ruim no PES....kkkkkk..... pelo amor de Deus....futebol mais robotizado que esse ainda tá pra existir....se liguem pessoal....fazer fila no time todo, e fazer gol....e ainda acharem que são Tops....joguem FIFA e tentem fazer essas jogadas cretinas do vídeo....

  • Diorgenes Souza
    2012-08-22T08:30:50

    pes 13 ta show de bola jogada de mestre da konami em colocar o brasileirão vamu q vamu pes chupa fifeiros

  • Felipe Evangelista
    2012-08-22T08:12:06

    Sencional!!!

  • Bruno Krushima
    2012-08-22T07:58:13

    Vamo que Vamo PES. fifeiros ó .I.

  • Roney Araujo
    2012-08-22T07:52:26

    Será que dessa vez presta? o 2012 que eu achei que ia ser a revolução foi a DECEPÇÃO!

  • Douglas Costa
    2012-08-22T02:39:49

    Feliz demaaaaaaais com a notícia do Brasileirão licenciado e principalmente o MORUMBI licenciado! PES 2013 será perfeito, cara.

  • Henrique Serbino
    2012-08-22T02:27:40  

    Muito legal, o jogo sempre teve uma quantidade imensa de players no Brasil, já era tempo de ter Brasileirão. Agora eles bem que podiam conseguir o campeonato Alemão e o Turco, e também os campeonatos da Argentina, Uruguai e Chile, ai dava pra fazer uma disputa daora de Libertadores nos modos de jogo que o Pes tem.

    recentes

    populares

    • Henrique Serbino
      2012-08-22T02:27:40  

      Campeonato Turco? Que que tem de bom no campeonato turco? Hahahahahaha

  • Ricardo
    2012-08-22T01:47:49  

    O jogo parece perfeito, a única coisa que estraga é a boiolisse do neymar e do michel teló.

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2012-08-22T01:47:49  

      Beleza machão, vai lá balançar a cabeça e deixar o cabelo crescer

  • Eduardo Felipe
    2012-08-22T01:42:17

    Não sei como sera o fifa 13 mais tera que ser muito bom para superar o melhorado e surpreendente pes 13 ..... Acho que esse sera o ano da konami !!!!!!!!!!!

  • Yuri Braga
    2012-08-22T01:34:31

    voadora do benzema 0:10

  • Yuri Braga
    2012-08-22T01:32:30

    carai olha a

  • Sider Killer
    2012-08-22T01:25:48

    Parabéns pelo video! Gosto bastante do PES e do Fifa e não estou aqui pra levantar discussão e tal.... (até pq essa discussão não chega em lugar algum) Mas ainda cotinuo achando o PES muito Arcade o que diferencia o FIFA mais estratégico (no qual prefiro mais) Mas enfim, jogo sempre os dois.

  • Saulera
    2012-08-22T09:48:24

    Já basta ouvir essa musica ano passado e esse ano todo agora até jogando pes 2013 kkk

  • Osmar Motta
    2012-08-22T09:40:25

    PES melhor?? ....... nunca será jamais será....... só duas coisas vivem de passado o museu e o PES......

  • Douglas Romani
    2012-08-22T09:37:59

    FIFA é jogo de quem não transa... kkkkkkkkkkkkkkk

  • Jeferson Silva
    2012-08-22T09:34:50

    fabianohenrique - Cara vc que precisa conhecer o que é futebol de verdade eu sou ex PES sendo um dos melhores jogadores da região onde moro, e deixei de jogar PES por que o jogo FIFA é superior e bem melhor simplesmente isso. Agora se você critica o jogo se nem se quer jogar ai é outra historia, tente vc que é o bonzão ganhar no FIFA no nivel lendário que eu aposto que vc sai perdendo de no minimo 3x0.

  • Ivan Schrammel
    2012-08-22T09:24:25

    PES ja era superior... Agora com 150 times licenciados e novas melhorias de jogabilidade e gráficas vai ficar muuuito superior. Os FIFEIROS podem choramingar avontade !!!! E vem novo motor gráfico para o próximo.

  • Sérgio Veloso
    2012-08-22T09:19:30

    Joguei a versão demo e a jogabilidade do PES melhorou consideravelmente, só que, continua com uma inteligência artificial fraca, os goleiros tem defesas bizarras e fazer gol de fora da área é só chutar, ai é onde peca o PES... FABIANOHENRIQUE experimenta jogar FIFA 12, será que vc consegue ganhar alguma partida? kkkkkkkkk mas o jogo ta bem melhor que as versões anteriores, o pessoal da KONAMI estão indo pelo caminho certo

  • Aparecido Lira
    2012-08-22T08:58:29

    Parece que esse PES será o mais divertido de todos os tempos! Com campeonato brasileiro será show!!!A demo já tá muito boa. Tem até o terceiro unifrme do Santos!!! E também com os estadios da Vila e do Morumbi! Chapado!!!

  • Daniel Alves
    2012-08-22T08:57:38

    Vou dizer pra vcs, até q enfim o pes 13 resolveu fazer o times brasileiros. Mas ainda prefiro o FIFA que seja desde 1999. Mas o pes 13 pra mim é muito robô. Já puxei o DEMO no psn. Achei legal oq mudou foi só o estádio. E outra coisa pra vc jogar é na ALAVANCA e na direcional vc muda a formação do time, é claro que vai dá pra mudar a configuração do botão. Bom jogos ai galera q chega loko pra vcs brincar. Abs

  • Rony Oliveira
    2012-08-22T10:22:35

    Não estou conseguindo fazer o downloard para PC....alguem tem alguma dica onde posso baixar o PES?? valewww

  • Anderson Silva
    2012-08-22T10:18:00  

    fifa é muito melhor que o pes ,pes é um lixo ja era ,não serve pra nenhum video game

    recentes

    populares

    • Anderson Silva
      2012-08-22T10:18:00  

      o que os fãs de fifa estão fazendo aqui? se nao gosta do jogo. é ser muito mala

    recentes

    populares

    • Anderson Silva
      2012-08-22T10:18:00  

      alias eu jogo os dois porque sou a favor da concorrencia,porque no final quem sai ganhando somos nos mesmos

  • Nelson Santos
    2012-09-17T09:22:17

    Normalmente quem joga FIFA não sabe jogar o PES, Alem de FIFA ser bem mais fácil não chega nem aos pés do PES. O único defeito do PES é no modo online que deixa a desejar muito em todos os aspectos.