Jogos de ação

09/08/2012 08h46 - Atualizado em 09/08/2012 08h46

Pré-venda de Counter-Strike: Global Offensive começa nesta semana

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A fase de pré-venda do jogo Counter-Strike: Global Offensive está marcada para começar nesta semana, de acordo com o blog oficial do jogo. Primeiramente, a versão PC será disponibilizada para venda, seguida da versão PS3 no próximo dia 14.

Counter Strike: Global Offensive (Foto: Divulgação) (Foto: Counter Strike: Global Offensive (Foto: Divulgação))Counter Strike: Global Offensive (Foto: Divulgação)

Global Offensive será o primeiro jogo da franquia cujo lançamento ocorrerá simultaneamente nos consoles e no PC, em 21 de agosto. Os interessados poderão adquirir o jogo por US$ 15 (cerca de R$ 30) – um valor fixo para todas as plataformas.

Desenvolvido pelo mesmo estúdio que colaborou com Counter-Strike: Source, o Hidden Path Entertainment, em Global Offensive são mantidos os mesmos elementos que fizeram de CS o sucesso que é. Isso inclui os mapas e a jogabilidade, embora alguns ajustes tenham sido feitos para que o jogo se torne mais amigável para iniciantes, com regras específicas para quem não tem tanta experiência na série.


Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Silva
    2012-08-10T11:15:42

    CS clássico dos clássicos... Um jogo muito divertido.... Velhos tempos de Lan Houses.... Quando o gráfico não era o único elemento a ser avaliado, e sim a diversão entre os amigos...

  • Eder Lima
    2012-08-10T09:48:58

    O CS tem o seu nome gravado na história mais pela competitividade do que pelo design e enredo do jogo em si. Eu joguei CS bem precoce, comecei na versão 1.3, acho que em 2001. É claro que ele tem as suas particularidades, pra quem tá acostumado a jogar cod e bf, onde o life restaura, jogar cs vai ser crítico. A mira dinâmica também é diferente, quem tá acostumado a segurar o gatilho no cod e no bf3 vai sofrer muito com o recoil padrão do CS. No resto, é questão de adptar-se, tenho todas as versões (1.6, condition zero e source), prefiro o source e realmente o 1.6 é 'força bruta'. Não jogo mais

  • Marcelo Santiago
    2012-08-10T00:21:02

    Fraco ...

  • Caio Alemar
    2012-08-09T22:24:53

    CS é CS, tem que respeitar. Sou jogador de 1.6 desde 2004, o Source realmente não trouxe muitas novidades, mas jogando o Beta do Global Offensive deu pra perceber que o jogo está realmente caprichado, gráficos detalhados como em nenhum outro jogo (tenho MW3 e BF3), novas armas, novos modos de jogo sem precisar de MOD, nova mira dinâmica, mapas tradicionais um pouco modificados, novos mapas... enfim, pra quem gosta de CS vale a pena!

  • Bruno Viana
    2012-08-09T22:22:30

    Não gostei muito parece que esta flutuando, cs1.6 é melhor

  • Rodrigo
    2012-08-09T11:36:51

    Ja joguei mto CS,mas pelo video parece q o novo jogo nao evoluiu em nada!!! O Grafico do jogo ta mto fraco ao comparar c os outros famosos jogos como Batlefield e o melhor na minha opiniao os jogos da serie Call of Duty!!!

  • Allyson Oliveira
    2012-08-09T10:18:15

    Não chega aos pés de MAG. 256 jogadores ao mesmo tempo e objetivos variados

  • Alexandre
    2012-08-09T09:35:40  

    Tomara que desbanque o PB. O PB ta cheio de hack, cheio de bug, cheio de players inconsequentes.

    recentes

    populares

    • Alexandre
      2012-08-09T09:35:40  

      PB lixo, jogo de pobre, vai jogar battlefield 3

    recentes

    populares

    • Alexandre
      2012-08-09T09:35:40  

      Posso até está errado, mas o mais para mim demorou a chegar no mercado, e antes do lançamento está com cara de obsoleto se compararmos com o Modern War 3 e Battlefild 3, sem muitas novidades e com o mesmo princípios, mecânica ultrapassada e texturas lisas sem muito detalhes, ta mais para uma releitura do CS1.6 com os gráficos um pouco melhorados com mapas diferentes!

  • Sylvio Pascolato
    2012-08-10T09:22:48  

    A questão do flutuar tem explicação, mesmo correndo a camera que é o próprio jogador não balança, não treme com no BF3 e os demais. Isso realmente deixa um pouco estranho, perde o realismo, fica até mais facil matar assim. Mas vamos ver, so achei muito barato, sera que é isso mesmo?

    recentes

    populares

    • Sylvio Pascolato
      2012-08-10T09:22:48  

      É esse mesmo o preço. $13.49 na pré-venda e $ 14.99 no lançamento. O CS tende a ser barato. A versão mais cara dele era o Source, que custou R$ 49,90. Não faz sentido vender o CS, por mais que eu goste dele, mais caro que isso. Quanto ao movimentar da arma e da câmera, realmente é ruim, mas nada que uns patches não melhorem.

  • Leonardo Soares
    2012-08-17T11:27:36  

    Ele vai precisar de Placa de Vídeo ?

    recentes

    populares

    • Leonardo Soares
      2012-08-17T11:27:36  

      Eu já tenho esse jogo na minha steam. Ele precisa de uma placa muito boa pra rodar perfeitamente!

  • Rodrigo Silva
    2012-08-09T11:03:23  

    As particularidades do 1.6 são inalteráveis e inalcansaveis. Jogo de tiro no controle perde muito pra pc

    recentes

    populares

    • Rodrigo Silva
      2012-08-09T11:03:23  

      olá, bom quem tem pouco conhecimento é claro que irá dizer este grande erro, porém desafio a ti um X1 qdo for possível jogar entre plataformas diferentes TIPO seu PC contra meu PS3 - Claro estarei usando Frag Fx - PAZ !!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Silva
      2012-08-09T11:03:23  

      @Marcelo Branco, nem todos os games funciona com o mouse ou teclado USB, tenho um PS3, e tem BF3, MW3, MW2, BF badcompany 2... entre outros e nenhum funcionou com o mouse e teclado usb. Esses periféricos usb, só funciona nos consoles para facilitar o acesso na internet !