Jogos de ação

22/08/2012 09h37 - Atualizado em 28/03/2013 09h56

Rede online ResidentEvil.net de RE6 promete integrar jogadores do mundo todo

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Capcom anunciou na última terça-feira (21) que as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 do aguardado Resident Evil 6 estão prontas. Enquanto a versão para PCs ainda está em desenvolvimento, a empresa decidiu detalhar em vídeo os recursos da ResidentEvil.net, serviço online que promete integrar todos os jogadores do game ao redor do mundo.

Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)

A rede terá um grande acompanhamento das estatísticas dos jogadores, como o número de inimigos mortos, armas usadas, medalhas recebidas nas missões e mais. Sua conta na ResidentEvil.net também estará ligada às contas no Twitter e Facebook, compartilhando troféus e achievements, e até recebendo alertas quando um amigo bater sua pontuação.

Junto com o lançamento do jogo, um aplicativo para smartphones com iOS, Android e Windows Phone será disponibilizado para organizar os pontos ganhos na rede, após participar de eventos e se conectar com os amigos. Esses pontos podem ser trocados por itens, principalmente para o modo Mercenaries, agora um modo multiplayer cooperativo online, muito mais complexo. Nele serão organizados campeonatos mundiais, nos quais o “campeão” terá que defender seu título contra outros jogadores.

Resident Evil 6 será lançado para PS3 e Xbox 360 em 2 de outubro. A data da versão para PCs ainda será confirmada. Assista abaixo o novo trailer.


Via Dark Side of Gaming

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Aldrey Pires
    2012-08-26T20:51:08

    Me espantaria muito se uma rede Online não integrasse o mundo todo. O.O

  • Fábio Daniel
    2012-08-22T15:49:56

    Resident Evil 6 tá parecendo a The Last of Us. Não tem nem mais terror/horror no jogo, como deveria ser, já que é (pelo menos era para ser) um jogo de gênero "survival horror". Mas como sou fã da série, não posso deixar de jogar Resident Evil 6.

  • Rafael Ribeiro
    2012-08-22T14:39:38

    Eu fico imaginando como seria o RE3 PS1, com os graficos e jogabilidade de hj, seria perfeito...!!

  • Eric Andrade
    2012-08-22T12:16:34

    Desde o Resident Evil 4 os zumbis praticamente inexistem,ficou tão absurdo que os "zumbis" passaram a usar armas de fogo e até motos,e será a mesma coisa nesse Resident Evil 6 ou até pior, pois eu vi criaturas do tamanho de prédios em vídeos de gameplay,eu não gostei nada do rumo que essa série seguiu.

  • Luiz Silva
    2012-08-22T11:45:17

    Gosto de RE, porém hoje em dia perdeu o lado Survivor para virar um jogo de ação/tiro ... gostaria muito que nessa versão pudesse relembrar as versões de RE1,RE2 e RE3.