23/08/2012 17h22 - Atualizado em 23/08/2012 17h22

Smartphone da Gradiente Neo One chega com dual-chip e Android

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

A Gradiente anunciou na última quarta-feira (22) o lançamento do Neo One, seu primeiro smartphone com sistema operacional Android a chegar no Brasil. O aparelho, com especificações apenas razoáveis, traz a plataforma do Google na versão 2.3 Gingerbread, conta com suporte a dois chips e conexões 3G, Wi-Fi e Bluetooth.

Smartphone Gradiente Neo One tem dual-chip e Android (Foto: Divulgação)Smartphone Gradiente Neo One tem dual-chip
e Android (Foto: Divulgação)

O Gradiente Neo One chega ao mercado com uma câmera frontal de 5 megapixels, tela sensível ao toque de 3,7 polegadas, capacidade para dois cartões SIM simultâneos, armazenamento de 2GB, mp3 player e rádio FM. Além de contar com o diferencial de ringtones exclusivos que inclui ritmos brasileiros.

Apesar de ser baseado no sistema operacional do Google, o novo aparelho oferece acesso à própria loja de aplicativos da fabricante, a Gradiente Apps. A loja possui mais de 30 mil opções de programas e jogos para download gratuito e pago.

O modelo chega ao mercado junto com o Gradiente Neo Dual Touch, que também possui capacidade para dois chips e ainda inclui suporte à TV digital. O Dual Touch, porém, não conta com o sistema operacional do Google, e roda uma plataforma baseada em Java.

O Gradiente Neo One estará disponível na loja online da Gradiente a partir desta quinta-feira (23) e custará R$ 899,90.

Via Diário do Android

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Andre Trindade
    2012-08-24T09:53:33

    GRADIENTE?! Corre que é cilada!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Herbert Gross
    2012-08-23T19:42:49

    Gradiente NUNCA!!! tive um celular desses a uns 3 anos atras, deu pau na bateria e não existe reposição... dei pra minha filha de brincar...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabricio Freitas
    2012-08-24T10:29:22   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:20

    899? Ta de sacanagem??? Esse celular era pra custar no máximo 199, configurações de Galaxy 5 com preço de Galaxy S? Ta doido?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabricio Freitas
      2012-08-24T10:29:22   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:20

      Thiago Silva Olha no site da gradiente, tem as especificações

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabricio Freitas
      2012-08-24T10:29:22   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:20

      Como você sabe que ele possui as configurações do Galaxy 5, se não foi falado processador, memória ram....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Milton Junior
    2012-08-24T09:21:58   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:20

    Ta maluco!! 900 reais... Compro um atrix com TV digital, Galaxy S2 Lite ou S Advance...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Milton Junior
      2012-08-24T09:21:58   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:20

      por esse preço voce compra galaxy s2 i9100 ou compra um motorola Razr XT910

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gabriel Barros
    2012-08-23T17:35:07   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:20

    Câmera frontal de 5 MP? Acho que é demais para um smartphone que custa 900 reais!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gabriel Barros
      2012-08-23T17:35:07   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:20

      Eu creio que foi escrito erra deve ser traseira não frontal.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário