28/08/2012 17h05 - Atualizado em 28/08/2012 17h27

Top 10: os melhores photobombs protagonizando animais

Gustavo Ats
por
Para o TechTudo

Sabe quando você vai tirar uma foto de um aniversário e aquele menino entra na frente da máquina fazendo uma careta? Ou quando você vai fotografar sua namorada e aparece um cidadão fazendo xixi numa árvore ao fundo? Estragar as fotos alheias é uma atitude tão comum que já ganhou até nome: photobomb. Mas se você acha que só os seres humanos são capazes de protagonizar fotos hilárias está enganado. Os animais também dominam a arte de estragar totalmente um momento. Confira!

10. Pato intrometido

Você tenta tirar uma foto romântica com sua namorada quando um patinho resolve roubar a cena.

Photobomb10-PatoO pato antirromance (Foto: Reprodução)

09. Olhe de novo

Animais são naturalmente livres de pudores. Observe bem a foto e confira.

Photobomb09-Olhe de novoHá mais de um "casal" nessa foto (Foto: Reprodução)

08. O que será que tem lá dentro?

E se na hora de fotografar um elevador panorâmico um pássaro resolvesse aparecer e roubar a cena?

Photobomb08-CorujaPássaro intrometido (Foto: Reprodução)

07. Foca bomb

Algumas fotos precisam de uma forcinha do Photoshop. No caso desta foca, foi preciso apenas um “crop” para tornar a foto um sucesso.

Photobomb07-FocaFoca rouba a cena (Foto: Reprodução)

06. Sorria!

Este simpático emu roubou a cena enquanto o fazendeiro era fotografado.

photobomb06-EMUEmu protagoniza photobomb (Foto: Reprodução)

05. Lhama casamenteira

Roubar a cena numa foto de casamento. Isso não se faz, dona lhama…

Photobomb05 Lhama casamentoLhama casamenteira (Foto: Reprodução)

04. Esquilo curioso

Este casal resolveu colocar o temporizador da câmera para funcionar e tirar um retrato á beira do lago. Eles só não esperavam que um esquilo curioso resolvesse roubar a cena (e o foco) da imagem.

photobomb04-esquiloEsquilo em foco (Foto: Reprodução)

03. Sereia invertida?

Esta não é uma sereia invertida. É apenas uma garota que teve sua foto arruinada por um peixe intrometido.

Photobomb03-caradepeixe (Foto: Photobomb03-caradepeixe)Cara de peixe (Foto: Reprodução)

02. Peixe da Censura

Esse peixe resolveu atacar de moralista e censurou o casal que estava se beijando no fundo do mar.

Photobomb02-Peixecensura (Foto: Photobomb02-Peixecensura)Peixe censura beijo de casal (Foto: Reprodução)

01. Me dá atenção?

O cãozinho deve estar pensando: "Tira uma foto minha também! Você já fotografou demais esse gato dorminhoco!"

Cachorro estraga foto (Foto: Reprodução)Cachorro estraga foto (Foto: Reprodução)

Via This is photobomb

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Hareta Vale
    2012-09-04T13:54:48

    legal e engraçadinhas , cada uma melhor que a outra. Ameiii

  • Jose Silva
    2012-10-10T14:58:02

    Daqui a dez anos serão mais cachorros que gente no mundo. Foi isso que o chuaua disse antes da foto.

  • Eduardo Bigeli
    2012-10-10T10:21:16

    esquilo, marmota ou castor?

  • Luana
    2012-10-10T09:03:40

    Embora eu tenha adorado o "sorriso" do emu e da foca, o vencedor mesmo foi o esquilo rs

  • Sergio Ferreira
    2012-08-29T08:26:19

    kkkkkkkkkk....muito jóia mesmo!!!!

  • Glauber Ouro
    2012-08-29T08:19:40

    hahaha... muito bacana!!!

  • Simone Gomes
    2012-08-29T03:01:07

    a foca disse xis, pra camera!!kkkmt fofa

  • Mauricio Nogueira
    2012-08-29T01:27:45

    A cara de desconfiado do esquilo é impagável.

  • Sura B
    2012-08-28T22:11:23

    Adorei a foca sorridente...

  • Drica Marx
    2012-08-28T21:08:25

    a do passaro é a mais show

  • Maria Silva
    2012-08-28T20:25:10

    aquilo é uma conruja? no campo de futibol?

  • Vinicius
    2012-08-28T17:57:34

    Não é ema, é um emu mesmo.

  • Elizabeth Stefanino
    2012-08-28T17:53:48

    Os emus são muito abusados, eles têm mania de vir por trás e pegar o que você estiver comendo e ainda te bicam se você vacilar. No Youtube tem vídeos hilários com eles... Mas apesar de serem feios, são muito fotogênicos!!!!! Eheheheheheh...

  • Aninhabsb
    2012-08-30T12:43:39

    Gostei de todas! Vale a lembrança, ainda mais que isso não é tão fácil acontecer e ainda ficar tão perfeito como, por exemplo, nas imagens 4 e 6... rs

  • Neide Cardoso
    2012-08-29T09:31:31

    amei todos, adoro animais ...lindos

  • Feinho
    2012-08-29T09:23:46

    hauhauuhuha.. da hora.

  • Fabio Fonseca
    2012-08-29T09:15:54

    kkkkkkkkkkkkk pra mim os melhores foram do "esquilo" e o "passaro" kkkkkkkkk

  • Camila Lopes
    2012-08-29T09:15:25

    MUUUUITO BOM! Ótima reportagem para começar o dia!!!!!

  • Leilson Silva
    2012-08-29T09:02:47

    muito joia essa fotos esses animais são todos caras de pau kkkkkkkkk melhor que muitos comediantes no brasil.

  • Glauber Ouro
    2012-08-29T08:18:41

    hahaha... bacana!!!

  • Jaqueline Cerqueira
    2012-08-29T03:37:47

    a da foca, foi a melhor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Weslley Stewart
    2012-08-29T03:50:24  

    estagiários grobo sempre eles ra rá rá ... tipicos

    recentes

    populares

    • Weslley Stewart
      2012-08-29T03:50:24  

      Inveja eh bad hein filho...muito bad!! Pq tu n estuda e consegue uma parada assim? q tal? Fika se remoendo em casa nao adianta, tem q estudar!!

    recentes

    populares

    • Weslley Stewart
      2012-08-29T03:50:24  

      Pedro Md . Ha ha ha!!! É isso aí!!!

  • Bety Souza
    2012-08-29T08:20:30  

    Esquilo e o pato são meus favoritos... quanto à "sereia", ali é um 'sereio' hein? Largar as coisas na mão do estagiário dá nisso...

    recentes

    populares

    • Bety Souza
      2012-08-29T08:20:30  

      era o que eu ia dizer, tá na cara que aquilo ali é um homem...

    recentes

    populares

    • Bety Souza
      2012-08-29T08:20:30  

      Pelo amor, viu. A pessoa falar que aquilo é uma garota.

  • Cristian
    2012-08-28T17:45:22  

    acho que o certo é "ema" e não "emu" rs

    recentes

    populares

    • Cristian
      2012-08-28T17:45:22  

      É emu mesmo. É da Austrália e é maior que o avestruz...

  • Valeria Silva
    2012-08-28T17:24:14  

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito legal!!!!

    recentes

    populares

    • Valeria Silva
      2012-08-28T17:24:14  

      ter um pet é tudo de bom, além de super amigos adoram aparecer nas fotos, kkkkkk