TechTudo

04/08/2012 12h29 - Atualizado em 04/08/2012 12h31

Usuário do Facebook cria página com bumbuns mais bonitos do mundo

Thiago Barros Para o TechTudo

Não há dúvidas de que um dos “atributos” mais procurados pelos homens brasileiros é o bumbum feminino. Pensando nisso, um usuário do Facebook no Brasil resolveu reunir as melhores imagens desta parte do corpo que faz tanto sucesso por aqui em uma única página. Depois do Faceboobs, dedicado aos decotes mais ousados, surgiu o "Facebutts".

Facebutts compila melhores bumbuns da web (Foto: Reprodução)Facebutts compila melhores bumbuns da web (Foto: Reprodução)

A página foi criada no último dia 17 de julho e atualmente já tem quase duas mil curtidas. As atualizações são feitas diariamente com imagens que reúnem o que há de melhor em termos de bumbum na web. Existem fotos de brasileiras e estrangeiras, de corpo todo e com zoom, de lingerie ou calça… Enfim, para todos os gostos.

Há até postagens recentes de atletas em referência aos Jogos Olímpicos de 2012. Vale ressaltar que não há imagens de nudez, apenas fotografias sensuais. Mas se você curte somente admirar a beleza de um bumbum, vale a pena conferir a página. E, como ela é criada por um brasileiro, fica a certeza de que as escolhas de “modelos” serão muito bem feitas.

Facebutts, serve para testar o engajamento dos usuários por esses temas mais picantes (Foto: Reprodução/Facebook)Facebutts funciona como teste sobre engajamento dos usuários por esses temas mais picantes dentro da rede social, afirma um dos seus criadores (Foto: Reprodução/Facebutts)

O TechTudo entrevistou os criadores das duas páginas Facebutts e Faceboobs, os cariocas Mike Ribera e Manu Rangel, que trabalham em uma agência no Rio. Eles contaram que as páginas servem como "testes" sobre o público-alvo e para aprender ainda mais sobre o engajamento dos usuários sobre esses temas mais "apimentados". Manu acredita ainda que muitas mulheres participam para divulgar seus próprios ensaios e até mesmo por simples admiração.

Ribera cuida do filtro sobre as fotos que são enviadas por mensagens privadas por dentro do próprio Facebook, enquanto Rangel fica responsável pela curadoria do conteúdo. "As fotos são recebidas e ganham crédito caso sejam de famosos ou de outras fontes, sempre prezamos o bom gosto e a sensualidade, deixando a vulgaridade e fotos com apelo pornográfico de lado para não termos problemas futuros com a rede social", afirmou Manu Rangel.

* Colaborou Rodrigo Bastos

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Matheus Rodrigues
    2013-03-08T17:24:27

    nossa me da uma vontade de come todas.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Candido
    2012-10-03T13:26:39

    Esses lindos bumbuns merecem serem avaliados cuidadosamente.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andre Orrico
    2012-08-05T00:37:50

    todas lindas tem gente que nao gosta

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sergio Silva
    2012-08-04T21:41:16

    alguem achou essas paginas no face?procurei mas nao achei

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Douglas Dogl
    2012-08-04T21:29:30

    nossa que lindo bubu

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade