Sistemas Operacionais

03/08/2012 16h38 - Atualizado em 03/08/2012 17h58

Vazam fotos do novo Xperia SL, próximo top de linha da Sony

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A Sony terá um novo smartphone topo de linha, o Xperia SL. O celular, que é basicamente uma revisão do modelo Xperia S, teve imagens divulgadas pelo site GSM Arena. As fotos vazadas apresentam um smartphone que segue o design em linhas retas presente em todos os lançamentos recentes da companhia japonesa, e mostra a base do celular - que já recebeu várias cores em outros modelos - em cinza.

Smartphone deverá trazer processador com overclock de fábrica (Foto: Reprodução)Imagens vazadas mostram o novo Sony Xperia SL (Foto: Reprodução/GSM Arena)

O novo smartphone deve chegar ao mercado com memória RAM de 1 GB e espaço de armazenamento de dados de 32 GB, expansível com cartões micro SD. Em termos de processador, o modelo usará o mesmo Snapdragon presente no Xperia S. A única diferença é que o SL terá a CPU com overclock de fábrica, rodando a 1,7 GHz, enquanto o antecessor roda com 1,5.

Traseira do novo Sony Xperia SL (Foto: Reprodução/GSM Arena)Traseira do novo Sony Xperia SL (Foto: Reprodução/GSM Arena)

Além disso, ao contrário do modelo anterior, o Xperia SL deverá sair de fábrica com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich instalado (o Xperia S foi lançado com Gingerbread atualizável para o ICS). Grande destaque dos celulares da Sony, a câmera fotográfica oferece 12 megapixels de resolução. No painel dianteiro, ele ainda conta com uma câmera de 1,3 MP.

Comparação entre o Galaxy S III e o Xperia SL (Foto: Reprodução/GSM Arena)Comparação entre o Galaxy S III e o Xperia SL (Foto:
Reprodução/GSM Arena)

A confirmação oficial por parte da Sony é aguardada para um evento da companhia a ser realizado no dia 29 de agosto. Na ocasião, além de mais detalhes sobre o produto, devem ser reveladas as datas de início da comercialização e o preço do novo Xperia SL.

Via GSM Arena

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wladimir Froes
    2012-09-26T19:58:14

    Esse cels da sony são os melhores em tudo!!!

  • Willian Silva
    2012-08-04T08:40:46

    so vejo reportagem do iphone pegando fogo nunca vi um galaxy fazer issu

  • Flávio Ramiro
    2012-08-04T08:34:06

    Legal é perceber que o parâmetro pra comparar o S3 é o iphone do ano passado.

  • Alex Barbosa
    2012-08-04T02:26:53

    Digo galaxy 2 ou 3.

  • Iuri Carvalho
    2012-08-04T02:26:37

    xperia galaxy tem A.I? inteligencia artificial?

  • Luciano Rocha
    2012-08-04T01:13:29

    Adan Scaramelo: Meu caro, você não sabe nada de Devices... O nome da Apple é citado em todas as matérias por que os produtos dela são SIMPLESMENTE OS MELHORES EM TUDO! . . . E como você mesmo referiu, ela inovou com o iPhone, iPod, iPad, iMac, Apple TV, Mac Mini, Macpro, Macbook Pro, Macbook Air, etc...

  • Milena Fagundes
    2012-08-04T00:37:51

    ô celularzinho feio! Parece estojinho de maquiagem do paraguai... (com espelhinho)

  • Natanael Filho
    2012-08-04T00:30:55

    vou trocar meu xperia pelo Galax's a Sony nao esta dando o devido respeito aos seus usuarios.

  • João Junior
    2012-08-04T00:14:43

    A Apple descobriu algo que esses montes de fabricantes burros ainda nao descobriram: ela atualiza o sistema operacional de todos os iPhones! É um absurdo ler que o Andróide 4.0, DEZ MESES depois de lançado só está em 16% dos smartfones! Enquanto isso continuar, a Apple vai dar de zero em todos eles! Só nao sei se essas montadoras de celulares fazem isso por burrice ou por ganância!? Apple: só quem tem sabe o que é!

  • Adan Scaramelo
    2012-08-03T23:16:45

    Carlos Teixeira, você está errado. A Apple sempre está presenta nas comparações por ter sido a primeira. Mas como todos já sabem, ela vem cada vez mais perdendo campo para a concorrência, e a tendência é perder mais campo ainda. ^^ Adoro ver os maçãzinhas aqui desesperados... xDDD

  • Joelson Ferreira
    2012-08-03T21:53:07

    rapaz...artilharia de primeira para esperar o iphone.ehehe...Galaxy S3, Galaxy Note2, Xperia SL....os cel só de camper...o iphone vai aparecer e levar tiro de arma de 7000...(quem joga sabe.ehehe)

  • Valquiria Alves
    2012-08-03T21:52:23

    eu tenho um xperia desse ele nao tem 3 chip a baterria dele e igual iphone nao sai

  • Alexandre
    2012-08-03T21:16:17

    não sei por que toda reportagem do techtudo eles tem que falar da apple... mesmo quando a reportagem é sobre um smartphone da sony ou de qq outra empresa.

  • Bruno Vieira
    2012-08-03T20:15:36

    Corrigindo. O próximo top de linha da Sony é o Xperia T (LT30 aka Mint). Esse é só um Xperia S 1.1 pois tem o clock aumentado e ja vem com ICS.

  • Jorge Guilherme
    2012-08-05T21:26:44

    Sony lança mas meu Xperia Play nem atualizacao vai ter e nem jogos do play lancados

  • Eduardo Vieira
    2012-08-04T17:59:01

    Que mané apple, vcs são viúvas do SJ, a Samsung, o android ja destruiu a apple faz tempo, e vcs ainda insistem em apple....acordem.

  • Jorge Stoppelli
    2012-08-04T08:28:09

    APPLE É APPLE , não nem para o cheiro. Nessa olimpíada a Apple é medalha de ouro.

  • Morandi Monteiro
    2012-08-05T18:23:19  

    A verdade é o seguinte... SONY mulher melhor que samsung, é coisa da mídia colocar somente a samsung para "brigar" com a Apple... 1° Apple, 2º Sony, 3º Samsung, 4º Nokia, 5º Motorola, a LG não conta... não vale nada os aparelhos, assim como tv, ar condicionado, som , etc...

    recentes

    populares

    • Morandi Monteiro
      2012-08-05T18:23:19  

      A Sony é com toda a certeza melhor do que a Samsung, abriga da Apple com a Samsung é pelas cópias discaradas de aparelhos, até de cartazes e comerciais.

  • Maycon Rodrigo
    2012-08-05T11:51:16  

    concordo. a apple ja era tinha um 3gs e vendi por 200 reais nada mais justo kk agora n troco o android por nada agora to na samsung muito mais top apple e ilusao

    recentes

    populares

    • Maycon Rodrigo
      2012-08-05T11:51:16  

      3gs é um aparelho de 4 anos já. Pega um new ipad e um iPhone 4s, nenhum chega perto.

  • Rodrigo Lima
    2012-08-04T02:20:44  

    Caramba!!! Essa piada de dizer que o chinês galaxy é melhor do que o iPhone já perdeu a graça! As vezes aparece alguém dizendo: eu tinha o iPhone, mas troquei por um galaxy. O que podemos pensar do cara? Ele é humorista, maluco, quer aparecer ou tem problema mental?

    recentes

    populares

    • Rodrigo Lima
      2012-08-04T02:20:44  

      talvez esse chinês galaxy que você criticou ai não deve ser muito bom mesmo...mas o galaxy da samsung que é uma empresa sul-coreana é otimo...o cara não sabe nada da empresa, não sabe nem que China é um país e coreia do sul é outro e ainda quer comentar ainda..o que pensar de alguem como esse??é humorista, maluco, quer aparecer ou tem problema mental??

    recentes

    populares

    • Rodrigo Lima
      2012-08-04T02:20:44  

      é meu amigo, com ctz vc ta por fora de quem manda no ramo da telefonia, e mto menos sabe o tamanho da "CHINESA" samsung como vc diz, parabéns ao seu Iphone 3gs :)

  • Alex Barbosa
    2012-08-04T01:52:57  

    Luciano rocha compra um aparelho descente e nao culpe o android.te mostro q meu galaxy da um showl no iphone...isso por que ja possui um..e na minha casa tem iphone...mas nao compre aparelho fraco ..

    recentes

    populares

    • Alex Barbosa
      2012-08-04T01:52:57  

      Essa e a diferença de vc escolher um android.Vc tem que tomar cuidado pra nao comprar um aparelho fraco,depende de atualizaçoes que as vezes sao dificeis,tem problema de uma certa vulnerabilidade pelo fato do android ser aberto.O iphone tem uma boa junçao hardware/software,é feito com uma qualidade de materiais que a concorrencia nao tem,tem uma proteçao melhor qua a do android porque tudo dele é autorizado pela Apple.Enfim,é questao de gosto,mas prefiro o iphone.

  • Luciano Rocha
    2012-08-04T01:07:37  

    Cara, por que insistem nesta drog@ de Android? Um Smartphone destes deveria vir com um Windows Phone... É por isso que a Apple deita e rola, e ainda vai nadar de braçada com o iPhone 5! Android é drog@! Trava d+! Sistema instável e visual cópia da iOS! Windows Phone é lindo, funcional e completamente estável! Acorda Sony!!!

    recentes

    populares

    • Luciano Rocha
      2012-08-04T01:07:37  

      Android cópia do iOS? Só se for o TouchWiz, usado pela Samsung. O Android em si é extremamente diferente do iOS.

  • Ivanildo Júnior
    2012-08-03T23:38:28  

    Ninguém toca no nome da Apple, mas mesmo assim em todas as páginas sobre smartphones sempre comentam comparando com os produtos Apple. Sabe o que é isso? E F I C I Ê N C I A. Mesmo que exitem, todos sabem que a qualidade Apple é insuperável!

    recentes

    populares

    • Ivanildo Júnior
      2012-08-03T23:38:28  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. OK

  • Carlos Teixeira
    2012-08-03T21:39:20  

    A Apple incomoda a todos. Todo lançamento de qualquer marca a Apple se faz presente como comparação. Isso demonstra a qualidade dos seus produtos.

    recentes

    populares

    • Carlos Teixeira
      2012-08-03T21:39:20  

      Joelson Ferreira ,concordo com vc,inclusive tive um iphone 4s zero de loja por dois dias.e presenteei ao meu filho,so tem fama,tenho meu galaxy s3,brando alem de lido da de mila a zero neste lixo,que tem gente que da a vida pra defender esta marca,

    recentes

    populares

    • Carlos Teixeira
      2012-08-03T21:39:20  

      desculpe pelos erros,onde diz brando,e branco e lindo e da de mil a zero

  • David Filho
    2012-08-03T21:07:35  

    Só espero que eles lancem com pelo menos 3 chips,pois estou farto de smart com 1 chip só.

    recentes

    populares

    • David Filho
      2012-08-03T21:07:35  

      o melhor que tem é o galaxy Duos..que é um galaxy S com cara de S3 com dois chips...realmente seria melhor esses tops terem dois chips..e nem é para ser miseráver e ter um tim pre e um oi pre...é simplesmente para quando a internet de um estiver um vc poder trocar de chip e ver se a outra operadora presta naquele lugar que voce esta

    recentes

    populares

    • David Filho