Sistemas Operacionais

09/08/2012 11h00 - Atualizado em 09/08/2012 11h00

Vazam novas imagens e informações sobre o Sony Xperia T, ou 'Mint'

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O novo Xperia T, anteriormente chamado de “Mint”, teve imagens de sua versão final divulgadas. As fotos confirmam a adoção de um novo desenho, mais fino e levemente arqueado, como o dos aparelhos Xperia Arc, e a utilização de materiais que misturam plástico e metais. Aparentemente, o aparelho está pronto para ser lançado.

Versão final do Xperia T (Foto: Reprodução) (Foto: Versão final do Xperia T (Foto: Reprodução))Versão final do Xperia T (Foto: Reprodução)

Contrariando os rumores anteriores, o smartphone da Sony virá com display Bravia HD de 4.3 polegadas e processador de dual-core de 1.5 Ghz. O novo Xperia T terá também 1 GB de Memória RAM, 16 GB de armazenamento e Android 4.0 Ice Cream Sandwich, com upgrade para o 4.1 Jelly Bean já programado.

As outras especificações do T contam ainda com câmera frontal de 1.5 megapixels que grava vídeos em 720p, câmera traseira de 13 megapixels capaz de gerar vídeos em Full HD, Wi-Fi, Bluetooth, conectividade DLNA e 3G de alta velocidade (HSDPA+).

O novo smartphone da Sony, Xperia T (Foto: Reprodução) (Foto: O novo smartphone da Sony, Xperia T (Foto: Reprodução))O novo smartphone da Sony, Xperia T (Foto: Reprodução)

O Xperia T faz parte da nova linha “Premium” da Sony, que deve ficar com os preços entre R$ 1.600 e R$ 2.000 no Brasil. O anúncio deste e outros novos smartphones será feito no dia 29 de agosto, em Berlim, no evento Sony Press Conference, que antecede a feira IFA 2012.

Via AndroidAuthority

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gilson Santos
    2012-08-10T17:50:48

    Espero que a bateria da Sony seja boa como a Samsung, porque a bateria da Motorola e do Celular da Apple é uma porcaria. A samsung em bateria é nota 10 dura de 5 a 7 dias, usando com intensidade.

  • Andre Porto
    2012-08-09T22:45:50

    PEGA ESSES IPHONE COM MAÇÃ E CARREGADOR E ENFIA NO C.....,

  • Rafael Ferraz
    2012-08-09T22:22:38

    Num guento mais neguinho falar de Iphone isso Iphone aquilo, usa a maça como consolo tb seus bitolados!!

  • Jorge Lucio
    2012-08-09T22:15:24

    quem e pika mesmo e o iphone 4 tem um e não troco por nada xau concorrencia.

  • Cauê Coutinho
    2012-08-09T21:56:59

    ah...o meu é melhor q o seu...mimimimimimi.... q viadagem manos

  • Eduardo Galgaro
    2012-08-09T21:11:55

    Sony possui aparelhos de ótima qualidade, as câmeras nem se fala, já tive dois deles... Enfim, não é agora q eles vão ficar pra trás na briga, ta aí mais um aparelho q provavelmente virá melhor q Iphone, o q não é mto dificil neh...Iphone FAIL.

  • Enedino Mattos
    2012-08-09T20:30:42

    Verdade, iPhone é para poucos filhinhos de papai.

  • Matheus Castro
    2012-08-09T19:34:42

    Mais 1 concorrente do iphone, pois não se compara ao galaxy note e muito menos ao galaxy s3

  • Joker
    2012-08-09T16:49:55

    Chega logo iPhone 5!!!!

  • Ueverson Souza
    2012-08-09T16:31:10

    Deveria fazer a icentivo fiscal...

  • Cristian Dutra
    2012-08-09T15:19:01  

    Vão trabalhar cambada de desocupados. Ficar comentado sobre celular? Poxa, tem tanta coisa mais interessante. Mengoooooooooooooooooooo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Cristian Dutra
      2012-08-09T15:19:01  

      kkkkkkkkkkkkkk' Vai Trabalhar ..... u.u' E você fazendo oque aqui? Quer que poste em area de Tecnologia sobre seu MENGO? u.u'

  • Ricardo Menicatti
    2012-08-09T14:10:31  

    Me custa acreditar que ninguém viu o logo da Sony Ericsson na parte de trás do aparelho.... Poxa, tá na cara que esse celular nunca virá ao mercado desse jeito..... tsc, tsc, tsc....

    recentes

    populares

    • Ricardo Menicatti
      2012-08-09T14:10:31  

      Então, eu vi esse logo. Se vc reparar nos novos modelos Sony mobile, que já estão no mercado, vai notar que eles permanecem com o símbolo na parte traseira...

    recentes

    populares

    • Ricardo Menicatti
      2012-08-09T14:10:31  

      Como a SONY "comprou" as patentes da Ericsson, Somente o nome Ericsson foi retirado dos produtos... fora isso nada mudou...

  • Julio Junior
    2012-08-09T18:13:23  

    Mais um androidezinho para passar vergonha perto do iPhone... tsc tsc tsc

    recentes

    populares

    • Julio Junior
      2012-08-09T18:13:23  

      iphone? Não curto, dei meu 4S pra minha irmã e comprei um galaxy S3. Não chega nem aos pes do iphone, sem falar que nele tenho total liberdade em instalar aplicativos e tal, ao contrario do iphone onde eu ficava dependendo do CEO da maça.

    recentes

    populares

    • Julio Junior
      2012-08-09T18:13:23  

      Errata: O iphone não chega aos pes do galaxy s3.

  • Alexandre Lima
    2012-08-09T17:22:54  

    Esse aí veio pra disputar com o iphone mesmo, pq contar o melhor de todos, o pika das galáxias Galaxy S3, ainda não tem ninguém pra bater de frente.

    recentes

    populares

    • Alexandre Lima
      2012-08-09T17:22:54  

      isso................

  • Ednaldo Chrominski
    2012-08-09T15:00:44  

    Sony Xperia com windows, foi a pior experiência que já tive com um celular, não me pega nunca mais!!!

    recentes

    populares

    • Ednaldo Chrominski
      2012-08-09T15:00:44  

      Sony Xperia com Windows? Do que tu ta falando emo? u.u'

    recentes

    populares

    • Ednaldo Chrominski
      2012-08-09T15:00:44  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Euzares Melo
    2012-08-09T22:57:03  

    "o smartphone da Sony virá Android 4.0 Ice Cream Sandwich, com upgrade para o 4.1 Jelly Bean já programado". A MOTOROLA DEVERIA APRENDER COM A SONY QUE JA LANÇA SEUS APARELHOS COM A VERSÃO MAIS ATUAL DO ANDROID E COM DATA CERTA PARA ATUALIZAÇÃO. TENHO UM ATRIX QUE É TAXADO COMO MELHOR SMARTPHONE DO MUNDO,E AINDA USA O GINGERBREAD 2.3.7 ,SEM PREVISÃO DE UPDATE PARA O ICS 4.0

    recentes

    populares

    • Euzares Melo
      2012-08-09T22:57:03  

      Tenho um Defy+ rodando Jelly Bean... :-) logicamente não é a ROM oficial da Motorola... mas esta rodando liso e muito leve... Procure por Cyanogen Mod no google...

    recentes

    populares

    • Euzares Melo
      2012-08-09T22:57:03  

      Atrix melhor smartphone do mundo? Nao ta nem entre os 10 melhores amigo. Mais o negocio eh fazer como o amigo acima falou, usar custom roms.

  • Nilva Hoffer
    2012-08-09T19:57:35  

    Android e para o povao mesmo............ja Apple é para poucos.............

    recentes

    populares

    • Nilva Hoffer