Sistemas Operacionais

05/09/2012 08h41 - Atualizado em 28/08/2013 15h54

Bad Piggies é o 'Angry Birds' do ponto de vista dos porcos

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Não dá para negar que os porcos de Angry Birds têm seu charme. Mal-encarados, mas simpáticos e sempre expressivos, os vilões do jogo ganharão destaque e serão os protagonistas do novo jogo da Rovio, criadora de Angry Birds. O jogo é chamado Bad Piggies e, como a empresa descreve, não possui “nenhum estilingue à vista”.

Bad Piggies (Foto: Divulgação)Bad Piggies é o 'Angry Birds' dos porquinhos mal-encarados (Foto: Divulgação)

Apesar de a Rovio não ter divulgado nenhuma informação sobre a jogabilidade do título, o site Fast Company teve acesso ao game e contou o que viu. Bad Piggies é um mistura de jogo de construção e direção, no qual “os suínos estão perdidos em uma ilha deserta e devem construir veículos e engenhocas para alcançar ovos distantes".

O jogo mantém a pontuação baseada nas três estrelas de Angry Birds, mas não há pássaros. Os porcos mostram um lado saltitante e jovial, e estão mais adoráveis do que nunca. O jogo apresenta uma interface intuitiva, que guia o jogador para montar um veículo e dirigi-lo para alcançar três estrelas no cenário. Se bater e não conseguir, o jogo volta para a tela de partida.

O jogo será lançado em 27 de setembro, para iOS, Android e Mac. Versões futuras para Windows 8, Windows Phone e PC já estão programadas. Confira o primeiro trailer.


Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Benicio
    2012-09-05T12:15:55

    esse jogo é um dos melhores que existe na modalidade ao alvo, super ótimo e viciante...

  • Arthur Prado
    2012-09-05T11:52:10

    gosto muito de angry, conhecer o jogo produzido pela mesma empresa que fez o primeiro citado, me desperta curiosidade para conhece-lo xD, que venha, será bem vindoxD