28/09/2012 09h10 - Atualizado em 28/09/2012 12h12

Aprenda a fazer a dança 'Ai se eu te Pego' em Fifa 13

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Desde a versão 2008, Fifa conta com a possibilidade de realizar comandos para que seu jogador execute uma comemoração depois do gol. E diante do sucesso mundial da música do cantor Michel Teló, Fifa 13 também entrou na dança e traz como uma das comemorações a coreografia da música "Ai se eu te Pego". Aprenda como executá-la no jogo:

Neymar dança Ai se eu te Pego em Fifa 13 (Foto: Reprodução TechTudo)Neymar dança Ai se eu te Pego em Fifa 13 (Foto: Reprodução TechTudo)

Passo 1 – Em primeiro lugar, saiba que ela é uma coreografia que está bloqueada. E além de necessitar de 2000 pontos para adquirí-la, você precisa alcançar o nível 6. Para evoluir, basta vencer partidas e campeonatos, seja no modo offline ou online.

Passo 2 – Já no level 6, vá até a opção EAS e escolha a opção "Catalogue". Procure a dança como opção de compra e adquira.

É preciso comprar a comemoração no Catalogo de Fifa 13 (Foto: Reprodução TechTudo)É preciso comprar a comemoração no Catálogo de Fifa 13 (Foto: Reprodução TechTudo)

 

Passo 3 – Depois de adquirí-la, você poderá executar o movimento com qualquer jogador depois de um gol. Para isso, pressione o botão R2 (RT no Xbox 360) e em seguida o botão R3 (RL no Xbox 360). Depois é só curtir a coreografia dos jogadores em campo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jefferson Andrade
    2012-09-29T13:22:09

    Nossa que zuada essa comemoração.. nao fifero nem pesmaniaco.. mas a do PES ficou muito melhor!

  • Everton Santos
    2012-09-28T17:32:25

    Para quem entende do assunto de jogos de futebol para vídeo game, sabe que desde a geração do PsOne o FIFA nunca nunca foi melhor do que o antigo WE (winning eleven), a EA pode melhorar o que for, PES sempre será melhor, ainda mais agora que o PES 2013 trará os times do nosso brasileirão, era o que faltava pro jogo se destacar na maioria dos fãs do game nesse país.

  • Valdeir Oliveira
    2012-09-28T18:01:20

    botao RL?

  • Anderson Prado
    2012-09-28T17:41:06

    milll vezes PES!!!!

  • Heitor Gomes
    2012-09-28T17:38:45  

    Fifa e infinitamente melhor,tanto que e o jogo de futebol mais vendido no mundo...Pes so ganha do fifa em relação a champions league e ao grafico do estadios e do rosto de jogador de perto.. Se vc quer um simulador de futebol compre fifa. Se vc quer um jogo meio de criança so para zuar compre pes.

    recentes

    populares

    • Heitor Gomes
      2012-09-28T17:38:45  

      sempre tem um chato...

    recentes

    populares

    • Heitor Gomes
      2012-09-28T17:38:45  

      Cristiano Reis a verdade doi ?????

  • Ricardo Junior
    2012-09-28T17:35:43

    Boaaa!

  • Manoel Júnior
    2012-09-28T17:34:12

    LIXO!

  • José Souza
    2013-03-23T12:20:48

    ola,gostaria de saber se o catalogo do fifa 13 pega em ps3 destravado?

  • Jalhim Habey
    2013-01-02T13:27:47

    esse ai se eu te pego parece mais com vo nao quero nao posso nao

  • Leandro Sergio
    2012-10-09T21:09:23

    aff, a dança do fifa ficou um lixo,os traços do neymar tambem ficaram ruins, pelo amor de deus, se é pra fazer, faz direito

  • Wellington Reis
    2012-12-05T11:28:20

    Ei Diego Souza estamos falando de jogo de verdade,ñ de lixo robotico como PES ...FIFA è jogo de HOMEM

  • Diego Souza
    2012-10-25T14:11:13

    meu Deus do céu... PES WINNNNNNNNNNNNNNNNNN!!

  • José Junior
    2012-10-10T20:46:00

    putz ninguém merece esse Thiago filho de mano é muito chato.

  • Gabriel Thupy
    2012-10-09T22:54:12

    Valeu pela dica. Agora já sei como NÃO COMETER este erro hahaha!

  • Mateus Soares
    2012-10-08T12:48:28

    e pra pc?

  • Benhur Nunes
    2012-10-08T10:56:05

    É só pra mim que a câmera não muda nunca na hora da comemoração?

  • Andreverson Riconi
    2012-09-28T16:58:27

    q materia eim parabens......engraçado é q ainda colocam no site

  • Hhh
    2012-09-28T16:53:48

    Sem querer entrar na onda de qual é melhor jogo, a comemoração do Pes 13 com a mesma dança ficou mais legal.

  • Gesley Rodrigues
    2012-09-28T16:40:49

    hahaha tinha q ser logo em cima dos mulambos na screnn kkkkkk

  • Rafael Lobo
    2012-09-28T16:24:22

    na moral, ficar incentivando a burrice pra gurizada??? rede globo.....bobo e vc, tudo a ver

  • Elvis Santos
    2012-09-28T16:16:44

    pra ser um fifa 2013 o grafico ta muito paia viu

  • Fabio Cardoso
    2012-09-28T16:13:01

    Chamada de reportagem para o FIFA 13, e com thumbnail do Neymar do PES 13? Piada Globo.

  • Blizzard
    2012-09-28T16:02:27

    kkkkkkkkkkkkkkkk na página inicial do globoesporte tiinha uma foto do Neymar do PES 2013

  • josé pereira
    2012-09-28T17:11:05  

    isso é jogo de robôs?

    recentes

    populares

    • josé pereira
      2012-09-28T17:11:05  

      ô não é PES !

  • Ricardo Pinto
    2012-10-09T13:20:13  

    Tentei fazer mas não consegui. Quero ver se fica legal!!!

    recentes

    populares

    • Ricardo Pinto
      2012-10-09T13:20:13  

      entao brow, segura o rt e aperta o r3 o direcional.....mais tem que habilitar antes no opçao de catalogo.....de boa