28/09/2012 09h10 - Atualizado em 28/09/2012 12h12

Aprenda a fazer a dança 'Ai se eu te Pego' em Fifa 13

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Desde a versão 2008, Fifa conta com a possibilidade de realizar comandos para que seu jogador execute uma comemoração depois do gol. E diante do sucesso mundial da música do cantor Michel Teló, Fifa 13 também entrou na dança e traz como uma das comemorações a coreografia da música "Ai se eu te Pego". Aprenda como executá-la no jogo:

Neymar dança Ai se eu te Pego em Fifa 13 (Foto: Reprodução TechTudo)Neymar dança Ai se eu te Pego em Fifa 13 (Foto: Reprodução TechTudo)

Passo 1 – Em primeiro lugar, saiba que ela é uma coreografia que está bloqueada. E além de necessitar de 2000 pontos para adquirí-la, você precisa alcançar o nível 6. Para evoluir, basta vencer partidas e campeonatos, seja no modo offline ou online.

Passo 2 – Já no level 6, vá até a opção EAS e escolha a opção "Catalogue". Procure a dança como opção de compra e adquira.

É preciso comprar a comemoração no Catalogo de Fifa 13 (Foto: Reprodução TechTudo)É preciso comprar a comemoração no Catálogo de Fifa 13 (Foto: Reprodução TechTudo)

 

Passo 3 – Depois de adquirí-la, você poderá executar o movimento com qualquer jogador depois de um gol. Para isso, pressione o botão R2 (RT no Xbox 360) e em seguida o botão R3 (RL no Xbox 360). Depois é só curtir a coreografia dos jogadores em campo.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Jefferson Andrade
    2012-09-29T13:22:09

    Nossa que zuada essa comemoração.. nao fifero nem pesmaniaco.. mas a do PES ficou muito melhor!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Everton Santos
    2012-09-28T17:32:25

    Para quem entende do assunto de jogos de futebol para vídeo game, sabe que desde a geração do PsOne o FIFA nunca nunca foi melhor do que o antigo WE (winning eleven), a EA pode melhorar o que for, PES sempre será melhor, ainda mais agora que o PES 2013 trará os times do nosso brasileirão, era o que faltava pro jogo se destacar na maioria dos fãs do game nesse país.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Valdeir Oliveira
    2012-09-28T18:01:20

    botao RL?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Prado
    2012-09-28T17:41:06

    milll vezes PES!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Heitor Gomes
    2012-09-28T17:38:45   , respondido respondido 2013-11-26T17:08:55

    Fifa e infinitamente melhor,tanto que e o jogo de futebol mais vendido no mundo...Pes so ganha do fifa em relação a champions league e ao grafico do estadios e do rosto de jogador de perto.. Se vc quer um simulador de futebol compre fifa. Se vc quer um jogo meio de criança so para zuar compre pes.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Heitor Gomes
      2012-09-28T17:38:45   , respondido respondido 2013-11-26T17:08:55

      sempre tem um chato...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Heitor Gomes
      2012-09-28T17:38:45   , respondido respondido 2013-11-26T17:08:55

      Cristiano Reis a verdade doi ?????

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ricardo Junior
    2012-09-28T17:35:43

    Boaaa!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Manoel Júnior
    2012-09-28T17:34:12

    LIXO!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • José Souza
    2013-03-23T12:20:48

    ola,gostaria de saber se o catalogo do fifa 13 pega em ps3 destravado?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jalhim Habey
    2013-01-02T13:27:47

    esse ai se eu te pego parece mais com vo nao quero nao posso nao

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Sergio
    2012-10-09T21:09:23

    aff, a dança do fifa ficou um lixo,os traços do neymar tambem ficaram ruins, pelo amor de deus, se é pra fazer, faz direito

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wellington Reis
    2012-12-05T11:28:20

    Ei Diego Souza estamos falando de jogo de verdade,ñ de lixo robotico como PES ...FIFA è jogo de HOMEM

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Souza
    2012-10-25T14:11:13

    meu Deus do céu... PES WINNNNNNNNNNNNNNNNNN!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • José Junior
    2012-10-10T20:46:00

    putz ninguém merece esse Thiago filho de mano é muito chato.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel Thupy
    2012-10-09T22:54:12

    Valeu pela dica. Agora já sei como NÃO COMETER este erro hahaha!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mateus Soares
    2012-10-08T12:48:28

    e pra pc?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Benhur Nunes
    2012-10-08T10:56:05

    É só pra mim que a câmera não muda nunca na hora da comemoração?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andreverson Riconi
    2012-09-28T16:58:27

    q materia eim parabens......engraçado é q ainda colocam no site

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Hhh
    2012-09-28T16:53:48

    Sem querer entrar na onda de qual é melhor jogo, a comemoração do Pes 13 com a mesma dança ficou mais legal.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gesley Rodrigues
    2012-09-28T16:40:49

    hahaha tinha q ser logo em cima dos mulambos na screnn kkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Lobo
    2012-09-28T16:24:22

    na moral, ficar incentivando a burrice pra gurizada??? rede globo.....bobo e vc, tudo a ver

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Elvis Santos
    2012-09-28T16:16:44

    pra ser um fifa 2013 o grafico ta muito paia viu

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Cardoso
    2012-09-28T16:13:01

    Chamada de reportagem para o FIFA 13, e com thumbnail do Neymar do PES 13? Piada Globo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Blizzard
    2012-09-28T16:02:27

    kkkkkkkkkkkkkkkk na página inicial do globoesporte tiinha uma foto do Neymar do PES 2013

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • josé pereira
    2012-09-28T17:11:05   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:07

    isso é jogo de robôs?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • josé pereira
      2012-09-28T17:11:05   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:07

      ô não é PES !

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ricardo Pinto
    2012-10-09T13:20:13   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:06

    Tentei fazer mas não consegui. Quero ver se fica legal!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo Pinto
      2012-10-09T13:20:13   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:06

      entao brow, segura o rt e aperta o r3 o direcional.....mais tem que habilitar antes no opçao de catalogo.....de boa

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário