21/09/2012 08h20 - Atualizado em 03/04/2013 15h54

Black Ops 2 ganha vídeo com modo contra zumbis

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Activision lançou esta semana um novo trailer com uma amostra do futuro modo de jogo com zumbis em Call of Duty: Black Ops 2. O vídeo foi revelado através da conta oficial da série no Twitter, juntamente com uma enigmática citação do personagem Edward Richtofen, cientista nazista nos games: “Poder, poder, poder, poder! Sempre foi a primeira prioridade!”

Zumbis no Black Ops original (Foto: Divulgação)Zumbis no Black Ops original (Foto: Divulgação)

A Trayarch, desenvolvedora de Black Ops 2, já havia anunciado anteriormente que o modo de zumbis seria novamente integrado à série, graças ao novo motor usado no multiplayer. Ele permite o dobro de jogadores e monstros nas partidas. De acordo com uma recente informação vazada pelo site da Amazon, o jogo terá uma campanha derivada com mortos-vivos.

Abaixo você confere o vídeo, que mostra um cenário pós-apocalíptico no qual um ônibus é atacado por zumbis – aparentemente vindos de um hospital. Call of Duty: Black Ops 2 será lançado em 13 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs, e será um dos jogos de lançamento do Wii U, que chega às lojas no Brasil no dia 18 de novembro dublado em português.


Via Gaming Everything e Computer and Video Games

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • anderson mendes
    2012-09-22T11:59:51

    Esse jogo não pode ser apelativo como o MW3, o Black Ops 1 foi sensacional, estou ansioso para ver esse jogo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Ribeiro
    2012-09-22T01:37:56

    Muito bacana , irei comprar ! quem quiser add ae na psn , Lukinha07-Brazil !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Garcia
    2012-09-21T16:55:31   , respondido respondido 2013-10-02T01:55:49

    Aliás.....ai pessoal que tem PS3 e curte jogar online add na psn: TIODOMACACO

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Garcia
      2012-09-21T16:55:31   , respondido respondido 2013-10-02T01:55:49

      Iihh demorou ^^ vou add vc Gustavo. Abraço!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Garcia
      2012-09-21T16:55:31   , respondido respondido 2013-10-02T01:55:49

      demorou....ja ta ACC abrass

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Laerte Renck
    2012-09-21T10:13:12   , respondido respondido 2013-10-02T01:55:49

    Espero que o modo zumbi desse Black Ops 2 não seja tão apelativo como é o do primeiro, mas com certeza é muito divertido mandar bala em zumbis.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Laerte Renck
      2012-09-21T10:13:12   , respondido respondido 2013-10-02T01:55:49

      n menti joguei so uma parte que tds eram policiais mias LEFT 4 DEAD 2 ABALA em modo offline mais online nada melhor do que um DAY-Z mod

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Laerte Renck
      2012-09-21T10:13:12   , respondido respondido 2013-10-02T01:55:49

      L.guilherme DAY Z REVOLUCIONOU A VISÃO DAS PESSOAS EM RELAÇÃO A SHOOTERS DE ZUMBI POR SER MAIS ABERTO....AGORA EU DISCORDO PQ LEFT FOR DEAD É FRENÉTICO DEMAIS TANTO SINGLE....QUANTO MULTIPLAYER!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gustavo Garcia
    2012-09-21T09:06:08   , respondido respondido 2013-10-02T01:55:49

    Muito bom....o modo zumbis é o que torna o Black Ops o título um pouco mais atrativo na série....boa jogada dos caras ao investir nesse sucesso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Garcia
      2012-09-21T09:06:08   , respondido respondido 2013-10-02T01:55:49

      Gustavo Garcia - Hauahuhuuhua não é que é de graça, vc compra o CS e joga online de graça, mas ele ta baratinho, da pra comprar de boa.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Garcia
      2012-09-21T09:06:08   , respondido respondido 2013-10-02T01:55:49

      Andrew Caetano Ahhhh ta ai sim....kkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário