11/09/2012 15h15 - Atualizado em 13/09/2012 16h55

Com lançamento do iPhone 5, preço do Galaxy S3 cai para R$ 200

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Samsung não vai deixar passar em branco o lançamento do iPhone 5, novo smartphone da Apple, sua maior rival. Na véspera da apresentação do celular, a empresa sul-coreana lançou uma promoção um tanto quanto surpreendente: reduziu o preço da versão de 16 GB do Galaxy S3 para apenas US$ 99,99 (cerca de R$ 200) no site Amazon.

Galaxy SIII está em promoção na Amazon (Foto: Reprodução)Galaxy SIII está em promoção na Amazon (Foto: Reprodução)

A medida, obviamente, tem como objetivo fazer com que os futuros compradores do novo iPhone mudem de ideia e adquiram o modelo da Samsung, que provavelmente é tão bom ou até melhor do que o concorrente. No entanto, a comercialização do S3 com este valor está atrelada a um plano de uma operadora de telefonia móvel dos EUA, a Sprint.

Desbloqueado, o aparelho custa cerca de US$ 600 (R$ 1,2 mil) no site. Mesmo assim, porém, ele ainda é mais barato que o novo iPhone será. De acordo com os últimos rumores, o novo smartphone da Apple vai custar o mesmo que o modelo 4S hoje, ou seja, sairá por US$ 649 (cerca de R$ 1300) no modelo de 16 GB, US$ 749 (R$ 1500) com 32 GB e US$ 849 (R$ 1700) com 64 GB, todos desbloqueados.

De qualquer forma, muita gente ainda vai preferir esperar o lançamento do iPhone 5 para saber se ele tem condições de superar o aparelho da Samsung, considerado até agora o grande lançamento do ramo em 2012. Mas para quem mora nos EUA, esta é uma ótima oportunidade de adquirir um top de linha por um preço muito abaixo da média.

Via Gizmodo

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Guilherme Caetano
    2012-09-11T19:24:06

    enquanto isso no brasil o preço se mantem por mais de 1700.00 pouca vergonha isso !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ralphy Rett
    2012-09-11T17:54:40   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:33

    Feio desse jeito, aceitaria se me pagassem os 200 dolares para usar. E mesmo assim, usaria escondido, no escuro. Para que os meus amigos nao me vissem usando um Samsung.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ralphy Rett
      2012-09-11T17:54:40   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:33

      vc não conhece e tecnologia.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ralphy Rett
      2012-09-11T17:54:40   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:33

      quem vê até pensa, deve usar um motorola e fica tirando onda, rsss

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gustavo Gomes
    2012-09-12T13:19:16   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

    Dei uma olhada no site da amazon e la ta escrito 99.99 por mes que eh o plano da operadora!!Alguem ai pode me tirar a duvida se...eu vo consegui frete aqui pro brasil?...esse plano da operadora, tem como eu cancela-lo, por motivos óbvios? Depois conseguirei desbloquea-lo??

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Gomes
      2012-09-12T13:19:16   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

      Eu vi isso, eu qro o bloqueado mesmo, depois eu desbloqueio ele aqui, so qro saber o que é esse preço mensal... Mas mesmo assim eh bem mais barato compra assim q aqui..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Gomes
      2012-09-12T13:19:16   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

      Você não pode comprar um aparelho lá bloqueado pela operadora, primeiro porque precisa ter residência e conta lá, segundo que o plano tem carência de 1 ou 2 anos (ou seja, você precisa pagar U$99,00 durante esse tempo), e por último para desbloquear o aparelho você iria precisar de uma solução para o software (que talvez um hacker já tenha feito), não basta chegar na loja da operadora e pedir para desbloquear. Comprar aparelhos no exterior só compensa desbloqueados para evitar dor de cabeça.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Tiago Cezario
    2012-09-12T11:43:55

    So tem analfabeto pelo visto, aprendam a ler TODA a matéria... o melhor aparelho e aquele que te satisfaz.. pra que eu quero uma capacidade de 32G ou 64G nem uso 2GB direito, pra que filmar em FULL HD? se não uso? aparelho e individual, tenho um S3 pq achei em conta quando fui pro EUA comprei por $520 em Junho.. Sobre valores isso e tudo uma questão de ponto de vista... "Ah o samsung custa mais que uma iphone, nao o meu iphone ta mais caro agora) balela.. quem decide e a ganancia deles não visando o consumidor

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André Cf
    2012-09-12T11:01:16

    Ah... Aqui no Brasil também temos nesse preço. Dependendo do contrato com a operadora sai até de graça (plano empresas). Nada de novidade!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bryan Andrade
    2012-09-12T09:35:57

    é uma pena que não podemos comprar no site Amazon

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Vicenzo
    2012-09-12T08:40:10

    Ah, mas é um aparelho atrelado à uma operadora de lá....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • São Fc
    2012-09-12T08:36:46   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

    Marcos Jr: Se é o "melhor melhor do mundo", por quê abaixar o preço?? Ah!! Não tem procura... não está vendendo!! Não, o S3 foi um fracasso. Foram SÓ 10 milhões de aparelhos vendidos em dois meses após o lançamento. É o melhor do mundo por que o preço é equivalente a qualidade do aparelho e ao que ele oferece, e não a marca. Na boa, Apple é luxo de tolo por que custa mais do que deveria.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • São Fc
      2012-09-12T08:36:46   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

      Marcos Jr cada um faz o que bem entende. Não sou fanboy. Se o iPhone tivesse um preço justo, quem sabe eu até compraria um. A Apple não faz promoções e tudo no iPhone é bloqueado. Você só troca músicas via iTunes e o Bluetooth existe por existir, por que funcionar que é bom, nada. Você fica amarrado as coisas da Apple... então pra que vou querer um iPhone se o Android me permite muito mais liberdade? É só uma questão de avaliar as coisas.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • São Fc
      2012-09-12T08:36:46   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

      Marcos Jr Opa, finalmente caiu na real hein bicho !? Realmente tu é uma mula ! O S3 é só o celular mais vendido do mundo, com hardware provavelmente superior ao que o iphone 5 terá e o valor de 200 reais é atrelado a um plano, como já existe aqui no Brasil pra qualquer celular, inclusive pro iphone. Sei nem pra que tô discutindo com essa mula...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • John Ebne
    2012-09-12T07:50:44

    idiotas! aqui em londres ele eh de graca, r$ 0. e 35$ por mes.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Walisson Silva
    2012-09-12T07:44:54

    essa promoção vai ter aqui no brasil ?????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Miranda
    2012-09-12T07:37:20   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

    kkkkkkk Ate o final do ano S3 por 1200,00 aqui no Brasil!! Ano que vem por 1000,00 e quem pagou 2000,00 e fica metendo o pau na Apple vai chorar onde? kkkkk To com meu 4S que eu paguei 1350,00 ( 9 meses de uso) e vou vender por mais que isso e comprar meu iPhone 5. Chora...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Miranda
      2012-09-12T07:37:20   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

      Vale salientar que esse grandiosíssimo Iphone QUATRO ÉSSI que ele comprou foi atrelado a um plano. Nunca que a Apple vai vender Iphone por 1.300,00 na época de lançamento do aparelho. E outra. o Galaxy SII que já tem mais de um ano no mercado e se tiver muita sorte vc encontra por 1.300,00.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Miranda
      2012-09-12T07:37:20   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

      Leonardo Miranda, agora você repete comigo "Eu sou espertão" kkkkkk fanboy mesmo

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ian Lyra
    2012-09-11T18:04:19   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

    Noticia sensacionalista que leva a confusão do leitor.... é o mesmo que dizer que a as empresas estão dando celular de graça aqui no Brasil. Estão mesmo, mas vc precisa se cadastrar em um plano que certamente vai remunerar a operadora por isso. Marketing da operadora e sensacionalismo do techtudo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ian Lyra
      2012-09-11T18:04:19   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

      É verdade, típico chamarisco sem nexo só pra chamar atenção da notícia, NOTA 0.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ian Lyra
      2012-09-11T18:04:19   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

      Concordo, fiquei curioso em ver o motivo do tal desconto! Mas burrice a minha, leio todos os dias o G1 e já deveria ter aprendido que 80% dos títulos não tem nada a ver com a matéria, pelo menos com a impressão que leva!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jeferson Santos
    2012-09-11T17:18:42   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

    kkkk, são coisas assim q a Samsung prova q é lixo! Imagina a falta de respeito com seus clientes q pagaram R$ 2000,00 nesse lixo de S3 e agora vende a R$ 200,00. Por isso digo q não vale a pena celular da samsung, pois quando compra parece um bom negocio mas o problema esta no pós uso, vc nunca vai conseguir vender por um preço bom, acaba morrendo com o celular na mão comprando outro e não recuperando nd do valor investido. Com Apple vc consegui se bem cuidado recuperar ate 80% do valor do iPhone e depois adquirir um outro! fato!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jeferson Santos
      2012-09-11T17:18:42   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

      80%???????? kkkkkkkk.... que animal!!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jeferson Santos
      2012-09-11T17:18:42   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

      Carlos Yagi...................kkkkkkkkkk.....essa foi boa....kkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • São Fc
    2012-09-12T08:31:14   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:31

    iPhone é tão bom que só permite troca de arquivos com PC pelo iTunes. O bluetooth do iPhone é tão bom que só quem tem um sabe a maravilha que é. Vão se catar. Você compra um iPhone e a Apple manda junto uma algema sem chave.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • São Fc
      2012-09-12T08:31:14   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:31

      Falou tudo!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • São Fc
      2012-09-12T08:31:14   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:31

      Vamos com calma explicar os desinformados. A arquitetura da Apple é totalmente fechada para garantir sua segurança (essa é a política da Apple), e Apple está investindo muito no cloud para desvencilhar o aparelho ao iTunes, e quanto ao bluetooth o senhor está errado, ele é capaz de fazer qualquer coisa que outro bluetooth consiga porém como sua arquitetura é fechada, demanda o uso de aplicativos. O iPhone é um aparelho singular, os outros tentam copiar sua aparência, sua tecnologia e investem muito em hardware e também são muito bons porém o iPhone continua liderando em termos de qualidade.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcos Jr
    2012-09-12T08:14:27

    Se é o "melhor melhor do mundo", por quê abaixar o preço?? Ah!! Não tem procura... não está vendendo!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Éric Ferreira
    2012-09-12T07:01:44

    Tenho um Sony Xperia Neo V com Android 4.0 e pra mim ta top de mais já. Celular de "modinha" é só pra quem ta rasgando dinheiro na rua.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Éric Ferreira
    2012-09-12T06:58:56

    FANBOY essa galerinha...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Samuellendia
    2012-09-12T05:28:42

    Eu estou esperando o novo smartphone da motorola,o razr maxx,pq eu uso iphones desde o seu lancamento,tive todos,e sei que a apple nao vai mudar quase nada a cara do novo iphone...Eu tive um Galaxy s2 e nao da nem pra comparar com o iphone............E uma porcaria.....Os melhores Android`s disponiveis hoje e o Sansumg nexus e o motorola razr,sao os que funcionam de verdade....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Fonseca
    2012-09-12T02:15:37

    Afinal, é uma putaria isso kk..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Vaz
    2012-09-12T02:03:09

    Reportagem furada essa hein.....Aki em Londres eh possivel adquirir um S3 ate sem custo algum, dependendo do plano e operadora que voce escolher ? Achei que eram 99 dolares desbloqueado, totalmente por fora

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matias Junior
    2012-09-12T01:31:34

    Realmente o nosso pais é uma vergonha, tudo é muito muito fora do normal comparado ao restante do planeta terra SOMOS MUITO RICOS pagamos mais por: (energia eletrica, carro, seguros, escolas) etc. NÃO PODEMOS COMPRAR SMART PHONE POIS NOSSA INTERNET É A PIOR DA AMERICA DO SUL!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luis Guedes
    2012-09-11T23:58:35

    Esse valor de 99$ é com contrato ! não é desbloqueado

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jose Bispo
    2012-09-11T23:52:06   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:31

    Amigos......o galaxy S III comprado nos EUA..funciona nas operadoras do Brasil sem problemas? Obrigado!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jose Bispo
      2012-09-11T23:52:06   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:31

      Sim sem problemas, comprei o meu nos EUA por $525 pela AT&T em Junho e funciona perfeitamente aqui

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Diogenes Machado
    2012-09-12T00:36:35

    esse preco e com contrato de 2 anos ,e se vc nao cumprir leva multa de u$ 980.E a operadora sprint rouba muito na conta mensal do aparelho,o que nao vale apena comprar !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael
    2012-09-12T00:13:32

    A IPHONE 5 quebrou as pernas do GALAXY SIII por R$ 200,00 reais agora o celular galaxy nao presta mais até o meu custa mais caro,

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário