TechTudo

11/09/2012 15h15 - Atualizado em 13/09/2012 16h55

Com lançamento do iPhone 5, preço do Galaxy S3 cai para R$ 200

Thiago Barros Para o TechTudo

A Samsung não vai deixar passar em branco o lançamento do iPhone 5, novo smartphone da Apple, sua maior rival. Na véspera da apresentação do celular, a empresa sul-coreana lançou uma promoção um tanto quanto surpreendente: reduziu o preço da versão de 16 GB do Galaxy S3 para apenas US$ 99,99 (cerca de R$ 200) no site Amazon.

Galaxy SIII está em promoção na Amazon (Foto: Reprodução)Galaxy SIII está em promoção na Amazon (Foto: Reprodução)

A medida, obviamente, tem como objetivo fazer com que os futuros compradores do novo iPhone mudem de ideia e adquiram o modelo da Samsung, que provavelmente é tão bom ou até melhor do que o concorrente. No entanto, a comercialização do S3 com este valor está atrelada a um plano de uma operadora de telefonia móvel dos EUA, a Sprint.

Desbloqueado, o aparelho custa cerca de US$ 600 (R$ 1,2 mil) no site. Mesmo assim, porém, ele ainda é mais barato que o novo iPhone será. De acordo com os últimos rumores, o novo smartphone da Apple vai custar o mesmo que o modelo 4S hoje, ou seja, sairá por US$ 649 (cerca de R$ 1300) no modelo de 16 GB, US$ 749 (R$ 1500) com 32 GB e US$ 849 (R$ 1700) com 64 GB, todos desbloqueados.

De qualquer forma, muita gente ainda vai preferir esperar o lançamento do iPhone 5 para saber se ele tem condições de superar o aparelho da Samsung, considerado até agora o grande lançamento do ramo em 2012. Mas para quem mora nos EUA, esta é uma ótima oportunidade de adquirir um top de linha por um preço muito abaixo da média.

Via Gizmodo

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Guilherme Caetano
    2012-09-11T19:24:06

    enquanto isso no brasil o preço se mantem por mais de 1700.00 pouca vergonha isso !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ralphy Rett
    2012-09-11T17:54:40   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:33

    Feio desse jeito, aceitaria se me pagassem os 200 dolares para usar. E mesmo assim, usaria escondido, no escuro. Para que os meus amigos nao me vissem usando um Samsung.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ralphy Rett
      2012-09-11T17:54:40   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:33

      vc não conhece e tecnologia.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

      recentes

      populares

      • Ralphy Rett
        2012-09-11T17:54:40   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:33

        quem vê até pensa, deve usar um motorola e fica tirando onda, rsss

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • Ralphy Rett
        2012-09-11T17:54:40   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:33

        vc não conhece e tecnologia.

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
        • Ralphy Rett
          2012-09-11T17:54:40   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:33

          quem vê até pensa, deve usar um motorola e fica tirando onda, rsss

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
          • Gustavo Gomes
            2012-09-12T13:19:16   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

            Dei uma olhada no site da amazon e la ta escrito 99.99 por mes que eh o plano da operadora!!Alguem ai pode me tirar a duvida se...eu vo consegui frete aqui pro brasil?...esse plano da operadora, tem como eu cancela-lo, por motivos óbvios? Depois conseguirei desbloquea-lo??

            COMPARTILHAR

            Imagem do usuário

            recentes

            populares

            • Gustavo Gomes
              2012-09-12T13:19:16   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

              Eu vi isso, eu qro o bloqueado mesmo, depois eu desbloqueio ele aqui, so qro saber o que é esse preço mensal... Mas mesmo assim eh bem mais barato compra assim q aqui..

              COMPARTILHAR

              Imagem do usuário

              recentes

              populares

              • Gustavo Gomes
                2012-09-12T13:19:16   , respondido respondido 2013-12-20T16:58:32

                Você não pode comprar um aparelho lá bloqueado pela operadora, primeiro porque precisa ter residência e conta lá, segundo que o plano tem carência de 1 ou 2 anos (ou seja, você precisa pagar U$99,00 durante esse tempo), e por último para desbloquear o aparelho você iria precisar de uma solução para o software (que talvez um hacker já tenha feito), não basta chegar na loja da operadora e pedir para desbloquear. Comprar aparelhos no exterior só compensa desbloqueados para evitar dor de cabeça.

                COMPARTILHAR

                Imagem do usuário