Jogos de esporte

25/09/2012 19h21 - Atualizado em 26/09/2012 08h39

Confira todos os clubes nacionais e seus respectivos uniformes em Fifa 13

Diego Borges
por
Da redação

Enquanto PES 2013 surpreendeu com a divulgação do licenciamento da série A do Campeonato Brasileiro, Fifa 13 mais uma vez terá apenas metade desses times de forma oficial. Isso significa que, enquanto alguns terão os seus respectivos nomes e escudos originais, outros grandes clubes serão chamados por nomes genéricos.

Confira o review completo de Fifa 13

Ponte Preta e Palmeiras terão uniformes genéricos (Foto: Reprodução TechTudo)Ponte Preta e Palmeiras terão uniformes genéricos (Foto: Reprodução/TechTudo)

O TechTudo traz um vídeo que mostra todos os clubes do Brasil do jogo. Nele podemos perceber que, dos grandes times de São Paulo, apenas o Palmeiras não possui nomes e uniformes originais. Outro caso interessante é o do Rio de Janeiro, em que apenas Flamengo e Fluminense estão licenciados.

Fifa 13 chega às lojas do Brasil no dia 4 de outubro. As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 custarão R$ 179,90, a versão para PlayStation 2, R$ 99,90 e para PC, R$ 69,90. O jogo estará totalmente em português com locução de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Airton Souza
    2012-09-25T19:38:02

    Sacanagem não ter licensiado tudo -.- Paguei 60 conto saporra -.-

  • LUIZ AMORIM
    2012-09-25T20:00:49

    Juninho é muito bom no Vasco. Mas cansa rápido e se contundiu em um dos dois jogos que usei. O Carlos Alberto é rápido. O Eder Luís já não é mais o foguete de outrora. Vamos Vasco!! Mesmo sem camisa oficial.

  • Cauê Coutinho
    2012-09-25T19:59:03

    caramba...mas essa versão q saiu é a americana e européia, a versão pro mercado brasileiro só sai na semana q vem

  • Flavio Costa
    2012-09-25T19:58:30  

    Vasco já emitiu nota dizendo que fechou com o FIFA 13 e terá o time licenciado no jogo. #vasco

    recentes

    populares

    • Flavio Costa
      2012-09-25T19:58:30  

      AMEM! :]

    recentes

    populares

    • Flavio Costa
      2012-09-25T19:58:30  

      Viu o nome genérico do vasco? Vice do Rio de Janeiro. hahahahahahahahaha

  • Gustavo Teixeira
    2012-09-25T19:55:55

    O estranho é que tinha o Botafogo na versão 2012, e agora não tem.

  • Pablo Rodrigues
    2012-09-25T19:41:22

    cruzeiroooo

  • Marcio Maciel
    2012-10-01T12:49:46

    o pes oficializou todos os uniformes dos time brasileiro ja no fifa deixou a deseja.

  • Marcos Silva
    2012-09-27T01:11:14

    Esses caras do Techtudo só falam abobrinha... qualquer coisa que o Pes fizer eles chupam a bola.... não tem time nem da europa licenciado...mau tem times brazucas no PES... é osso nerd que não sabe a diferença de um SImulador que é o Fifa pra um joguinho de futebol que é o Pes o Superstar soccer....

  • Tiago Silva
    2012-09-26T22:56:08

    Sem o Sport só fica time de moça.

  • Ronaldo Omena
    2012-09-26T17:45:37  

    Pior é colocar o Chelsea como londom.

    recentes

    populares

    • Ronaldo Omena
      2012-09-26T17:45:37  

      se não pode colocar o nome do Chelsea por licença, então e normal que fifa use o nome da cidade onde o time fica. como o vasco da gama que é V. rio de janeiro. seu tonto.

  • Guilherme Mello
    2012-09-26T17:03:46  

    Fifa sempre atrás do PES. Se é para colocar times com outros nomes e escudos, nem põe. Porcaria dos infernos.

    recentes

    populares

    • Guilherme Mello
      2012-09-26T17:03:46  

      e o que man blue? london fc? Xakoulagos. o pes tem time generico a anos,teve o brasileiro agora. o fifa tem desde 2000.

  • Sebastiao Daniel
    2012-09-26T16:48:03

    Porque o time do crugayro está no Fifa 2013 ??? Ano que vem, eles estarão na serie B >>>> FATO!!!

  • Alexandre Granato
    2012-09-26T15:32:13

    O vitor Hugo tá querendo tirar onda, vai ver ele mesmo não tem dinheiro pra comprar nem a capa. seu BUNDA RACHADA!!!!!!!!!!

  • Gustavo Santos
    2012-09-26T14:26:35

    Nele podemos perceber que, dos grandes times de São Paulo, apenas o Palmeiras não possui nomes e uniformes originais. ___________________________________________________ PQP, a segunda divisão pro parmera não é nada, ele tá é sumindo, nem no vide game querem essa porcaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Wendel Lobão
    2012-09-26T12:03:37

    Fifa 100%

  • Daniel Torquato
    2012-09-26T11:57:28

    pra quem ta falando mal do fifa volta pro seu pes de criança e vai jogar com man blue ou pior como Gharnetova, Theeselvargen, Tedloghec aposto que todos esses times ai exitem neh kkkk

  • Vovó Brasília
    2012-09-26T11:50:47  

    Aparecem somente os times grandes atuais, campeões recentes. Quem pode chamar de grande o Palmeiras e o Botafogo e até Vasco que não ganham nenhum título há década?

    recentes

    populares

    • Vovó Brasília
      2012-09-26T11:50:47  

      Copa do Brasil não é Titulo? Ah...

  • Thyago Holanda
    2012-09-26T11:36:17

    Ainda dizem que querem combater a pirataria, se no próprio jogo "ORIGINAL" tem escudos e Uniformes Falsos... Quer dizer, voce paga R$ 200,00, num jogo e nao é original na sua totalidade!!! FALHA TOSCA

  • Matheus Magalhaes
    2012-09-26T10:05:58

    só os times de segunda divisão q não estão licenciado com exeçao do inter e vasco o resto é serie b 2013

  • Paulo Inacio
    2012-09-26T09:31:46  

    É facil de explicar, o Palmeiras não está porque o jogo é PES 2013 e, como todo mundo sabe, ano que vem ele não estará disputando !!

    recentes

    populares

    • Paulo Inacio
      2012-09-26T09:31:46  

      ta certo analfabeto, a materia fala mesmo do pes13.. certinho..

  • Celso Nascimento
    2012-09-26T09:19:22

    Isso é jogo de crianca, vai jogar poquer.

  • Alessandro Pimentel
    2012-09-26T08:33:59

    O Palmeiras tá fora porque no Fifa eles não tem time da 2º divisão

  • José Santos
    2012-09-26T08:40:21

    O Rodrigo Asunpção magoou, fez até beicinho. kkkkkkkkk!!!

  • Jean Patrick
    2012-09-26T08:40:12

    concordo com o Thiago Dias, palmeiras serie B, vao ter que lançar o 2013 B kkkkk

  • Igor Araujo