Sistemas Operacionais

20/09/2012 17h31 - Atualizado em 20/09/2012 17h32

Dell revela seu tablet com Windows 8, voltado a empresas

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Com a chegada do Windows 8, a Dell resolveu voltar a apostar no mercado de tablets. Prova disso é a confirmação do novo Latitude 10, dispositivo voltado para clientes corporativos. O portátil, que possui o nome da linha de laptops voltada ao uso profissional, virá equipado processador Intel e a nova versão do sistema operacional da Microsoft.

Dell aposta no mercado corporativo na sua volta ao mercado dos tablets (Foto: Reprodução)Dell aposta no mercado corporativo na sua volta ao mercado dos tablets (Foto: Reprodução)

O material divulgado pela Dell não vai muito a fundo em relação às especificações técnicas do tablet. Contudo, informações vazadas na Internet garantem que o aparelho terá processador dual-core Intel Atom, memória RAM de 2 GB e até 128 GB de armazenamento de dados. A tela de 10.1 polegadas tem resolução de 1366 x 768, suficiente para o uso corporativo.

Com bateria removível, o tablet aposta também em um bom conjunto de opções de conectividade e de interfaces. O Latitude 10 possui espaço para cartões SD, porta USB 2.0, entrada microUSB para recarga e sincronização, e até mesmo uma saída miniHDMI. A Dell comercializará também um dock destinado ao tablet, que contará com mais portas USB e HDMI normal.

Embora tenha confirmado a produção do novo tablet, a fabricante ainda não revelou quais serão os preços do Latitude 10 nem a data de lançamento do aparelho. Entretanto, ele só deve chegar às lojas após o fim de outubro.

Via Neowin

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares