08/09/2012 14h46 - Atualizado em 08/09/2012 14h46

Erro de direção de arte faz nome de revista americana parecer palavrão

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

A nova capa da revista americana Where, edição de turismo global que este mês fala sobre o Condado de Orange, Califórnia, estampa uma grave falha cometida pela direção de arte. Ao aumentarem demais a imagem da modelo, ela cobriu parcialmente o nome da publicação, que acabou ficando parecida com a palavra "whore" (em inglês, prostituta).

Capa da Where, em que nome parece "Whore" (Foto: Publicação)Capa da Where em que nome parece "Whore" (Foto: Divulgação)

O recurso de deixar a arte na frente do nome da publicação é bastante utilizado. O problema é que a Where já tinha obtido o mesmo resultado desastroso na edição de janeiro, cujo tema era Milão. A revista tratou de tirar do seu site a capa deste mês, mas não se pronunciou sobre o caso até o momento.

Edição de janeiro da Where (Foto: Reprodução)Edição de janeiro da Where (Foto: Divulgação)

Via Adweek

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jorge Silva
    2012-09-08T21:06:10

    pra mim a palavra faz parte de uma forma de trabalho , muito sofrida por sinal .

  • Lucas Pedras
    2012-09-08T17:45:47

    achei que era so o nome da reportagem nao o nome da revista...rsrsrs

  • Lucas Pedras
    2012-09-08T17:44:15

    achei que era o titulo da reportagem nao o nome da revista....rsrsrsrss

  • Marcio Martins
    2012-09-08T15:08:23

    mensagem subliminar.. huahahua

  • Reginaldo Leme
    2012-09-09T09:09:54

    culpa dos estagiarios da globo que vem com essas idiotices!!! com a internet bombando as emissoras se sentem no dever de por qualquer informação pro leitor sem se preocupar com a qualidade!!

  • Paulo Matsushita
    2012-09-08T23:41:24  

    Não vi nenhum palavrão e sim uma palavra chula. Ê globo, ajudando a tornar o brasileiro cada vez mais ignorante!

    recentes

    populares

    • Paulo Matsushita
      2012-09-08T23:41:24  

      Paulo, Ignorante você já nasceu um!!!!!! Se você não entende Inglês, não vai saber que esta palavra na realidade pega muito mal, ainda mais sendo divulgada pela própria revista. Try to get some information before you open your stupid mouth ok! Best Regards

  • Jose Filho
    2012-09-08T16:11:01  

    É só mais um artifícil para se vender mais revistas cambada de jegues. Vocês da imprenssa sabem muito bem disso mas a usam para prender a atenção dos leitores distraidos.

    recentes

    populares

    • Jose Filho
      2012-09-08T16:11:01  

      Concordo contigo, gera uma polemica e uma divulgação gratutita, com certeza eles viram isso, deixam pra criar uma pequena polemica. E isso funciona, veja eu como muitos brsileiros nunca ouvimos falar nessa revista, ainda mais que é americana só circula lá, agora todos já conhecem e a revista não gastou um centavo com isso. claro que isso é intencional.

    recentes

    populares

    • Jose Filho
      2012-09-08T16:11:01  

      imprensa c/2 esses e dose nao?

  • Elidio Rosário
    2012-09-08T16:07:54

    Só acho que a palavra prostituta nem é palavrão.