15/09/2012 08h00 - Atualizado em 20/09/2012 10h47

Garota de 13 anos rouba carro para encontrar namorado virtual da Xbox Live

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Na rede Xbox Live, Elizabeth Robinson, de apenas 13 anos, conheceu Dylan enquanto jogava Call of Duty: Black Ops. O garoto, um ano mais novo que ela, mora em Hodgenville, no Kentucky (EUA); Elizabeth vive no Texas, na cidade de Houston. O pai da menina proibiu a amizade entre os dois, o que a fez tomar uma atitude drástica: roubou o carro do irmão e o cartão bancário da mãe, e decidiu pôr o pé na estrada para encontrar Dylan.

A jovem Elizabeth Robinson (Foto: Reprodução / Scallywag)A jovem Elizabeth Robinson (Foto: Reprodução / Scallywag)

Na última semana, após uma discussão em família, a garota fugiu de casa. As duas cidades ficam a uma distância de cerca de 1.4 mil km uma da outra, a mesma distância entre Brasília e Salvador. A polícia logo foi alertada do desaparecimento de Beth, que foi encontrada dois dias depois na cidade de Nashville, no Tennessee, a aproximadamente 200 km do seu destino. Sim, uma menina de 13 anos dirigiu, sem carteira de motorista, durante 1.2 mil km antes de ser pega.

Até a polícia se surpreendeu com a capacidade da menina de dirigir – e se guiar – tão bem pelas estradas do país. Os pais de Beth foram buscá-la no Tennessee e a jovem estava em perfeita segurança. Ela acabou convencendo os pais a levá-la até a casa de Dylan, mas, estranhamente, eles não encontraram a casa do garoto. Apesar das circunstâncias, é bom saber que tudo acabou bem.

Via Daily Dot e Scallywag

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Airton Souza
    2012-10-03T10:07:43

    Proibir amizade de crianças de quase a mesma idade e o pior, ele sendo o mais novo foi besteira e o estopim pra isso tudo lol

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maria Lourdes
    2012-09-16T08:24:43

    Infelizmente,cada vez mais os jovens se acham independentes,e só fazem besteiras!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sep 1914
    2012-09-16T02:35:16

    kkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Alpax
    2012-09-16T01:35:09

    ronaaaldo, brilha mto no curintia ...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dimar Neves
    2012-09-15T20:57:42

    Que Notícia essa não ? Com tantas outras coisas colocar logo uma mer.. dessa por favor.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jonatan
    2012-09-15T15:29:29

    Nerds tbm amam kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Neres
    2012-09-15T13:32:44

    O_O" LOL PAPOASPOAOSASOK' Aí sim em? Carpe Diem na veia.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Augusto
    2012-09-15T12:29:57

    É, é mesmo impressionante pisar no acelerador do carro, lá os carros não tem (em sua maioria) marcha. só acelerar e frear.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Castro
    2012-09-15T12:23:11

    Engraçado,vi essa noticia em um forum vai fazer uns 4 ou 5 dias!E está totalmente igual a do forum.Ctrl C+Ctrl V ??? que feio Globo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vanessa Silva
    2012-09-15T12:09:24

    Gzuis! Tô ficando com medo!Tenho 3 filhos rsrsrsrs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • João Arnt
    2012-09-15T11:42:32

    Essas coisas absurdas não acontecem somente no Brasil...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vanderlei Junkes
    2012-09-15T11:00:40

    por isso é que aqui em casa eu uso só a PSN !!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • MARCELO
    2012-09-15T19:32:38   , respondido respondido 2013-10-01T18:04:15

    senhor reporter , isso nao e' roubo , E' APROPRIACAO INDEBITA ,

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • MARCELO
      2012-09-15T19:32:38   , respondido respondido 2013-10-01T18:04:15

      E no final não acharam o moleque... pedófilo fake? kkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • MARCELO
      2012-09-15T19:32:38   , respondido respondido 2013-10-01T18:04:15

      Na verdade se fosse no Brasil, poderia ser considerado um furto. O roubo é quando se usa de violência para se obter algo, a apropriação indebita seria mais fácil de se caracterizar se ela tivesse pego o veiculo e vendido ele, mas como provavelmente ela devolvesse o veiculo ao irmão ficaria apenas no furto desqualificado para furto de uso o que não daria em nada.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alexandre Oliveira
    2012-09-15T10:19:47   , respondido respondido 2013-10-01T18:04:15

    pq vcs falam '' DA Xbox LIVE'', o certo é ''DO Xbox LIVE''.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexandre Oliveira
      2012-09-15T10:19:47   , respondido respondido 2013-10-01T18:04:15

      Xbox Live é um substantivo em inglês, língua onde não existem preposições masculinas e femininas. Portanto, não está errado dizer DA Xbox Live, já que está se referindo à REDE Xbox Live.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexandre Oliveira
      2012-09-15T10:19:47   , respondido respondido 2013-10-01T18:04:15

      Vinícius Freitas, o Alexandre Oliveira quis dar uma de professor de português e se f.u.D.u

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário