Jogos de luta

25/09/2012 12h56 - Atualizado em 25/08/2014 14h25

God of War: Ascension estará disponível para o público no Brasil Game Show 2012

Diego Borges
por
Da redação

A empresa Sony confirmou algumas das suas atrações para o evento BGS 2012, que acontece entre os dias 11 e 14 de outubro, em São Paulo. Um dos destaques é a versão demo do esperado game God Of War: Ascension disponível para o público.

God of War: Ascension (Foto: Gematsu) (Foto: God of War: Ascension (Foto: Gematsu))God of War: Ascension (Foto: Divulgação)

A empresa também confirmou a versão demo de outros jogos como Book of Spells, Sports Champions 2, Everybody Dance 2 e Battle Royale, um jogo de luta com diversos personagens famosos de outras séries, como Drake (de Uncharted), Kratos (de God of War) e Cole (de inFamous).

Também foi confirmada a presença de Katsuhiro Harada, responsável pela franquia Tekken. O produtor estará presente no evento para falar sobre o novo game Tekken Tag Tournament 2.

<br />
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Martins
    2012-10-11T15:10:06

    Só eu achei a caracterização do personagem fraca, por ser um Prequel?

  • Robson Santos
    2012-09-26T10:51:37

    Essa BGS vai ser boa.....o brabo vão ser as filas pra testar as demos.....

  • Idenilton Santos
    2012-09-25T20:36:56

    o bicho vai pegar

  • Felipe Silva
    2012-09-25T19:49:51

    Zerei o GOF 2, dificuldade otima, jogabilidade tao boa quanto e este novo tenho certeza de garantia de sucesso!

  • Adriano Couto
    2012-09-25T21:52:13

    gof 1,2 e 3 são faceis de zerar

  • Israel Bittencourt
    2012-09-25T18:41:10  

    Pelo que vi do jogo, ele parece colocar o personagem em um tempo mais moderno do que os primeiros God of War. Mas fora isso, as habilidades novas, apesar de tenderem a uma era mais moderna, me pareceram bem legais e diferentes (pra melhor) e as armas também, o desenho delas, suas formas e tamanhos, muito legal !

    recentes

    populares

    • Israel Bittencourt
      2012-09-25T18:41:10  

      É exatamente o contrário: Ascensior mostra os eventos da vida de Kratos antes de GOW 1. Eis o grande detalhe: com Kratos mais humano e por isso mesmo mais fraco, a dificuldade só tende a aumentar.

  • Israel Bittencourt
    2012-09-25T18:39:26  

    Cara, esse ta bem show ! Já joguei os jogos anteriores, mas infelizmente não os conclui, só o primeiro God of War, mas curto demais esse game de mitologia, guerras, poderes místicos e divinos além de Titãs e monstros mitológicos, principalmente os deuses do jogo. Mas esse jogo parece fugir um pouco do estilo do God of War 1,2 e 3, parece ser um outro jogo. Espero que tenha sido lançado um novo jogo melhor, e não diferente, os diferentes na maioria das vezes não conquistam fãs anteriores ao lançamento.

    recentes

    populares

    • Israel Bittencourt
      2012-09-25T18:39:26  

      Achei o 2 o mais difícil de todos. Vc jogou todos e só concluiu um ?!?! Caramba hein?! O 3 é uma obra de arte gráfica, com a épica luta contra um titã!! Nem chegou nessa parte??

    recentes

    populares

    • Israel Bittencourt
      2012-09-25T18:39:26  

      Jogar nos modos Caos (GOW 3) e Titan (GOW 2) não são desafiadores ao extremo no decorrer do jogo, mas sim em algumas partes. O corredor para acessar a Clotho, Teseu e o Cerbérus cuspidor de filhotes são o que fodem GOW 2. No GOW 3 só o Cerberus nos Três Juízes é que complica, de resto...