12/09/2012 16h31 - Atualizado em 14/09/2012 12h44

iPhone 5 contra todos; qual o melhor smartphone?

Marlon Câmara
por
Da redação
Mais uma linha para Apps no novo iPhone 5 (Foto: Divulgação)Mais uma linha para Apps no novo iPhone 5 (Foto:
Divulgação)

A Apple anunciou seu mais novo smartphone, o iPhone 5, nesta quarta-feira (12), apresentando um aparelho com hardware avançado e design diferenciado. Como a concorrência atualmente é grande no mercado mobile, será que o novo celular da Apple chega a ser melhor que os principais rivais? Confira o comparativo do TechTudo:


 

 

Apple
iPhone 5

Samsung Galaxy S III

Nokia
Lumia 920

Sony
Xperia TX

Motorola Razr Maxx HD

  iPhone 5 (Foto: Divulgação)
Galaxy S3 (Foto: Divulgação)
Nokia Lumia 920 (Foto: Divulgação)
Xperia TX (Foto: Divulgação)
Motorola DROID Razr Maxx HD (Foto: Divulgação)

Hardware

Processador Apple A6 (Dual Core)*

(512)* MB de  RAM
Processador Quad-Core de 1,4 Ghz

1 GB de RAM
Processador Dual-Core de 1,5 Ghz

1 GB de RAM
Processador Dual-Core de 1,5 Ghz

1 GB de RAM
Processador Dual-Core de 1,5 Ghz

1 GB de RAM

Tela

4 polegadas 4,8 polegadas 4,5 polegadas 4,5 polegadas 4,7 polegadas

Resolução

640 x 1136 pixels
(326 ppi)
720 x 1280 pixels
(306 ppi)
768 x 1280 pixels
(332 ppi)
720 x 1280 pixels
(323 ppi)
720 x 1280 pixels
(312 ppi)
Peso 112 g 133 g 185 g 127 g 157 g

Espessura

7,6 mm 8,6 mm 9,9 mm 8,6 mm 9,3 mm

Bateria

? mAh         (8h no 3G)       2100 mAh (11h40 no 3G) 2000 mAh
(10h no 3G)
1850 mAh
(6h40 no 3G)
3300 mAh
(21h no 3G)

Câmera

8 MP fotos
1.2 MP frontal
8 MP fotos
1.9 MP frontal
8.7 MP fotos
1.3 MP frontal
13 MP fotos
1.3 MP frontal
8 MP fotos
1.3 MP frontal

Armazenamento

16, 32 ou 64 GB 16, 32 ou 64 GB 32 GB 16 GB, expansível até 32 GB 32 GB, expansível até 64 GB
Conexões Wi-Fi, 3G, 4G LTE, Bluetooth 4.0 Wi-Fi, 3G, 4G LTE, Bluetooth 4.0, NFC Wi-Fi, 3G, 4G LTE, Bluetooth 4.0, NFC Wi-Fi, 3G, Bluetooth 3.1, NFC Wi-Fi, 3G, Bluetooth 4.0

Sistema

iOS 6 Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich Windows Phone 8 Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich Android 4.0.4. Ice Cream Sandwich
* Ainda não confirmado oficialmente

O hardware do iPhone 5, com um processador A6 dual-core, provavelmente não deixa a desejar frente aos grandes modelos do mercado, mas também não surpreende. Assim, ainda que o aparelho tenha um ótimo desempenho, dificilmente ele vai se destacar mais que o quad-core do Galaxy S3 - hoje considerado o melhor smartphone do mundo.

No quesito design, a Apple foi esperta: repetiu o desenho básico dos seus aparelhos anteriores, que agrada muito os seus fãs, mas adicionou uma tela maior para tentar bater de frente com os grandes Androids do mercado - que dificilmente são lançados com telas menores que 4,5 polegadas. 

Mas ainda que o tamanho do display perca para o de todos os rivais diretos, a tela presente no iPhone 5 também não pode ser desmerecida. Com a tecnologia Retina e 326 ppi de resolução - a mesma do iPhone 4S -, a tela até agora só foi superada pela Nokia, que traz uma de impressionantes 332 ppi no Lumia 920.

A companhia da maçã ainda anunciou seu novo aparelho como o "smartphone mais fino de todos". Apesar do modelo ter realmente espessura menor que a de seus concorrentes diretos, a afirmação é enganosa: smartphones como o Motorola DROID Razr e o ZTE Athena são na realidade mais finos.

Em relação à energia, apesar da Apple não ter divulgado o tamanho de sua bateria, ela parece ser boa, já que garante 8 horas de conversação por 3G e 4G, 10 horas pelo Wi-Fi ou 225 horas em stand-by. A autonomia é superior a grande parte dos modelos concorrentes, com excessão do Razr Maxx HD, que conta com uma bateria gigante (3300 mAh) que promete uso da conexão 3G por 21 horas sem carregar, por exemplo.

Na questão da câmera, a Apple também não trouxe grandes inovações: 8 megapixels na traseira e 1,2 MP na dianteira. Apesar da resolução das imagens ser muito boa (3264 x 2448), e da empresa prometer ótimas fotos com pouca iluminação, a câmera fica abaixo da de modelos como o Sony Xperia TX, com 13 MP, e o Lumia 910, com 8,7 megapixels e tecnologia PureView.

Por fim, o anúncio do novo celular da Apple pode ter decepcionado bastante, principalmente pelo histórico da empresa de lançar celulares que costumam deixar todos os rivais para trás. Mas, ainda assim, a companhia traz um aparelho bastante equilibrado, para bater de frente com qualquer top de linha no mercado, e sem fazer feio em nenhum quesito. Com isso, o iPhone garante a manutenção da sua popularidade, para continuar entre os maiores modelos de smartphones do mundo.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Pedro Rafael
    2012-09-12T18:53:45   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:41

    ownnn Pena que o Samsung Galaxy não vende mais que o iphone! S3 é pra quem não tem dinheiro. E Houve boatos que time todo do Corinthians possui um S3

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pedro Rafael
      2012-09-12T18:53:45   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:41

      Os preços não são iguais pois a Apple regula o seu preço e ele obrigatoriamente deve ser igual em qualquer revendedor, ressalva para promoções e ofertas de planos, nos EUA o preço do iphone é igual em qualquer loja. Já a Samsung deixa o preço livre e a forma de importação pode alterar o preço. nos EUA os 2 custam 549 dólares livres de planos, sendo q o S3 americano tem 2GB de RAM. quem compra um compra o outro sim.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pedro Rafael
      2012-09-12T18:53:45   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:41

      Pedro Rafael, disse: Houve boatos que time todo do Corinthians possui um S3 Ok, mas não precisava ofender os asiáticos!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Roberto Alves
    2012-09-12T18:50:46

    Interessante, mas esqueceram de citar que o S3 possui 2gb de RAM lá no oriente, entre outros Smarts com as mesmas características... Cadê o Meizu? Não está na lista? Ah, mas é claro, senão iria desbancar esse applelixofone.. Pra falar a verdade o Meizu é muuuito mais Smartphone que o Iphone, porém, fanboys são fanboys, então não adianta tentar explicar né....kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Costa
    2012-09-12T18:47:07   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:41

    "dificilmente ele vai se destacar mais que o Galaxy S3, por exemplo - hoje considerado o melhor smartphone do mundo" nada mais a declarar

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Costa
      2012-09-12T18:47:07   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:41

      André Callazzans, lembrando que a arquitetura do iPhone 5 é um A15 e ado Galaxy SIII um A9. "The Dual Core A15 slate zips through 20 pages in just 95 seconds whilst the quad core ARM Cortex-A9 takes a whopping 201 seconds."

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Costa
      2012-09-12T18:47:07   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:41

      IOS? Me faz rir de mais, SO travado e cheio de frescuras. A essa altura um smart com dual core é no minimo ridiculo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Massaro
    2012-09-12T18:47:22   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:41

    Samsung Galaxy S3 GANHOU DE NOVO

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Massaro
      2012-09-12T18:47:22   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:41

      Marcos Jr só em hardware, tela, leitura de dados, pois tem leitor INAND, sensor de câmera e nada mais melhor do que... SER CONSIDERADO O MELHOR SMARTPHONE DO MUNDO DE NOVO. HAHAHAHA SAMSUNG E SUA LINHA GALAXY S MANDANDO VER. :D só o ano passado, o S 2, foi o melhor e esse ano o S3, o melhor? PRECISA DE MAIS INFORMAÇAO PRA VC? :D

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Massaro
      2012-09-12T18:47:22   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:41

      Opa...rsrs mas o SIII perde para o Lumia 920

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rodrigo Rocha
    2012-09-12T18:13:15

    S3 S3 S3 S3 S3 S3 S3, NÃO TENHO DUVIDAS

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Henrique Marques
    2012-09-12T17:58:28

    Fala sério, nunca vi uma comparação com mais falta de dados concretos do que essa, seria melhor nem ter publicado esta matéria, maioria dos dados mais importantes do iphone não constam... e outra, tem muitos outros aparelhos melhores e que teriam que estar nesta lista... Conclusão Matéria FRACA essa.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andre Luiz
    2012-09-12T17:46:57

    Não se enganem , o mais fino do mundo é o Chines OPPO Finder, comparem e vejam também sobre o Poderoso Chines Xiaomi MI2 , os Chineses estão surpreendendo. Abraços

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Ferraz
    2012-09-12T17:32:56   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:40

    São tantas informações incompletas, que que não conhece os detalhes e le uma reportagem dessas de cara vai comprar um iphone pq é mais fino, é mais leve, tem mais status e isso e aquilo, agora falar q o S III tem um simples processador de 1,4 Ghz é muito diferente de falar que ele tem um processador quad-core de 1,4 Ghz entre tantas outras comparações mal feitas entre os rivais do iphone, aprendam a fazer uma comparação de verdade que ai sim veremos quem é melhor.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Ferraz
      2012-09-12T17:32:56   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:40

      não chora cara, não vai dar... o SIII so ganha (pra mim perde) pela tela grande (leia-se) tijolo. fora isso...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Ferraz
      2012-09-12T17:32:56   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:40

      IPHONE 5 EVEEER

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Bruno Fernandes
    2012-09-12T17:28:45   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:40

    Como pode Ser feito um comparativo entre os melhores smartphones e deixarem o HTC ONE X de fora???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Bruno Fernandes
      2012-09-12T17:28:45   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:40

      O One X não foi lançado no Brasil e não será no futuro, pois a HTC saiu do Brasil.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Áquila Busman
    2012-09-12T17:15:59

    Não ví nada demais nesse iphone 5, não me impressionou em nada, muito pelo contrário, esperava muito mais de você Apple, kkkkkkkkkkkkkk. Não troco meu S3 por nada até o momento, mesmo com a tela estando quebrada...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Bispo
    2012-09-12T17:14:24

    Que comparação mal feita. Especifica melhor principalmente o processador TECH TUDO! Puxa saco da Apple.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Gomes
    2012-09-12T17:13:08

    pelo que eu vi na tabela acima, o lumia 920 e RAZR bate direto com o S3, eu sou NOKIA NA CERTA e vou compra-lo. agora sobre o iphone, nunca fui fã pois ja tive o 4 e não curti!!! e o 3 não me agradou, achei muito bom, mais fraco pelo que os concorrentes apresentam

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jose Benedetti
    2012-09-12T17:08:37   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:40

    Nada ver esse XPERIA TX. o XPERIA S é muito melhor, não tem nem comparação!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jose Benedetti
      2012-09-12T17:08:37   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:40

      Esse Xperia TX nos testes ficou a frente inclusive do gs3, sendo escolhido como o smart mais rápido do mundo. Parece inacreditável mas é verdade

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ricardo Pontes
    2012-09-12T17:03:26

    essa tabela me parece apenas informações basicas dos aparelhos, quanto as qualificações a gente sabe q não dar pra divulgar um estudo mais aprofundado sem pessoas qualificadas para fazer esse comparativo - saber os pros e os contras de cada smarphone, como esses brinquedinhos servem pra fazer um monte de coisas, tipo navegar na net(Redes sociais, e-mails e outros coisas), tirar fotos, e bom pela sua mobilidade ele tem seus destaques no dia de hoje. como eu uzo um celular esses pcs de mão tem pouca utilidade pra mim, boa sorte pra quem quiser gastar seu dindin ganho suado, por um brinquedinho.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Reynald Oliveira
    2012-09-12T16:57:55   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:40

    vou mexer em todos e depois falo pra vcs, mas o que vcs redatores da Techtudo Pagam de P.A.U para a Apple é inacreditável... parece até que têm sociedades na empresa da maçâ... rsrs... e falta muita coisa nessa tabelinha... o Lumia 920 tem NFC, por exemplo... rsrsrs.... vcs são inacreditáveis querendo colocar mesmo isso em pauta...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Reynald Oliveira
      2012-09-12T16:57:55   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:40

      O Lumia 920 Tem NFC mais Tbm Tem 185g Peso Pesado , alem do mais ainda não foi lançado e vai usar um Sistema que ainda não Foi lançado em tablets ou Smartfones.... Prefiro o atual S3 ou o Htc One X , Preferir algo que e "Abstrato" não e uma boa aposta.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Reynald Oliveira
      2012-09-12T16:57:55   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:40

      Caíque Feu, então espere até que chegue o aparelho... A integração com os ecossistemas da Microsoft no computador, smartphones e X-box parece me agradar bastante!!!! Pra mim e para muitos o Windows Phone vai ganhar mercado rápido... Ainda mais com esse novo IPhone

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Victor Silva
    2012-09-12T16:57:20   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:40

    Gente somente olhar o processador da APPLE que é melhor que eles todos a muito tempo , a tela não é enorme como do GS3 , mais porém o Iphone 5 é mais leve e fino e seu designe dá um banho em todos os outros, sua velocidae tbm

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Victor Silva
      2012-09-12T16:57:20   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:40

      Leonardo Muricy Concordo, mesmo sendo fã da apple...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Victor Silva
      2012-09-12T16:57:20   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:40

      Onde você viu isso do processador ser o melhor há muito tempo? O A6 ainda não houve testes para mostrar, mas o A5 (e mesmo o A5X do novo Ipad) são inferiores ao exynos 4 do gs3 e ao Snapdragon S4 do Lumia e do Razr Maxx Hd. Vamos parar de ser fanboys gente, a Apple mandou MUITO bem com o iphone4 mas depois deu mto mole com o 4s e agora com o 5. O wp8 parece ser um ótimo sistema e o Android está crescendo muito também.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gabriel Machado
    2012-09-18T13:23:03

    Eu tenho um Xperia, não tenho nada a reclamar dele, mas o Iphone (ou Apple em geral) está sempre um passo a frente, na minha opinião, é como se o Barcelona fosse Apple e Samsung o R. Madrid, e a grande maioria das pessoas quando Barcelona joga, torce para ele perder, e os outros times (marcas do caso) pegam como base o Barça(Apple) para alcançar ou se comparar

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Soares
    2012-09-13T20:06:19   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

    Esse GS3 parece um chinelo de plastico velho, ele e completamente disfuncional pq e quase do tamanho de um tablet, mas e um smartphone. Quando fizerem o teste de vel e graficos com iphone e S3 ai veremos pq a apple 'e maior que a SANSUNG, MOTOROLA, NOKIA e SONY juntas....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Soares
      2012-09-13T20:06:19   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

      the zoombie fanboy detected!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Soares
      2012-09-13T20:06:19   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

      kkkk boaaaa , Zoombieee e ignorante por sinal kk !!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Thiago Pariz
    2012-09-12T19:30:00   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

    Se ele fosse tão bom eles iriam mostrar os números como processador e memoria! Gostei muito da grande novidade foto panorâmica coisa mais velha que minha vó ahaha. Não teve nenhuma novidade de mudar o mundo! Sinto muito fanboys Steve Jobs morreu apple afundou! Gostei muito do iTouch e Nano. agora o iPhone deixou a desejar nem HD a tela é que lixo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago Pariz
      2012-09-12T19:30:00   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara nem sabe q q fala... acha q o SIII desbanca o iPhone!! na TELA e no PROCESSADOR vcs estao MUITO atras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago Pariz
      2012-09-12T19:30:00   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

      Caio Brandão Você que esta comparando um Quad Core de 1.4 Ghz com um Dual Core de 1 Ghz e uma tela Super AMOLED HD com uma misera telinha LCD com alta densidade de pixels. Você sabia que o olho humano não consegue destingir nada acima de 300 pontos por polegadas o que faz com os 20 pixels a mais por polegada que o iPhone tem não serem nada. LCD é uma tecnologia desfazada o futuro é OLED e ele chegou primeiro no Android.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Renato Freitas
    2012-09-12T17:25:34   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

    De acordo com os dados apresentados, o IPHONE 5, o qual era a promessa de inovação da Apple deixou a desejar, devido somente algumas alterações, o qual os modelos concorrentes já possuem. Entre os outros é fato que o GSIII e o LUMIA 920 é o que há de inovador no mercado, pela sua diferenciação em novas tecnologias. Porém, a quem defende a Apple, acredito que pelo"status", não sei. Creio que criou falsas expectativas nos seus consumidores. A duvida agora é saber se a Apple, depois do falecimento de Steve Jobs, continuará com seu poder de inovação, ou se espelhará nas concorrentes para evoluir?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renato Freitas
      2012-09-12T17:25:34   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

      Qual a inovação do SIII? Ah! se tornar um tijolão!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renato Freitas
      2012-09-12T17:25:34   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

      se nao me engano a apple tb aumentou o tamanho do celular dela... será q ela tb quer entrar nessa moda?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leonardo Muricy
    2012-09-12T16:53:35   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

    Me parece que o Lumia920 e o GS3 são muito mais impactantes e inovadores que o iphone 5. Engraçado que a Apple copiou a habilidade de tirar fotos durante gravação e fotos panorâmicas dos dois. Depois diz que os outros copiam...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Muricy
      2012-09-12T16:53:35   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

      Pra mim tá ótimo Tadeu Carvalho, obrigado pela aula de S3! Quando perguntei foi realmente por ignorância, não por desafio. Parecem bastante interessantes as funções, mas, salvo engano são funções da própria Samsung no aparelho, e não do Android em si, correto? Abraço!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Muricy
      2012-09-12T16:53:35   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

      Tadeu Carvalho sem querer ser chato, você fica fazendo gestos pro aparelho quando está usando? Essa é uma função que, pessoalmente, eu não usaria.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gabriel Nunes
    2012-09-12T16:50:22   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

    Da pra notar que o Hardware e igual nos dois, o lumia levando vantagem na camera, que e a aposta da nokia, mas cade a nova versao do android pro SIII? Cade o Galaxy S1 que era top de linha a dois anos e agora e lixo, nao atualiza mais o android? Iphone ate o 3gs de 4anos atras tera o IOS6, ta ai a grande vitoria da apple, manter um Iphone sempre com tudo de melhor lançado assim respeitando seu usuario que gastou uma grana

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gabriel Nunes
      2012-09-12T16:50:22   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

      O android 4.1 sai em Outubro para o SIII. O Iphone 3gs não receberá o IOS6, pelo contrário ele foi descontinuado. Mas com certeza, a Samsung tem um problema sério com atualizações, excetuando-se os Nexus. O Nexus S por exemplo é inferior ao Galaxy S1 e possui o Jelly Bean já.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gabriel Nunes
      2012-09-12T16:50:22   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

      rapaz comparar iphone 5 com S3 a apple ta atrasada demais, tem que pedir arrego a samsung e detalhe a motorola com sua bateria que mais importa hj em dia ta dando de 1000, vou de motorola ...ou samsung....programinha fechado achato da apple...da não.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • André Ferreira
    2012-09-12T16:43:40   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

    você está me zuando né ? kkkkkkk @Tudo_Celular ensina como se compara um celular kkkkk #coisaDEestágiario kkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • André Ferreira
      2012-09-12T16:43:40   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

      verdade..... este site é muito bom!!!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leonardo Muricy
    2012-09-12T16:42:21   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

    Podia ter adicionado algumas informações úteis como resolução de tela e número de cores. Pelo que eu li no liveblog da techtudo, a resolução do iphone 5 é a mais baixa dentre os aparelhos falados, mas a minha decepção é que não mudou nada do 4s pro 5, só a adição obvia do 4g. Podiam pelo menos ter colocado o NFC pra troca rápida de alguns arquivos (fotos, contatos, etc) entre dispositivos, mesmo que só entre os da Apple. O Lumia 920 me parece hoje o maior concorrente do Galaxy S3, esse iphone parece que veio pra competir com o SII...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Muricy
      2012-09-12T16:42:21   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

      A ausência de NFC é muito pior do que a diferença de 20 ppi (olho humano nem percebe essa diferença com acuidade), ainda mais a mim que estou no Japão (NFC realmente necessário pra pagamentos e identificação)... Aliás, nem no NFC Forum a Apple está, provavelmente não terá a tecnologia nem no próximo modelo... Prevejo um desastre de vendas na Ásia.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Muricy
      2012-09-12T16:42:21   , respondido respondido 2014-07-20T12:15:39

      verdade! tanto o lumia 920 quanto o GSIII são excelentes!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Eliabson Silva
    2012-09-12T20:51:47   , respondido respondido 2014-04-15T11:23:23

    a apple morreu junto com Steve Jobs outra que está em coma é a nokia .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eliabson Silva
      2012-09-12T20:51:47   , respondido respondido 2014-04-15T11:23:23

      quem dera qualquer empresa fosse assim, o cara mais inteligente da empresa morre e "do nada" ela se torna maior q a principal concorrente. Cara Steve era um genio sim, mas ele não levava a apple nas costas, a empresa é a maior no ramo porque tem os melhores la dentro!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eliabson Silva
      2012-09-12T20:51:47   , respondido respondido 2014-04-15T11:23:23

      com certeza morreu. manezao. a empresa com maior valor de mercado do mundo. só 600 bilhões de dólares...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário