Celular

06/09/2012 17h26 - Atualizado em 06/09/2012 17h27

iPhone 5 será mais fino que o 4S; veja as fotos

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Novas imagens vazadas na web comprovam: o iPhone 5 vai mesmo ser mais fino do que o seu antecessor, o 4S. O site iResQ teve acesso a uma suposta versão do novo smartphone da Apple e fez a comparação. As fotos divulgadas nesta quinta-feira (5) pela página revelam não somente o corpo 18% mais fino do que o de seu “irmão mais velho” como também o o novo – e menor – conector para o cabo USB na parte inferior do aparelho.

Comparação entre os dois modelos do iPhone (Foto: Reprodução/iResQ)Comparação entre os dois modelos do iPhone (Foto: Reprodução/iResQ)

A iResQ, firma de reparo de peças e celulares da Apple, divulgou fotografias de alguns componentes do suposto iPhone 5, como a sua bateria, o conector, a entrada de fones e a câmera traseira. No entanto, guardou o melhor para o final: uma imagem do aparelho completo, com o menu frontal e também a parte inferior onde se encontram os conectores.

Nas fotos exclusivas, o site confirma os rumores de que o iPhone 5 terá uma espessura menor e uma altura maior do que qualquer outro aparelho da linha iPhone já fabricado até hoje. Já se falava muito destas duas possibilidades e, a cada dia que passa, novas informações e fotografias comprovam as mudanças um pouco mais radicais no layout do produto.

Imagem em close mostra o quanto o iPhone 5 é mais fino (Foto: Reprodução)Imagem em close mostra o quanto o iPhone 5 é mais fino (Foto: Reprodução)

Pelo visto, não há mais nenhuma dúvida de que o gadget, que vai ser apresentado pela Apple no próximo dia 12 de setembro, já vazou de vez na Internet. Entre as outras especificações muito comentadas para o iPhone 5 estão a parte traseira diferenciada, composta por dois materiais diferentes, a câmera de 8 megapixels, um leitor de NFC e a nova versão do sistema operacional móvel da Apple, o iOS 6.0.

Via Mac Rumors

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonrado Oliveira
    2012-09-07T07:18:10

    Não querendo criticar, mas na minha opinião eu acho que o iPhone 5 não dará um choque de novidades, a única coisa que será novo será o tamanho, o NFC, e o sistema operacional que já foi lançado há algum tempo já, mas terá nenhum outro diferencial do que os outros iPhones já fazem.

  • Andrea Silva
    2012-09-06T23:37:25

    ESSA PORCARIA DE IPHONE NÃO MUDA O DESIGN???AFFF,MAIS FINO E MAIOR,PRA QUEM SE ACHAVA NO TAMANHO CERTINHO PRAS MÃOS,AGORA VIROU TIJOLÃO A LA GALAXY,RAZR,LG E OUTROS DE TELA 4 POLEGADAS .BOM MAS NUNCA O MELHOR.

  • Rafael Plastina
    2012-09-06T23:10:36

    Vc pisca, e vai meia bateria

  • Marcelo Arruda
    2012-09-06T22:46:48

    Nossa !!!!!! Essa noticia mudou minha vida!!!!!!!

  • Mateus Neves
    2012-09-06T22:42:50

    Não quero fazer media pra ninguém mas se for apenas isso aí o Lumia 920 se torna um lançamento bem mais interessante.

  • Mariana Caires
    2012-09-06T22:42:35

    Fala sério...Iphone perdeu a graca já...fazem maior fuzuê e quando lancam um novo, vem com uma camerazinha melhor, e uma série de coisas täo insignificantes.

  • Ricardo Santos
    2012-09-06T21:10:53

    Estou esperando lançar o iphone 20 para comprar o meu

  • Rafael Trindade
    2012-09-06T21:07:12

    Se é "ISTO AÍ" das fotos que vão lançar, os coitados dos AppleManíacos vão ficar decepcionados. Sem contar o fato de copiar a SAMSUNG com por exemplo NFC. Ué, trocar os tão adorados "conectores" ? Vamos esperar.

  • Usbmemorydirect Brasil
    2012-09-06T18:56:01

    Nos da USDMemoryDirect Brasil estamos excitados pela chegada do iPhone 5. Que venha o novo iPhone!

  • Heriberto Júnior
    2012-09-06T17:31:42

    "As novas fotos vazadas confirmam". "divulgou fotografias de alguns componentes do suposto iPhone 5". Chego a ficar enojado com essas noticias que confirmam coisas sem sequer ter total certeza se são verdadeiras ou não, apenas dizendo "tal site afirma".

  • Cecilia Lamberto
    2012-09-07T15:45:34

    Rafael queria te dizer q sempre tive essa porcaria chamada iphone q vive travando. Comprei un galaxy porq ate onde eu moro os 2 custam o mesmo preço, (nao é igual o Brasil com um bando de pessoas alienadas q vivem de publicidade e se fizerem pacotinhos de M**** dizendo q é bom e vender a um preço altissimo todo mundo sai comprando soh pra se aparecer) entao comprei o galaxy, e estou muito satisfeita com o produto a tela dele é maravilhosa as fotos, a filmagem tudo é maravilhoso.Nao queria falar mas estranho o iphone querer deixar a tela do iphone do mesmo tamanho do galaxy e mais fino tbm..

  • Rafael Pereira
    2012-09-07T14:04:24

    Na boa quem comprar esse tal de Galaxy não tem dinheiro pra comprar um iPhone, simples assim!

  • Janser Silva
    2012-09-07T08:50:13

    GOSTO NÃO SE DISCUTIR, SE LAMENTAR. TEM QEM MORRA PELA APPLE E SAMSUNG, DISPUTA A PARTE O RESTO E PURA FUTILEZA, RESUMINDO, ISSO NÃO ACRESCENTA NADA A VIDA DE NINGUÉM E APESAR DAS CRITICAS, TAMBÉM TEM QUE SE RESPEITAR, OS GOSTOS.

  • Sidney Oliveira
    2012-09-07T00:15:18  

    Vai ser engraçado ver a cara dos AppleManíacos no dia 12. Vai ser como no lançamento do 4S, os caras se matando para achar algo diferente e enaltecer para os outros. Como tem fanático nesse mundo. Tomara que o iPhone seja melhor, assim os outros lançam algo melhor mais pra frente e um vai competindo com o outro e nós vamos ganhando. Mas, pelos "rumores" vem mais do mesmo.

    recentes

    populares

    • Sidney Oliveira
      2012-09-07T00:15:18  

      Sim, vem um aparelho melhorado, nao um uma cápsula do tempo ultramegablaster infinity design.

  • Ana Serra
    2012-09-06T21:59:35  

    Vou vender o 4,assim compro o 5.

    recentes

    populares

    • Ana Serra
      2012-09-06T21:59:35  

      parabens

  • Fabio Antas
    2012-09-06T20:47:09  

    malditos estagiarios... se "confirma" então nao pode ser "suposto", quem será que contrata esses amadores aqui pro tech tudo? Na boa... esse site jah foi bom... =(

    recentes

    populares

    • Fabio Antas
      2012-09-06T20:47:09  

      Coisas de Rede Globo. Não culpe o estagiário. Já vi reportagem em que o sujeito foi pego em flagrante atirando, confessa o crime e a reporter diz: suposto atirador. Preste atenção e note quantas vezes eles falam "suposto" durante o dia.

    recentes

    populares

    • Fabio Antas
      2012-09-06T20:47:09  

      Concordo com vcs. Mas é política da Globo pra tirar o dela da reta e nao sofrer represália caso se confirme o contrário posteriormente. Eu entendo o lado dela, mas concordo com vcs que eles exageram na dose!