Celular

25/09/2012 18h13 - Atualizado em 25/09/2012 18h13

Jogador da NBA Iman Shumpert usa iPhone 5 como bola de basquete

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Um dos jovens mais promissores da NBA nos últimos anos, o ala-armador Iman Shumpert, do New York Knicks, está fazendo sucesso na Internet não por causa de uma bola de basquete, mas sim por conta do iPhone 5. Em um vídeo do YouTube, o jogador tenta acertar cestas com o novo smartphone da Apple, e os resultados não são dos melhores. Ele até faz um ponto ou outro, mas o smartphone sai todo destruído da brincadeira.

Iman arremessa iPhone 5 na tabela (Foto: Reprodução YouTube)Jogador de basquete arremessa iPhone 5 na tabela (Foto: Reprodução)

A filmagem, divulgada pelo canal NOC do YouTube, começa com Shumpert abrindo o seu iPhone 5 e brincando um pouquinho com ele. “É mais fino e mais leve do que o 4″, comenta o jogador. Mas o que ele quer mesmo é saber: “será que o iPhone 5 funciona como uma bola de basquete?". A resposta é tirada dentro de quadra.

Iman tenta realizar diversos movimentos naturais do jogo de basquete, como dar dribles, arremessos de média e longa distância e, é claro, uma enterrada. Nesta última, o celular se espatifa no chão com muita força e velocidade, e cada peça do aparelho vai para um lado.

“iPhone 5 é definitivamente um ótimo celular, mas péssimo como bola de basquete”, diz Shumpert, que encerra o vídeo fingindo estar ligando para a central de atendimentos da Apple para reclamar da falta de resistência do aparelho.

Até o momento, o vídeo já tem mais de 120 mil visualizações e está bombando no YouTube. O curioso é que quase 20% dos usuários que qualificaram o vídeo disseram "não gostar" dele. Talvez pela crueldade de se arrebentar um iPhone 5 gratuitamente.

Assista ao vídeo abaixo:

.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sergio Araujo
    2012-09-26T10:25:22

    Que coisa mais estúpida!!!!!

  • Mugguem
    2012-09-26T09:22:09

    Ôôô falta de criatividade

  • Everton Lúcio
    2012-09-25T19:30:33  

    é um jumento mesmo!!!! totalmente sem noção das coisas!!!!

    recentes

    populares

    • Everton Lúcio
      2012-09-25T19:30:33  

      Com certeza não foi ele quem bolou o comercial.

  • Alessandro Lourenço
    2012-09-25T19:28:03

    Ele podia ter visto se servia como vibrador também

  • Cassius Oliveira
    2012-09-25T18:56:37  

    Até que enfim encontraram uma utilidade pra essa joça.

    recentes

    populares

    • Cassius Oliveira
      2012-09-25T18:56:37  

      Beatriz Silva EU TENHO E DAI?

    recentes

    populares

    • Cassius Oliveira
      2012-09-25T18:56:37  

      é joça mesmo! tem celulares melhores que esse lixo na atualidade (sony xperia t, sony xperia s, meizo mx, nokia lumia 920, Lg optimus L9... vocês vivem de status! ops, quer dizer a apple que vive do status que os idiotas dão pra ela!

  • Erasto Alves
    2012-09-25T18:44:52  

    Ainda bem que não é um branco quebrando um Iphone preto, senão apareceria um oportunista "segregado" dizendo que é racismo de branco!!!

    recentes

    populares

    • Erasto Alves
      2012-09-25T18:44:52  

      Falou o branco que nunca sofreu um preconceito na vida... taquepariu...

    recentes

    populares

    • Erasto Alves
      2012-09-25T18:44:52  

      que comentário mais esdrunchulo!! vai tomar seu tetê pra dormir criança...

  • Daniel
    2012-09-25T18:41:27

    Iman Shumpert um dos jovens mais promissores da NBA? #vish

  • Mateus Sousa
    2012-09-26T09:39:15

    Cheios de comentários racistas por aqui... chupem seus cus seus fdps, o negão aí do vídeo quando sair da quadra poderá pagar a vista por mais quantos lixos de smartphone que ele quiser testar como bola...

  • Vitor Pinto
    2012-09-26T08:57:57

    Otário fazendo otarisse.

  • André Freitas
    2012-09-26T08:16:14

    Esse cara dio vídeo é preconceituoso. Ele só quebrou o aparelho por que ele era branco.

  • Laila Morais
    2012-09-26T08:11:24

    Gala seca! Telefone n foi feito p ser bola de basquete, e logico q jogado de uma distancia dessas vai quebrar. Falta do que fazer isso sim, babacão!

  • Edson Jesus
    2012-09-26T07:16:10

    Joow Ramos, eu ate concordo que o cara deveria pegar o dinheiro e fazer coisas melhores, porem a sua frase é a mais pura expressão de racismo, CUIDADO, UM ABRAÇO

  • Ayslan Junio
    2012-09-26T03:55:00

    finalmente uma utilidade para o ilixo5

  • Renato Mello
    2012-09-26T01:57:37

    Tinha que ser....

  • Marcos Carvalho
    2012-09-26T01:07:02

    Também concordo que possa ser algum vídeo feito para divulgação.

  • Claudio Junior
    2012-09-26T00:20:57

    Qual a moral deste video...!!! sem comentarios ridiculo

  • Jurandir Linhares
    2012-09-26T00:19:38

    Pura bobagem. Isso certamente foi patrocinado pela Apple...

  • Renato Nogueira
    2012-09-25T23:44:29

    Nem li a reportagm... ja vim direto nos comentários, kkkkkkkkkkkkk

  • Brunno
    2012-09-25T23:34:37

    tentou compensar o vídeo de mais cedo, né?! Faz uns posts mais legais, interessantes, esses polêmicos não acrescentam em nada. Vamos lá, vc ainda tem salvação! Hahaha

  • Jangaguiar
    2012-09-25T23:20:42

    Enfim um uso para o iphone 5! E eu que pensei que nao servia pra nada ... Vivendo e aprendendo!

  • Taffarel Tatarin
    2012-09-25T22:39:23

    Voces acham que ele pagou por isso... eu aposto que a Apple pagou para ele fazer isso....

  • David Marcondes
    2012-09-25T21:49:55

    Se fosse o Hiphone não quebrava! Rssrsrsrrsrs

  • Arnaldo Neto
    2012-09-25T20:39:46

    kkkkkkkkkkkkkk Galaxy SIII >>>>>>>>>>>>>>>> Iphone 5

  • Luiz Silverio
    2012-09-25T20:16:36

    BOA!!!! não serve pra nada.. funciona td menos o telefone.. 90% dos usuarios de iphone usam para jogar. acessar facebook. etc e tal. agora fazer e receber chamadas quase não usam.!!

  • Felipe Nascimento
    2012-09-26T09:18:56

    Joga com o Nokia 2280 q nao kebra kkkk... Zé ruela!