Internet

20/09/2012 09h00 - Atualizado em 20/09/2012 09h00

Jovem bêbada é presa por comentar 'rindo' no Facebook que bateu de carro

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Sabe aquela história de que “tudo o que você falar pode ser utilizado contra você”? Ao que tudo indica, o que você escrever no Facebook também. Afinal, isso aconteceu com a norte-americana Paula Asher, de Kentucky. A jovem publicou na rede social, com direito a risadas, que havia batido com o carro por estar bêbada. Isso virou evidência contra ela e pode levá-la para a cadeia.

Asher posa sorridente para foto (Foto: Reprodução)Asher posa sorridente para foto (Foto: Reprodução)

Na ocasião, Asher, de 18 anos, teria bebido além da conta e por isso bateu com o carro em outro veículo, que era ocupado por quatro adolescentes no dia 20 de julho. Foram os pais das jovens que estavam no automóvel atingido que viram a publicação de Asher no Facebook e alertaram a polícia.

No texto, a jovem dizia: “Fiquei bêbada e bati em um carro… lol (sic)”. Um juiz local pediu que Asher excluísse sua conta no Facebook, mas ela ignorou a ordem e por isso teve que passar dois dias na cadeia. No entanto, este período parece ter feito com que a garota repensasse sua atitude e pedisse desculpas.

Em entrevista ao canal WLEX-TV, Asher garantiu que não quis ironizar o caso, mas admitiu que se expressou mal: ”Não achei que um "lol" (risadas) fosse me colocar na cadeia. Não quis ridicularizar nada. Peço desculpas a todos, inclusive ao juiz. Não queria machucar ninguém”.

A mulher, no entanto, volta à corte no próximo dia 27, quando será julgada. Ela pode ser condenada pelos crimes de abandonar a cena do acidente, dirigir embriagada e ainda estar em posse de substâncias controladas.

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thomaz Santos
    2012-09-20T14:13:23

    A polícia curtiu isso.

  • Emerson Comar
    2012-09-20T14:09:06

    ela foi presa? tem mais é que processar esse juisinho por tudo que ela ta passando facebook é pra ser divertido é pra descontrair,ela ta mais que serta em brincar com uma coisa que aconteceu faz tempo. Se ela tivesse ficado com traumas ai sim que ia ser o correto?a gente tem que tentar levar a vida numa boa e já é muito dificil. Eu tbm já bati o carro e arquei com as consequencias e se hoje eu quiser brincar ou ironizar o que aconteceu, eu não posso?vai pro inferno as leis e quem as inventa debaixo de uma lona listrada.

  • Pedro Arruda
    2012-09-20T12:45:45

    lol

  • Elidio Rosário
    2012-09-20T12:32:07

    Isso sim é um país decente... e olha que mesmo ela não matando ninguém no trânsito ainda vai ser julgada! Se isso fosse aqui no Brasil... ela daria gargalhada mesmo tendo matado alguém e ia ficar por isso mesmo, no máximo os direitos humanos iam dar um jeito de ampara-la e ver se ela não se machucou no acidente.

  • Danilo Lima
    2012-09-20T09:38:44

    Quis fazer gracinha. LOL

  • Vinicius Alvarenga
    2012-09-20T09:08:14

    LOL

  • Orci Schaefer
    2012-09-20T14:33:56  

    pergunta: juis num eh pra prender bandidos. intom esse num tem mais o que fazê fika curtindo FACEBOOK o dia "inteiro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Orci Schaefer
      2012-09-20T14:33:56  

      Sem graçaaaa!!!!!!! Desde quamdo ORCI é nome de gente?

  • Andreia Oliveira
    2012-09-20T12:41:22  

    se fosse no Brasil,ela teria batido o carro,matado os 4 que estavam no carro e ainda iria sair rindo no face.SEM ACONTECER NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Andreia Oliveira
      2012-09-20T12:41:22  

      O Edmundo matou 5, jogou pelo país a fora até se aposentar, é comentarista na TV e ainda recebeu uma festa como ídolo no Vasco...

    recentes

    populares

    • Andreia Oliveira
      2012-09-20T12:41:22  

      Não se o delegado de trânsito for o Fabiano Contarato.

  • Fabio Santos
    2012-09-20T12:30:13  

    Esse facebook é uma ferramenta do mal..rs

    recentes

    populares

    • Fabio Santos