Internet

08/09/2012 14h47 - Atualizado em 08/09/2012 14h47

Mãe usa conta falsa no Facebook para expor pedófilo para sua filha

Flavio Croffi
por
Para o TechTudo

Uma mãe residente da cidade de Sedro-Woolley, em Washington, nos Estados Unidos, criou conta falsa no Facebook e no e-mail do Yahoo para convencer a sua filha a não namorar um jovem registrado como agressor sexual.

Mulher acessando o Facebook (Foto: Reprodução)Mulher acessando o Facebook (Foto: Reprodução)

De acordo com uma reportagem realizada pela rede afiliada da Fox em Seattle, a KCPQ-TV, Julie Myfors ficou preocupada quando soube que sua filha estava saindo com William Elms, de 19 anos, que foi registrado como criminoso sexual em julho deste ano. Myfors contatou a polícia imediatamente depois que recebeu fotos abusivas em que ele agia como um menor.

A filha encontrou o garoto algumas vezes, quando ia visitar o seu pai na cidade de Sedro-Woolley. Como ela não escutava sua mãe, Myfors teve de agir por conta própria e criou uma conta no Facebook e no Yahoo depois de ter conhecido uma garota que era amiga de Elms. Chamada de “Ashley Lynn Brooks” e com uma idade falsa de 15 anos, o garoto aceitou a solicitação de amizade e começou a conversar com ela pela rede social.

As conversas, porém, rapidamente se tornaram “sujas, violentas e nojentas”, até que Elms enviou uma foto de seu órgão sexual para Myfors. Além disso, o jovem convidou a sua amiga virtual Brooks para acampar com ele e, caso alguém perguntasse sua idade, ela deveria responder que tinha 16 anos.

Myfors levou toda a conversa e dados para a polícia, e o garoto foi preso em 18 de agosto, pouco tempo depois de ter saído da prisão por violação de liberdade condicional.

De acordo com uma reportagem local, Elms estava sob supervisão do estado por envolvimento em um caso de abuso infantil. Agora, ele aguarda julgamento preso sob fiança de US$ 25 mil, cerca de R$ 50 mil na cotação atual do dólar.

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Dona Xepa
    2012-09-09T00:03:10

    Sei não, gente... mas me parece que tem uma nota de R$ 3,00 aqui nos comentários. Isto ou um pedófilo disfarçado, ou apenas mais uma psicopata. Procurem outras interferencias e vcs vão ver que coisas aparecem. Caráter zero.

  • Le Resende
    2012-09-08T23:04:49

    Ah se todas as mães fosse assim tão atentas...muitas coisas ruins seriam evitadas! Sorte da menina ter uma mãe tão cuidadosa!

  • Eurivaldo Agren
    2012-09-08T21:47:08

    Parabens para a mãe!Independente do rapaz ter 19,25,30,40....anos não importa,e sim seu comportamento,que ja o havia levado a ser preso conduta impropria e violencia!Se ele tivesse boas intenções,não estaria na net arrumando encontros com menores e pedindo para mentir sobre sua idade!Se fez isso com uma"(mãe disfarçada)",imagina quantas outras não cairam na sua labia e sem a proteção dos pais??!!

  • Simone Morais
    2012-09-08T20:21:57

    Mãe Urso? Felicia Sangiacomo que falta de discernimento e excesso de ignorancia! Assista o Filme Confiar: que conta a história de Annie que é uma jovem de 14 anos q conhece um garoto em um bate-papo na internet, e logo se apaixona por ele. O problema é que, na verdade, o garoto é um homem muito mais velho, que a atrai para um encontro e se aproveita sexualmente..No caso em questão o jovem William Elms tem 19 anos mas parece que tem tendencia violenta!

  • Alexi
    2012-09-08T20:13:11

    Nossa, um cara de 19 anos com uma menina de 15, quanta pedofilia, quanto perigo...

  • Ivis Godinho
    2012-09-08T18:39:54

    Essa tonta iria se dar mau se não fosse a mãe ,muito sábia a atitude dela.

  • Leonardo Pimentel
    2012-09-08T18:03:51

    Parabéns!

  • Mariana Bail
    2012-09-16T17:29:20

    criança tola, nunca ouve a mae

  • Rodrigo Vasconcellos
    2012-09-10T12:24:41

    Felícia, não sei quantos anos tem, mas parece que não deve ter passado por séries no colégio onde se aprende interpretação de texto... sugiro que faça um curso de interpretação de textos e depois tu leia novamente a reportagem e daí sim faça um comentário...

  • Aryanne Marques
    2012-09-09T01:51:12

    Quem tem uma mae espeta, e leoa nao fica desamparada!!! Parabéns pra ela!!!!

  • Carlos Santos
    2012-09-09T00:05:02  

    A Felicia Sangiacomo costuma fazer comentários idiotas mesmo!!!!!!

    recentes

    populares

    • Carlos Santos
      2012-09-09T00:05:02  

      Pode crer, não é a primeira asneira dessa criatura que leio por aqui.

  • Jobe House
    2012-09-08T23:08:02  

    @Felicia Sangiacomo, procura no google " Caso Marta de Castillo - España" que vc verá o que acontece quando os pais não descobrem a tempo quais são as intenções de agressor sexual, vc pensará duas vezes antes de escrever uma barbaridade dessa.

    recentes

    populares

    • Jobe House
      2012-09-08T23:08:02  

      noh esse caso eh cabuloso mesmo mas não achei nenhuma reportagem em portugues pra saber melhor, mas foi cabuloso mesmo