Jogos de ação

05/09/2012 16h40 - Atualizado em 28/03/2013 09h20

Metal Gear Rising: Revengeance terá vilão brasileiro

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu revelou que o game Metal Gear Rising: Revengeance terá um vilão brasileiro. Samuel Rodrigues, um tipo de “samurai brasileiro” utiliza uma famosa técnica com espadas e facas gigantescas que, segundo a revista, “é muito popular no Brasil”. Samuel parece utilizar a famosa peixeira, uma faca comprida e afiada.

Samuel Rodrigues desafia Raiden em uma luta de espadas (Foto: Divulgação)Samuel Rodrigues desafia Raiden em uma luta de espadas (Foto: Divulgação)

Em alguns momentos da história, Samuel vai lutar contra Raiden, o herói do game, e vai desafiá-lo a utilizar sua espada e suas habilidades para “mudar o mundo”. Ele também provoca Raiden, dizendo que sua lâmina não lhe oferece mais prazer, fazendo referência ao passado assassino do herói.

No game, Samuel é membro do grupo conhecido como Desperado Enforcement, que conta ainda com outros membros mais bizarros, como um cão mecânico que possui uma serra no lugar do rabo e um androide que deve dar trabalho aos jogadores.

Metal Gear Rising: Revengeance é focado em Raiden, personagem principal em Metal Gear Solid 2 e importante coadjuvante na saga como um todo. Inicialmente um agente secreto altamente treinado, Raiden passou por mudanças ao longo da série e se tornou um ninja ciborgue, com partes do corpo melhoradas por implantes eletrônicos. Esta nova aventura se passa após Metal Gear Solid 4 e promete surpreender os fãs com um novo estilo de jogo para a série.

O game chega no início de 2013, para Playstation 3 e Xbox 360.

Via Famitsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gugu Sales
    2012-10-13T13:56:09

    Esse é cabra da peste em homenagem a nós nordestinos kkkk "Venha aqui que eu quero lhe usar" kkk

  • Jorge Halen
    2012-09-28T19:36:24

    Ele descendente de Lampião?

  • Melquizedec Santos
    2012-09-06T11:56:47

    Então vai rolar pexerada em bucho desse caba da peste.

  • Alan Salomão
    2012-09-06T10:01:05

    Prevejo comentários de "gamers" revoltados porque o vilão veio do Brasil...Como se todo brasileiro fosse do "bem"! LOL

  • Lineker Moraes
    2012-09-06T08:26:51

    Não vejo nenhuma importância nisso.Pessoal não pode ouvir que colocaram o Brasil em algo que vira noticia.