05/09/2012 15h33 - Atualizado em 05/09/2012 16h54

Motorola lança nova linha RAZR com tela em HD e bateria potente

Marlon Câmara
por
Da redação

A Motorola anunciou o lançamento de seus novos smartphones nesta quarta-feira (5), em um evento destinado à imprensa em Nova York: o Droid RAZR Maxx HD, o RAZR HD e o Droid RAZR M. Todos os aparelhos chegam com sistema operacional Android, e são os primeiros modelos da fabricante desde que ela foi comprada pelo Google, em agosto de 2012. 

Novos modelos RAZR da Motorola (Foto: Reprodução/The Verge)Novos modelos RAZR da Motorola (Foto: Reprodução/The Verge)

O principal lançamento, o RAZR Maxx HD, chega com tela Super AMOLED HD de 4,7 polegadas, bateria de 3.300 mAh que suporta mais de 27 horas de conexão com a Internet 3G, e sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean. O modelo conta com display de alta resolução e promete ter desempenho muito rápido. Ele possui ainda 32 GB de armazenamento interno e processador dual-core de 1,5 Ghz, além da conexão NFC.

Já o RAZR HD é uma versão um pouco mais simples, com a mesma tela de 4,7 (720p), mas bateria de 2.500 mAh que permite até 16 horas de conversação. O aparelho conta com o Android Ice Cream Sandwich, que deve ser atualizado muito em breve, processador Snapdragon S4 dual-core com 1.5GHz e câmera principal de 8 megapixels. A sua diferença para o Maxx HD é justamente a capacidade da bateria.

Motorola RAZR M é o mais básico dos novos modelos (Foto: Reprodução)Motorola RAZR M é o mais básico dos novos modelos (Foto: Reprodução)

Por fim, o modelo mais básico é o RAZR M, que possui tela de 4,3 polegadas e uma boa bateria de 2.000 mAh. O aparelho também será atualizado para a versão Jelly Bean do Android em breve. Ele ainda possui 8 GB de armazenamento interno e 1GB de memória RAM, conexão NFC, além da câmera traseira de 8 megapixels que captura vídeos em HD. Seu processador, assim como o dos seus irmãos, é um dual-core de 1,5 Ghz.

Os aparelhos chegam com a conexão 4G LTE, navegador Google Chrome pré-instalado e o design já famoso dos modelos RAZR da Motorola: borda retorcida e traseira em Kevlar. Os smartphones devem chegar aos Estados Unidos a partir da próxima semana. Ainda não há detalhes sobre o preço dos aparelhos desbloqueados ou previsão de lançamento no Brasil.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Richard Lopes
    2012-09-23T23:17:23

    motorola design expetacular mas e so a tela sempre e fraca em ppi nao diponibiliza atualizaçao do andriod e a bateria nunca foi e provavelmente sera seu forte so tem mesmo a nokia e a lg para tentar competir no mercado

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Ctrlz
    2012-09-06T18:12:43

    Já queria um Razr Maxx, agora vou esperar o Maxx HD chegar aqui. Simplesmente a melhor opção que vi até agora! O Smart do ano. A samsung foi esperta em se antecipar e lançar um quadcore, o que eu acho desnecessário. o Maxx HD é o melhor!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raphael
    2012-09-06T11:34:23

    Já investiram em telas mais resistentes devido o formato do smartphone e o tamanho da tela podendo ser danificado mais facilmente. Agora eles tem que investir em bateria! Este modelo já tem 2000, que continue assim (samsung, apple, motorola e etc).

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Allan Cordeiro
    2012-09-05T20:25:55

    top, curto muito o design do RAZR

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Benicio
    2012-09-05T18:07:51

    de todo jeito não consegue passar do samsung galaxy S3 que conseguiu passar na frente do gigante da apple, ...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • José Júnior
    2012-09-05T15:46:00

    Massa!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Pimentel
    2012-09-12T12:16:53   , respondido respondido 2013-10-01T10:11:45

    Motorola é P.O.D.R.E. em todos os aspectos. Principalmente em termos de atualização, fazem o que querem e não liberam atualização para o android. Lembro-de que dei 1000,00 reais num MB501 há uns 2 anos e ele não saiu do android 1.5, fora que ele trava só de olhar!! não fosse o pessoal da CyanogenMod eu estaria perdido. Motorola NUNCA MAIS!!!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Anderson Pimentel
      2012-09-12T12:16:53   , respondido respondido 2013-10-01T10:11:45

      Essa sua reclamação não procede mais amigo, vale lembrar que a Motorola agora é dá Google portanto a tendência é que todos os produtos Google(incluindo o Nexus) recebam as atualizações de novas versões do android antes que qualquer outra marca. É esperar para ver, já que aquisição foi recente.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Chuazeneguer
    2012-09-06T14:28:48   , respondido respondido 2013-10-01T10:11:45

    amigo, vc acha q a samsung, apple e motorola ja nao tem capacidade de fazer baterias que durem muittooo mais ??? pra quem seria bom isso ??? acho q pra eles é melhor lançar 10 modelos por ano, um com cada novidade do que lançar 1 aparelho com todas as novidades... assim o povo le ilude e vai comprando... paga R$ 2.000,00 em um celular e acha legal !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Chuazeneguer
      2012-09-06T14:28:48   , respondido respondido 2013-10-01T10:11:45

      Não exatamente, as próximas tecnologias de bateria estudadas são de 1- carbono/sílica, 2- nitreto de gálio, 3- íons de potássio... Atualmente se usa grafite, todo mundo tá de olho na 3M, Transphorm e universidades pra que alguém resolva a tecnologia, mas o projeto mais animador fala em 2 anos de prazo. Ninguém vai lançar protótipo instável no mercado.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Daniel Benicio
    2012-09-05T18:05:55   , respondido respondido 2013-10-01T10:11:45

    a interface em si parece ser linda, mas o formato não é bonito assim não

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Benicio