Jogos de esporte

05/09/2012 11h10 - Atualizado em 05/09/2012 11h16

Novo comercial de Fifa 13 coloca o jogador ao lado de Lionel Messi

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

No novo comercial de Fifa 13, a Electronic Arts resolveu colocar o jogador do game como um "astro do futebol", com direito a fãs, clubes gigantescos, partidas decisivas e mais. No vídeo, um rapaz chega com seus amigos para uma partida emocionante e se depara com uma série de eventos ao longo do caminho.

Jogador anônimo disputa uma partida profissional contra Lionel Messi (Foto: Reprodução)Jogador desconhecido disputa uma partida profissional contra Lionel Messi (Foto: Reprodução)

O gamer se depara com suas fotos em jornais (como se ele tivesse assinado contrato com algum clube), outras pessoas treinando, reuniões de equipes para decidir jogadas, técnicos raivosos por ter perdido mais uma partida, a torcida gigantesca que acompanha as partidas e outros elementos que compõem os bastidores do futebol. No final, ele vai é desafiado por Lionel Messi, garoto-propaganda de Fifa 13 e capa do game, em uma partida que envolve os times Arsenal e Barcelona.

Com muitas novidades na jogabilidade, Fifa 13 chega ao Brasil em outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. A versão brasileira do game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ilo Cavalcante
    2012-09-06T09:36:37

    qual dos dois vai ter pra wii?

  • Ronaldo José
    2012-09-05T19:55:23

    Shoolllllll de bola fifa é fifa arrebentou como sempre,que venha fifa 13

  • Paulo Júnior
    2012-09-05T18:51:34

    Aliás, vários jogadores estão nesse comercial.

  • Paulo Júnior
    2012-09-05T18:47:58

    O Joe Hart, goleiro do Manchester City, também aparece no comercial.

  • Guilherme Ornellas
    2012-09-05T17:19:19

    De novo... jogava os 2 titulos... realmente por muito tempo PES/W.E. foi melhor... mas desde o Fifa2009, o titulo ultrapassou o PES e segue imbatível! PES é "arcade", Fifa é simulador de verdade. No PES, chutou, é gol! No Fifa tem que trabalhar!

  • Felipe Junqueira
    2012-09-05T16:36:17

    nem para falar dos outros jogadores e técnicos que aparecem

  • Vinicius Andrade
    2012-09-05T15:50:53

    EA é muito Top! Fifa é d+. Tenho Ps3 curto pra caramba, mas não entendi uma coisa: porque no video só existem referências à versão Ps3 do jogo? Esse video é do site do game ou retirado da Ps Store?

  • Sartre Silva
    2012-09-05T15:30:55

    Isso q é jogo !!! Será q esse ano PES melhora esse ano? Tomara que sim, pq FIFA passou de braçada e muito !!!

  • Fernando
    2012-09-05T15:04:22

    vou comprar na primeira semana!

  • Fabio Signori
    2012-09-05T14:08:32

    ja comprei a pré venda, Expectativa pelo lançamento

  • Matheus Santos
    2012-09-18T14:27:21

    Bom ultima x q joguei FIFA foi o 2009 e era um lixo , batia falta em qualquer cant ose fosse no gol era gol .. altos gol robado , biscicleta , voleiu etc , espero q tenha arrumado isso pelo visto arrumou pq o fifa12 vendeu e ainda vende bem mais do q o pes.. kero so ver isso ae .. vo ali jaja baixar o demo do pes13 kero so ve se o fifa vai realmente superalo !!

  • Adriano Couto
    2012-09-12T22:35:51

    eu acho so q o fifa tinha q ter um modo carreira com a organização do pes, que você tem que se classificar para ir para a uefa, para ir pro campeonato espanhol(exemplo) e pode ser rebaixado

  • Bruno Rocha
    2012-09-07T16:32:24

    Só as 2 demos que saiu do pes 13 jah mostra o lixo q vai ser o jogo... Fifa, desde o South Africa vem humilhando o pes e batendo recordes de vendas... Pesquisas mostraram que em 2012 a cada 19 fifa 12 q eram vendidos, era vendido 1 pes12... Imagino que em 3 anos nao fabricaram mais o pes, pois o publico de fifa aumenta muitooo a cada ano que passa.

  • Fernando Santos
    2012-09-06T12:12:15

    Quem gosta de Futebol joga FIFA , que gosta de video games e games arcade , joga PES. Existem gosto pra tudo , mais pra simulador de Futebol o FIFA é o melhor .

  • Fernando Santos
    2012-09-06T12:09:42

    O melhor ta no final. EA sports Cd game ! :D . Esses videos só atiça mais ainda a vontade de ter o FIFA 13 .

  • Guilherme Ornellas
    2012-09-05T17:20:19  

    Vantagens do PES pra mim é no modo carreira, se voce for bem no clube pode ser chamado pra seleção... coisa que no Fifa infelizmente não tem ainda!

    recentes

    populares

    • Guilherme Ornellas
      2012-09-05T17:20:19  

      acho o mod carreira bom do fifa, mas precisava melhorar em coisas como: Classificação da Uefa, leilões de jogadores, Convocação para a seleção, Trocas de Jogadores e Premiação de melhor jogador do ano.

    recentes

    populares

    • Guilherme Ornellas
      2012-09-05T17:20:19  

      o fifa é o unico game que voce pode jogar igual ao time da vida real , eu por exemplo , consigo jogar igual ao bayern , coisa que nao da no pes

  • Leandro Rodrigues
    2012-09-05T16:38:58  

    Eu joguei o demo do PES 13 e não sei como o pessoal quer ficar comparando com o FIFA. O PES é ridículo. O FIFA 12 é MUITO superior ao PES 13.

    recentes

    populares

    • Leandro Rodrigues
      2012-09-05T16:38:58  

      perfeito cara. fiz isso mesmo ontem. e falei a mesma coisa. é um jogo de irracional.

  • Fernando
    2012-09-05T15:03:20  

    ja jogaram o demo do pes 13? me esforcei muito pra gostar mas não deu, gostava do bomba pet. bons tempos aqueles...

    recentes

    populares

    • Fernando
      2012-09-05T15:03:20  

      Claro, não sabe jogar... deve ter só apanhado, ai desistiu, volto pro jogo dos fracassados kkkkkkk, Pes 13 e o que ah hoje =)

    recentes

    populares

    • Fernando
      2012-09-05T15:03:20  

      "Pes 13 e o que ah hoje"? Só se for muito revolucionário, porque desde que eu comecei a jogar nos consoles da nova geração(2010~11), venho me esforçando pra gostar de algum PES. Sempre joguei PES no ps2 e nunca fui ruim, mas acho FIFA muito melhor nos consoles novos.

  • Rennan Soares
    2012-09-05T12:08:04  

    Esse comercial já saiu a muito tempo, já vi umas 50 vzs.

    recentes

    populares

    • Rennan Soares
      2012-09-05T12:08:04  

      Provavelmente deve ter ficado bom em por ter visto umas 50 vezes, até me animou agora!!

    recentes

    populares

    • Rennan Soares
      2012-09-05T12:08:04  

      Ficou mt bom mesmo, pode ver, se bobiar vai querer ver 50 vzs dnv, KK (:

  • Daniel Benicio