Jogos de ação

04/09/2012 09h12 - Atualizado em 04/09/2012 09h12

Novo game de tiro dos criadores de Crysis tem mapa em favela do Brasil

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Warface é um game de tiro em primeira pessoa, multiplayer e gratuito, desenvolvido pela Crytek, responsável pela franquia Crysis . O jogo situa-se em um futuro próximo e inclui zonas de guerra em vários locais do planeta, incluindo uma detalhada favela no Brasil, como mostram as novas imagens divulgadas e um trailer cheio de ação.

Warface (Foto: Divulgação)Warface tem mapa em favela do Brasil (Foto: Divulgação)

O título usa o motor CryEngine 3 e terá atualizações constantes com diversos desafios, tanto com inimigos novos quanto armadilhas nos cenários. Warface terá modos multiplayer com missões cooperativas e partidas competitivas baseadas em classes de personagens.

Warface (Foto: Divulgação)Warface é um game de tiro em primeira pessoa exclusivo para PCs (Foto: Divulgação)

O novo trailer mostra grandes tiroteios em uma favela brasileira (de uma cidade indefinida) e em cenários na Península Balcânica e no Oriente Médio. Uma versão beta está sendo testada atualmente na Rússia e já conta com mais de dois milhões de jogadores registrados. Exclusivo para PCs, Warface será lançado ainda neste ano. 


Via Computer and Video Games

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Antonio Rhoden
    2012-09-04T21:00:44

    Cidade indefinida? Tão de brincadeira? Será que é no Acre, essa cidade? Ou no Amapá?

  • Marcio Borde
    2012-09-04T20:47:20

    Mais um lixo.

  • Thiago Silva
    2012-09-04T20:08:11

    KKKKK Legal E o Cara Reanimando O Outro 'kkk

  • Adan Scaramelo
    2012-09-04T19:54:17

    É FAVELA DO RIO, OLHA AOS 1:18 NO VIDEO, O PÃO DE AÇÚCAR!! :D

  • Marcio Maciel
    2012-09-04T19:42:19

    tem previsão pra laçamento jogo pareçe ser bom hein .

  • Rangel Silva
    2012-09-04T19:35:53

    Gratuito e com graficos bem melhores que batlefild 3 ai sim ate pq batlefild on line tem grafico fraco.

  • Anderson Souza
    2012-09-04T18:56:34

    ainda fico com Battlefield 3 online...o jogo viciante!!!

  • Franco
    2012-09-04T17:30:54

    Fico feliz em ver o Brasil no cenário gamer mundial... como acontece em MaxPayne, Warface... e etc... pena que na maioria das vezes, é para mostrar os defeitos de nosso pais!

  • Henrique Serbino
    2012-09-04T17:12:12

    quando o brasil aparece pelo mundo afora é pra mostrar que tem favela kkkkkkkkkkkkk tirando isso só mostra o cristo redentor

  • Fernando Mendonça
    2012-09-05T08:03:01

    Como tem gente que fala asneira. Quer o que? Que num jogo de tiro mostre a beleza das praias de copacabana, os turistas etc? imagens turisticas. Vai jogar Hello Kitty mano!!!...Tem que mostrar onde o bicho pega mesmo. O JOGO É DE GUERRA!!!!...tem gente que merece jogar tetris o resto da vida mesmo

  • Duda Weyll
    2012-09-05T03:27:32

    Nossa, cansei desses FPS todos iguais que só diferem nos cenários e na qualidade dos gráficos.

  • André Castro
    2012-09-04T22:14:05

    Call of Duty Modern Warfare 2 esse sim ficou parecido com o Rio!

  • Welton Oliveira
    2012-09-04T20:37:31  

    O Brasil serve de piada e de modelo de medo lá fora, e tem C* que se orgulha de ver o Pais representado em jogos dessa natureza. Vamos votar com ciência pra mudar esse cenário. Fato Realista - Cracolandia. Procurem no Youtube. Abraços.

    recentes

    populares

    • Welton Oliveira
      2012-09-04T20:37:31  

      Ouutros países são representados com a guerra ea realidade para de frescura

  • Rafael Carvalho
    2012-09-04T17:00:49  

    Pessimo jogo,horrivel... no aguardo do COD BO 2

    recentes

    populares

    • Rafael Carvalho
      2012-09-04T17:00:49  

      Sai da M@#! pra entrar na B@#$T@ hahahah grande diferença BF muito superior

    recentes

    populares

    • Rafael Carvalho
      2012-09-04T17:00:49  

      fanboy

  • Cristiano Moreira
    2012-09-05T08:24:29  

    Jogo feio!

    recentes

    populares

    • Cristiano Moreira
      2012-09-05T08:24:29  

      feio vai ficar sua cara qndo tomar um headshot!!!!

    recentes

    populares

    • Cristiano Moreira
      2012-09-05T08:24:29  

      hehehe, é troll!

  • Andre Costa
    2012-09-04T21:59:37  

    Opa, já está na minha lista de compra.

    recentes

    populares

    • Andre Costa
      2012-09-04T21:59:37  

      Warface é um game de tiro em primeira pessoa, multiplayer e gratuito, [...]

    recentes

    populares

    • Andre Costa
      2012-09-04T21:59:37  

      ê mané, deve falar que compra um monte de coisa só por falar, rsrs.