Internet

25/09/2012 12h18 - Atualizado em 31/08/2016 16h00

Novo MegaUpload já está 90% pronto, avisa Kim Dotcom

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O fundador do Megaupload, Kim Dotcom, garante que a nova versão do site está próxima de chegar à web. Já faz quase um ano que o Governo dos Estados Unidos tirou o serviço do ar, em janeiro, mas desde então o magnata do compartilhamento de arquivos não desiste de recolocar o site na Internet. Em uma publicação no Twitter, ele garantiu que o site está 90% pronto.

Dotcom garante que o novo Megaupload será ainda melhor (Foto: Reprodução)Dotcom garante que o novo Megaupload será
ainda melhor (Foto: Reprodução)

Dotcom, que chegou a ser preso, parece não estar ligando muito para as batalhas legais nas quais está envolvido. A preocupação dele é fazer uma nova versão do Megaupload e disponibilizá-la o quanto antes para os usuários. Contando com o apoio de muitos usuários, grupos de hackers e até mesmo celebridades, ele garante que, dessa vez, ninguém poderá parar o site.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

“Atualização rápida sobre o novo Mega: codificação 90% pronta. Servidores a caminho. Advogados, parceiros e investidores prontos. Sejam pacientes. Está chegando”, comentou Kim em seu microblog.

Ainda não há informações sobre o funcionamento do novo site, apesar de o seu fundador já ter confirmado que ele será “uma rede massiva global”, completamente segura de interferências externas, por ter uma natureza nada centralizada. Um conceito semelhante ao do Pirate Bay, por exemplo. “Vou virar o mundo de cabeça para baixo”, completou Dotcom.

Em quanto tempo? Provavelmente, pouco. Resta aguardar o lançamento do novo Megaupload para saber se ele, realmente, vai conseguir alcançar seu objetivo. E você, leitor do TechTudo, acredita que o Megaupload vai voltar com força total? Conte para a gente nos comentários!

Via NeoWin

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • A.mn10
    2012-10-01T00:16:34

    E quem tinha conta vitalícia? aehuaehauehauh Obs: Eu não tinha

  • Everson Martins
    2012-09-26T12:57:01

    ha concertesa ele vai voltar com todo gas, sem ele nao esta sendo nada bom

  • Rogério Formenton
    2012-09-26T12:01:56

    Estamos precisando mesmo de um serviço igual ao Megaupload antigo. Depois que fechou Mega e FileSonic, fiquei meio deslocado.

  • Renato Nogueira
    2012-09-25T23:47:59

    tomara que funcione da forma que o anterior... viva o compartilhamento!

  • Thiago Oliveira
    2012-09-25T17:21:41

    esse tipo de serviço é fundamental para fazer com que os "donos da mídia" abram os olhos para o interesse dos consumidores. mexe no bolso que eles se arrepiam. olha como cd ficou barato depois da pirataria. nem por isso os cantores deixam de andar de carrão, avião etc... já as gravadoras e sanguessugas...

  • Matheus Vilela
    2012-09-25T15:21:14

    ja vi tudo vão ser varios sevidores espalhados pelo mundo onde estados estados unidos n mandam nada alem de um sistema antipirataria que já é usado pelo media file "ja sofri muito com o media, outro dia mandei um ebook pra la e ele excluiu" em fim o sistema deles vai ser muito bom mais vai ter obstruções também.

  • Diego Silva
    2012-09-25T13:40:08

    Muitos investidores pode tirar o foco do site, fazendo-o um produto comercial limitado, bem diferente do Megaupload, que tinha como objetivo o compartilhamento entre usuários