05/09/2012 08h52 - Atualizado em 05/09/2012 08h52

Pai mata filhos depois que ex-mulher trocou status no Facebook

Aline Carvalhal
por
Para o TechTudo

Um homem é suspeito de matar os dois filhos e cometer suicídio após descobrir, pelo Facebook, que a ex-mulher estava em um novo relacionamento. Graham Anderson teria assassinado Jack, de 11 anos, e Bryn, de 3 anos, enquanto eles passavam duas semanas de férias em sua casa, em Wiltshire, na Inglaterra. Os corpos foram encontrados no último sábado (01), na casa de Graham.

Grahan Anderson (Foto:Reprodução)Grahan Anderson (Foto:Reprodução)

Os meninos viviam com a mãe, Victoria Jones, mas visitavam a pai regularmente desde a separação do casal, no começo deste ano. Ainda não se sabe quando e como exatamente tudo aconteceu, mas a polícia acredita que o crime tenha ocorrido na última quinta (30), após Graham ver o status do Facebook de Victoria. Ela teria assumido um relacionamento sério com um homem chamado Lewis West. De acordo com rumores, Graham estaria tentando reatar o relacionamento com a ex-mulher quando viu a atualização.

Amigos da família fizeram homenagens, deixando flores na porta da casa de Victoria, em Andover, também na Inglaterra. “Você não espera que algo assim aconteça com alguém que você conhece. É tão triste”, disse a mãe de um dos amigos de Jack, que visitava o local da tragédia para levar flores e prestar respeito às vitimas.

“Nós estamos recolhendo imagens de câmeras de segurança de lojas em Tidworth e de ônibus pela cidade. É muito importante que estabeleçamos os movimentos de Graham Anderson e dos meninos entre 25 de agosto e 1° de setembro. Agradecemos a todos que nos forneceram pistas, mas estamos tentando renovar nosso acervo de informações“, disse Ian Saunders, inspetor do caso.

Via MailOnline

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Luciano Maia
    2012-09-05T17:24:54   , respondido respondido 2014-04-30T20:43:09

    9 milhões de crianças morrem todos anos em todo o mundo antes de completarem 5 anos de idade. 750.000/mês, 25.000 por dia, mais de 1.000 crianças por hora. Antes mesmo de terminar este parágrafo, muitas crianças terão morrido em terrível agonia, muitas delas de pais cristão e de outras religiões, e todos estes juntos terão suplicado para que esses deuses não permitam que seus filhos morram, mas essas súplicas não serão ouvidas."Graças a Deus, consegui comprar um carrinho novo!" Mas quando crianças são mortas aos milhões, "Deus é misterioso, tem os seus desígnios.." É como jogar tênis sem rede.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luciano Maia
      2012-09-05T17:24:54   , respondido respondido 2014-04-30T20:43:09

      Os crentes não estão acostumados a discutir idéias com liberdade de pensamento, sem dogmas. O cristianismo e outras religiões monoteístas são a perfeição do narcisismo:“Deus me ama..ele me curou da asma, e quando já estávamos perdendo as esperanças, "Ele"fez o banco alongar o financiamento da nossa casinha".Considerando tudo que esse mesmo deus NÃO realiza na vida de outras pessoas, muitas delas também cristãs, considerando as crianças que neste instante em alguns lugares são torturadas, pensar desse jeito é falhar em raciocinar com honestidade, é no mínimo um desrespeito ao sofrimento alheio.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luciano Maia
      2012-09-05T17:24:54   , respondido respondido 2014-04-30T20:43:09

      luciano maia com relação a estatisca pelo senhor , a parte que se dedica aos pais crentes eles realmente queriam que seus filhos não morrecem mas te garanto que pra eles a morte carnal significa o fim o comesso da vida eterna com um Deus que vc não acredita. E que vc tem direito de não acreditar mas vc só pode negar a existencia de algo a partir do momento que prova que ele não existe, se não pode provar que não existe então ele é real e existe. e vc tem que conviver com isso vc querendo ou não.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rejaine Carvalho
    2012-09-06T17:51:45

    ohhh pessoal de que vcs estão falando? a opinião de vcs é pra não entender mesmo ne?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ark Doken
    2012-09-06T17:19:58   , respondido respondido 2013-11-04T12:42:18

    N'dianta não, Luciano. Quer dizer, adianta, mas é tão difícil... Argumentos deveriam produzir contra-argumentos, mas o que produzem é uma enxurrada de cretinices sem pé nem cabeça e ofensas de baixo nível. De qualquer forma, parabéns por sua coragem. E por sua cultura. Um dia, para felicidade do gênero humano, conseguiremos nos livrar desses deuses que nos perseguem desde o início das civilizações.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ark Doken
      2012-09-06T17:19:58   , respondido respondido 2013-11-04T12:42:18

      Concordo com vc! Quem sabe um dia.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcelo Sicuro
    2012-09-06T14:16:29   , respondido respondido 2013-11-04T12:42:18

    O Facebook está ridículo. Só tem baixaria, reclamação do seu dia de trabalho e agora a tal evangelização, todos querem colocar deus (isso mesmo, em minúsculas) na sua timeline. Porque não fazem isso na igreja que é o local para isso?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Sicuro
      2012-09-06T14:16:29   , respondido respondido 2013-11-04T12:42:18

      Marcelo Sicuro paciencia vc não gosta disso eu não gosto de um monte de outras coisas mas tenho educação e respeito para conviver com elas.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Sicuro
      2012-09-06T14:16:29   , respondido respondido 2013-11-04T12:42:18

      tem uma opção no facebook excluir !!! se nao gosta do que a pessoa escreve exclui dos amigos ficaadica.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Francisca Abreu
    2012-09-06T13:15:39

    As convenções foram criadas pelo o homem.Cada um e responsável pelos seus próprios atos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ana Mendes
    2012-09-06T11:48:45   , respondido respondido 2013-11-04T12:42:18

    Quem errar vai pagar pelo erro, quem roubar (indiferente da religião ou falta dela) vai pagar. Mas nós cristãos (não evangélicos e nem católicos) somos inseridos nessa massa que os ateus criaram para atacar os outros. Olham e apontam somente as coisas ruins q aconteceram por religião e se esquecem de dizer das coisas boas, pastorais dos católicos, serviços voluntários dos espiritas, ações sociais dos evangélicos. Nunca vi instituição beneficiente de ateu. Se tiver me avisem, gostaria de conhecer!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ana Mendes
      2012-09-06T11:48:45   , respondido respondido 2013-11-04T12:42:18

      Médecins sans Frontières-Doctors without Borders-Médicos sem Fronteiras. Organização 100% secular, de trabalho 110% sem proselismo religioso ou político. Os cristão, reconhecidamente, também estão fazendo grandes obras sociais na África. Mas sejamos honestos: a maioria delas vêm acompanhadas da lavagem cerebral de sempre. E sendo mais honesto ainda: é o mínimo que poderiam fazer para reparar minimamente séculos de imposição de ignorância, machismo, pregando, inclusive, que não se usesse camisinha. Não é exagero dizer que o cristianismo é responsável por milhões de mortes por AIDS na África.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ana Mendes
      2012-09-06T11:48:45   , respondido respondido 2013-11-04T12:42:18

      Ana Mendes vc é mais uma fanática preconceituosa! Acredita num ser imaginário poderoso que é incapaz de proteger crianças inocentes!!! Affff

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Mitsuru Inoue
    2012-09-06T10:39:02

    Como ter ciume da ex.? Tem muito que seguir outro caminho, mas nao precisa matar os filhos e se matar. Nao tem Deus no coracao, e egoista.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Samuel Luna
    2012-09-06T10:25:05

    Ser humano... arrff.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Flavio Renato
    2012-09-06T08:53:03

    Estou pasmo com os comentários abaixo. Sexismo, homossexualismo, ateísmo, catolicismo, facebook fazendo idiotas... Nada a ver os comentários com a matéria. Esse povo precisa aprender a interpretar textos . Idiotas sempre existiram e vão sempre existir, independente do facebook. Este sujeito é um perdedor psicopata.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eder Oliveira
    2012-09-06T08:51:11   , respondido respondido 2013-11-04T12:42:17

    Luciano Maia, talves esse número que você colocou de 9 milhões, poderia ser maior caso não fosse a atuação de possoas de Deus, como membros da Pastoral da Criança, que só no Brasil salva inúmeras crianças da desnutrição. Quanto ao seu número, ele carece de fontes, por favor comprove. E sei que há crianças que morrem em sofrimento sim, mas temos nossa lógica, de que não somos desse mundo, talves sua mente limitada não permita você pensar de outra maneira.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eder Oliveira
      2012-09-06T08:51:11   , respondido respondido 2013-11-04T12:42:17

      A mente limitada não é a do Luciano, com certeza.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eder Oliveira
      2012-09-06T08:51:11   , respondido respondido 2013-11-04T12:42:17

      é mesmo talvez seja a sua lucianne pinel

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Djair Cabaral
    2012-09-05T22:13:23

    Que praga heim... isso ainda dizia ser pai? Nunca! Esse verme fez isso porque era borracha fraca, pois sujeito homem legal, nunca vai fazer isso, pois a vida continúa!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Santos
    2012-09-05T21:29:13

    Esse ai Sofria Doenças Mentais graves,pq pra mata 2 crianças inocentes por causa q sua ex mulher estaria namorando pqp,minimo pra esse cara agora é que apodreça nos quintos dos infernos maldito do krl

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sarinha Px
    2012-09-06T02:37:12

    Mto triste...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Costa
    2012-09-06T01:18:49

    Psicopataaa ...um cara desse não é ser Humano !!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Patrick Rosa
    2012-09-06T00:44:50

    Agora o pessoal do google vai dizer que isso é culpa do facebook.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Zenaide Paiva
    2012-09-05T23:37:17

    Estes homens egoístas são verdadeiras bestas perdedoras, por isso não aceitam a felicidade do outro. Se tava triste e desesperado desse um tiro na cabeça, pulasse de uma ponte bem alta, qualquer coisa, menos matar seus filhos. Custa fazer meninos e faz isto. É UM ANIMAL!!!!!!! Que vá pro colo do capeta!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Moreira
    2012-09-05T22:18:08   , respondido respondido 2013-11-04T12:42:16

    face"death"book, a coisa mais malefica da internet, pedofilia ,assassinatos, espancamentos, acidentes....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Moreira
      2012-09-05T22:18:08   , respondido respondido 2013-11-04T12:42:16

      ah sim. a culpa é do facebook e demais redes sociais, não destes covardes q lotam esse mundo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Moreira
      2012-09-05T22:18:08   , respondido respondido 2013-11-04T12:42:16

      Andre Maleca, o facebook por e para "covardes q lotam esse mundo".

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Laura
    2012-09-05T20:59:24

    Tanta pessoa no mundo solteira e o psicopata mata os filhos que não tem nada a ver ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Neres
    2012-09-05T20:23:49

    Pára de procurar muleta pra se sustentar muleque. Não é porque é homem e mulher que vai dar certo. Isso é mais que óbvio, não vou nem perder meu tempo tentando explicar isso pra um cego que não quer ver.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Silvia Konkel
    2012-09-05T20:18:56

    O facebook destroi lares mesmo rs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fausto
    2012-09-05T19:49:33

    Noticia totalmente Mentirosa!!! Moro na mesma cidade em que aconteceu esta terrivel tragedia, a verdade e que ele ficou sabendo que iria perder a quarda dos filhos dai ele tomou esta estupida atitude! para quem quiser confirmar e so entrar no site do jornal metronewspapers.co.uk e ver oque realmente aconteceu! Nao estou justificando a atitude do rapaz e sim informando voces a verdadeira historia.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renata Monteiro
    2012-09-05T19:26:32

    será q era tão dificil arrumar outra ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Darley Sousa
    2012-09-05T18:05:47

    Tudo é motivo para discutir religião, pelo o que eu vejo a Bíblia está certa e só um "cego" não vê. O mundo se continua desse jeito vai realmente acabar, perseguições religiosas (causaram guerras) já acontece em muitos lugares do mundo, a maldade, ignorância, falsidade, a busca em sempre ter mais e mais a qualquer preço, mesmo que seja causando o mau a alguma pessoa, até mesmo que tenha de matar, a ganancia, consequência do capitalismo. Eu não sei quanto tem vai levar para que a própria raça humana acabe com o mundo (raça que mata, estrupa, rouba... é nós somos a pior raça).

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sarinha Px
    2012-09-05T17:59:31   , respondido respondido 2013-11-04T12:42:15

    Tbm ja matei 2 filhos e me suicidei qdo descobri q meu mohamed estava com outra...ë, acontece.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Sarinha Px
      2012-09-05T17:59:31   , respondido respondido 2013-11-04T12:42:15

      Realmente é foda1 Seria melhor vc ter ficado quieta, pois não consegue ter o mínimo de respeito com as pessoas que estão passando por uma situação tão triste em suas vidas. Voce deve ser uma pessoa muito mal amada.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Sarinha Px
      2012-09-05T17:59:31   , respondido respondido 2013-11-04T12:42:15

      O baranga vai usar seu vibrador que ganha mais seu marido te traiu porque é nojenta e feia prakaramba.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Laura Siqueira
    2012-09-05T16:58:22

    Aff esse cara é louco? A meu filho vai procurar ajuda fala sério Homem das Cavernas....Gente avisa p ele que estamos no séc XXI... Vai procurar uma igreja cara mas nem adianta a alma dele já tá no inferno!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário