20/09/2012 09h00 - Atualizado em 20/09/2012 19h39

PES 2013 terá atualização de clubes logo após seu lançamento

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Konami divulgou os detalhes dos primeiros dois pacotes de DLCs que PES 2013 receberá após seu lançamento, dia 28 de setembro. O primeiro trará novos estádios, uniformes, entre outros extras, enquanto o segundo atualizará os dados dos times e atletas, além de adições menores. Ambos serão gratuitos e chegam no começo de outubro.

Faça o download da versão demo de PES 2013

PES 2013 tem seus primeiros DLCs detalhados (Foto: ComputerAndVideoGames)PES 2013 tem seus primeiros DLCs detalhados (Foto: ComputerAndVideoGames)

O primeiro DLC sairá logo no início do mês de outubro, trazendo os três novos estádios dos clubes espanhóis Deportivo La Coruña, Celta de Vigo e Real Valladolid. Além disso, também teremos uniformes atualizados de 37 times, incluindo o Marseille, Ajax, Porto, Besiktas e nosso saudoso Corinthians.

Neste DLC também será adicionado um sistema de comunidades, no qual será possível manter um registro melhor dos seus amigos e das pessoas com quem você joga, sendo mais fácil iniciar uma nova partida com eles. Outro detalhe será a integração com o aplicativo MyPES do Facebook, permitindo que você exiba suas conquistas.

Já o segundo pacote será liberado a partir da metade de outubro, atualizando todas as transferências de jogadores entre os times, adicionando mais estádios, elementos da UEFA, além de outras atualizações menores para os times e para as funções online do título.

PES 2013 sairá para Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 3, PC, PlayStation 2 e Nintendo 3DS. Ele contará com todos os clubes da série A do Campeonato Brasileiro e menus em português, com narração de Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting.

Via ComputerAndVideoGames

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Vini Ribeiro
    2012-09-20T14:01:32

    o gameplay é do Fifa 13, vejam escrito EA Sports lá em cima. ps: globo, sefor postar uma coisa poste bem feito

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Gonzales
    2012-09-20T13:42:14

    Baixei e instalei ontem a noite. Joguei alguns minutos só para testar e gostei muito. Melhor PES dos ultimos tempos. O lance de levantar a bola e dar o chapéu ficou massa. Controle da bola e diferentes dominos também. Só não entendi como já tem o jogo na net se ainda não lançou? Já saiu lá fora?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Giuliani Oliveira
    2012-09-20T13:41:53

    pontos importantes da materia.1 saudoso corinthians. 2 video do fifa na materia do pes.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Souza
    2012-09-20T13:40:58

    Vídeo do FIFA? Palhaçada , essa equipe do Techtudo tem que mudar, sempre causando esses erros ridículos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Behnck
    2012-09-20T12:50:38

    Colocar um vídeo do fifa na reportagem do PES tem que se puxar hein? O cara tava dormindo quando fez a reportagem ou a globo coloca qualquer um para escrever e ainda mostra que não revisa a reportagem antes de colocar no ar para milhões. AMADORISMO!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Martins
    2012-09-20T13:32:21   , respondido respondido 2014-04-12T20:38:01

    Entao galera o video e uma montagem, olha bem os dribles duros do pes ai, a pedalada dura do Pes quem ja jogo muito pes sabe a diferença kkk os menus sao do fifa 13 mesmo, mais so de olha o cara robozao ai no video ja percebe que e Pes kkkkkk eu torço realmente pra que um dia o Pes mude porque fala serio Fifa e muit real dribles perfeitos jogo de corpo, ate mão existe la, Vamos Pes torço que um dia vc volte a ser o melhor ate la, Fifa muito afrente......

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Bruno Martins
      2012-09-20T13:32:21   , respondido respondido 2014-04-12T20:38:01

      Caro Bruno Martins...Suas críticas ao PES são validas porém se você se atentar um pouquinho, vai ver que o vídeo acima é do FIFA 13 e não do PES....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Bruno Martins
      2012-09-20T13:32:21   , respondido respondido 2014-04-12T20:38:01

      Pra ver como é apenas costume de só reclamar mesmo, pois o cara malhou o PES tendo como referência o vídeo do FIFA. Bem feito... Cada um joga o que gosta e vai ver defeitos no outro. Se ele percebesse que o vídeo era do FIFA não iria colocar nenhum defeito, pois já esta acostumado com as falhas. Não adianta, tudo é costume.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ricardo
    2012-09-20T13:31:14

    Putz, mas que erro grotesco colocar um vídeo do fifa em notícia do pes. E ainda puxar o saco do cotinthians?? Pior matéria que já vi nesse site.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo
    2012-09-20T13:29:19

    Putz, mas que erro grotesco colocar um vídeo do fifa em notícia do pes.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Silva
    2012-09-20T13:23:26

    saudoso corinthians? erro grave beneficiar um time numa matéria de game, fora o video do fifa, ridiculooooooooooooo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Flávio Borges
    2012-09-20T13:18:01

    Parei no saudoso corinthians.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Amaral
    2012-09-20T13:09:06

    video do fifa na noticia do PES, feeio em produção kkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thyago Mendes
    2012-09-20T13:03:02

    GAFE: video FIFA 13 na reportagem do pes

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Emerson Oliveira
    2012-09-20T12:55:23

    pqp

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sebastiao Daniel
    2012-09-20T12:16:36   , respondido respondido 2014-04-12T20:38:01

    CÚrinthias >>>> VICE CAMPEÃO MUNDIAL 2012 >>>> FATO!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Sebastiao Daniel
      2012-09-20T12:16:36   , respondido respondido 2014-04-12T20:38:01

      nem isso ele irá ser. Vai perder logo na semi-final.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Elizeu Pimentel
    2012-09-20T12:47:49

    Ave vai se burro la na china materia do Pes com video do fifa.....e ainda escreve e ainda escreve saudoso corinthians tinha que se esses corintiano burro mesmo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Phillipi
    2012-09-20T12:35:00

    Tinha que ser corinthiano "animal" pra errar na matéria...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Baccari
    2012-09-20T12:29:39

    Meu Deus como tem vários incompetentes na globo, todos os dias vimos vários erros de publicação e mesmo assim não aprendem, por gentileza diretor, redator ou quem seja, antes de publicarem qualquer matéria, veja se está tudo certo. Matéria do Pes com vídeo do Fifa foi a pior.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jefferson Rodrigues
    2012-09-20T12:23:19   , respondido respondido 2014-04-12T20:38:00

    ja tem 1 semana q saiu o jogo pirata pra baixar, fiz o download e achei muito massa o estadio do santos ficou igualzinho e tem todos os times do brasileirão.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jefferson Rodrigues
      2012-09-20T12:23:19   , respondido respondido 2014-04-12T20:38:00

      Baixei e instalei ontem a noite. Joguei alguns minutos só para testar e gostei muito. Melhor PES dos ultimos tempos. O lance de levantar a bola e dar o chapéu ficou massa. Controle da bola e diferentes dominos também. Só não entendi, como já tem o jogo na net se ainda não lançou? Já saiu lá fora?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jefferson Rodrigues
      2012-09-20T12:23:19   , respondido respondido 2014-04-12T20:38:00

      O chato é os jogadores do times nacionais. Level baixo e muitas faces nada parecidas

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Claudinei Pereira
    2012-09-20T12:19:31

    SAUDOSO É O DIABO QUE TE CARREGUE

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Binhoti
    2012-09-20T12:19:56

    Rafael Monteiro alem de gamba é burro, o asno coloca video do fifa13.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que se curintiano mesmo ... malditos estagiarios!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sebastiao Daniel
    2012-09-20T12:18:24

    KKKKKKKKKKKKK O VIDEO É DO FIFA 2013 !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ÊÊÊ ESTAGIÁRIOS !!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alex Dias
    2012-09-20T12:17:29

    Colocaram matéria sobre o PES e um vídeo do FIFA...não entendi!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Caio Cezar
    2012-09-20T12:08:08

    saudoso corinthians porque? ele morreu?rsssssssssssssss globo e você tudo a ver rssssss

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Olivio Neto
    2012-09-20T11:49:55

    Animal Isso éh fifa? tio, tinha q ser o video do PES... MAS TUDO BEEM

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabricio Silva
    2012-09-20T12:16:34

    esse video é do FIFA e não do PES!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário