Imagens

17/09/2012 14h33 - Atualizado em 17/09/2012 14h33

Photoshop fail: foto oficial de grupo político inclui cabeças voadoras

Flora Rabelo
por
Para o TechTudo

Com data marcada para o dia 14 de outubro, a eleição local está próxima em Marchin, Bélgica, e os representantes de um grupo político chamado Renouveau Marchin-Vyle decidiram se reunir para tirar uma foto oficial. No entanto, a ausência de algumas das pessoas acabou dificultando as coisas e, para não deixar ninguém para trás, a solução encontrada foi uma montagem desastrosa feita no Adobe Photoshop.

Cabeças voadorasCabeças voadoras em foto oficial (Foto: Reprodução)

A saída foi encaixar, da maneira mais realística possível, fotos dos bustos daqueles que não puderam comparecer ao evento. O resultando ficou longe de ser realístico. É inclusive possível notar que um dos representantes adicionados, o segundo da direita para a esquerda, está de olhos fechados - além de, claro, estar sem corpo. Você consegue achar todos os "faltosos"?

Via PsDisasters

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Helio Kiriyama
    2013-03-03T13:27:00

    que amador

  • Augusto Daltoé
    2012-12-11T21:55:05

    Ta mais pra paint.

  • Martha Luana
    2012-12-11T13:22:13

    kkkkkkkkkkkkkkkk abafa o caso!!!!

  • Maikon Oliveira
    2012-11-13T00:55:59

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Katiane
    2012-10-26T13:22:13

    Eu faço melhor no paint, já que não sei mexer no photoshop. - 3 E faço mesmo.. pq ja usei muito esta tecnica.. a mulher de calça amarela, ta com algum erro na mao esquerda.. kkk

  • Jackson Lima
    2012-09-24T12:59:47

    photoshop???? eu faço muito melhor q isso no paint(ja q não sei mexer no photoshop), deveriam ter chamado o Mr. Bean.... PS: tem um careca que parece montagem, pois a cabeça dele é desproporcional ao corpo....

  • J Castro
    2012-09-24T12:31:29

    Tem, pelo menos, cinco. Um deles é uma cabeça atrás de um cara que está em pé, entre as outras duas cabeças flutuantes.

  • Jeferson Santos
    2012-09-18T08:44:17

    Afff, hUahuAHU, q grotesco!

  • Larissa Pereira
    2012-09-17T16:18:10

    Aaa pelo amor de Deus q coisa horroroso ....kkkkkkk

  • Crazy Horse
    2012-09-17T16:17:27

    po ta certo que todo iniciante em photoshop comete seus erros, mais deveriam ter pago algum prossifional pra fazer, pq ficou feio demais auehuehueheu

  • Eva Thornton
    2012-09-17T14:50:11

    kkkkkk

  • Ariston Deluchi
    2012-09-17T21:06:24  

    Gostaria de saber como que descobrem o programa apenas através de fotos, o pessoal tem certeza que foi feito com Photoshop? De qualquer forma, essa tantativa ficou mais bizarra que a vovó restauradora de quadros!

    recentes

    populares

    • Ariston Deluchi
      2012-09-17T21:06:24  

      O pessoal fala photoshop por ser o mais conhecido ..

  • Alexandre Liberatori
    2012-09-17T15:28:44  

    Meu Deus!!! Isso foi feito no Paint??? Só pode ser...

    recentes

    populares

    • Alexandre Liberatori
      2012-09-17T15:28:44  

      Pior, deve ter sido feito à mão e depois escaneado!